BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DESCALCIFICAR A GLÂNDULA PINEAL







Esta lista “como fazer” vai lhe dar um ponto de referência para os exercícios e maneiras que ajudem na descalcificação da glândula pineal, ela também é conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do seu cérebro, é a casa do chacra ajna (na testa) e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.






A glândula pineal produz uma série de produtos químicos e hormônios que causam felicidade, serenidade, euforia, sossego, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, só para citar alguns, estes são estados naturais de ser, no entanto devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamentos do lado esquerdo do cérebro e vários produtos químicos a maioria das pessoas têm sua glândula pineal calcificada.



O Criador deu aos seres humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “enfermidades” e disfunções, existem vários suplementos, alimentos, bebidas, exercícios e outras práticas que se pode implementar em seu estilo de vida para reverter a calcificação da glândula pineal, conforme você começa a trabalhar conscientemente com a energia do chacra do terceiro olho você começará a ver a realidade como ela é ao contrário do que você foi programado para acreditar.

A lista a seguir não está em nenhuma ordem particular, veja o que ressoa ou sente ser bom para você e comece por aí, lembre-se, praticar a paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.

1. Eliminar ou reduzir a ingestão de carnes especialmente as mais pesadas como carne bovina e suína que são muito ácidas, um pH ácido alto não é propício para uma alimentação saudável nem para a descalcificação da glândula pineal.

2. Beba água alcalina ou destilada, a água alcalina é carregada eletricamente e a água destilada remove as toxinas e metais pesados do corpo humano.

3. Evite o flúor, ele é tóxico para o organismo humano, use creme dental sem flúor, não tome água da torneira porque ela é fluoretada por isso beba água alcalina ou água destilada.

4. Pratique o Sungazing, apreciando a energia do Sol quando ele está laranja ou no nascente é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação, você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos não leva muito tempo, sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.

5. Coma mais verduras e legumes, os alimentos mais alcalinos que entram em seu sistema alimentam também a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser, os alimentos que receberam luz solar são carregados eletricamente e descalcificam a glândula pineal !

6. Evite o mercúrio ele é extremamente tóxico, a maioria das vacinas e obturações dentárias são à base de mercúrio, no entanto hoje em dia a maioria dos dentistas estão usando recheios sem base de mercúrio, se você tiver obturações de mercúrio em seus dentes, procure um dentista holístico para removê-las.

7. Mantenha pensamentos e ações positivas, isto pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder no seu estado de espírito, pensamentos também podem ser tóxicos.

8. Consuma algas azul-esverdeada e outros “superalimentos” ricos em clorofila, isto é semelhante a comer mais legumes, mas acrescentando potência, outros superalimentos incluem clorela, spirulina, musgo do mar e suco de clorofila.

9. Use ervas como artemísia, madeira betony, alfafa, salsa e centella asiática que tem propriedades curativas maravilhosas, você pode fazer um chá ou moer e polvilhar sobre a salada, ou pode ser fumado como parte de um ritual.

10. A glândula pineal é sensível à luz, também é importante dormir na escuridão completa, se possível.

11. Coloque um cristal no seu chacra frontal diariamente, meditar com um cristal é energeticamente benéfico para a descalcificação da glândula pineal, alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.

12. Beber somente água destilada para evitar a contaminação do fluoreto de sódio na corrente sanguínea, que é o principal causador de calcificar da glândula pineal.

13. A meditação também ajuda e é muito importante nesse processo.




Adendo Na 5ª Dimensão: Esta é uma lista incrível ! A única outra sugestão que eu faria é água ozonizada também, de acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto em água e consciência, você pode adicionar mantras e afirmações para qualquer água que você consome como uma forma de sobrecarrega-la !


Como Fazer Água Destilada


3 Métodos:Destilação usando uma tigela de vidroDestilação usando garrafas de vidroConversão da água da chuva em água potável


Método 1

Destilação usando uma tigela de vidro

1
Encha com água metade de uma panela de inox com capacidade para 20 litros.

2

Coloque uma tigela de vidro na água. Certifique-se de que ela flutue. A tigela não deve tocar o fundo da panela.
  • Se a tigela não flutuar, remova-a da água e coloque uma grade redonda no fundo da panela. Em seguida, coloque a tigela na água.
3

Assista a água sendo coletada na tigela. A água deve estar quente, mas não fervente. Se começar a ferver, abaixe o fogo.

4

Crie um efeito de condensação causando um choque térmico. Você pode fazer isso invertendo a tampa da panela e preenchendo-a com gelo. Quando o vapor quente bater na tampa fria, ele irá se condensar.

5

Ferva a água da panela. Na medida em que a água ferve, o vapor sobe e se condensa ao tocar na tampa da panela. As gotas formadas com a condensação cairão dentro da tigela. Permita que o processo de destilação continue até que a tigela tenha água destilada o bastante para suas necessidades.

6

Remova a panela do fogo e destampe.

7

Retire a tigela de água destilada da panela com água fervente. Tenha cuidado ao fazer isso para não se queimar. Se preferir, você pode deixar a água esfriar antes de retirar a tigela.

  1. 8
    Deixe a água destilada esfriar antes de armazená-la.

Método 2

Destilação usando garrafas de vidro


1

Pegue 2 garrafas de vidro para fazer a destilação da água. Este processo funciona melhor se pelo menos uma delas tiver o gargalo curvado, impedindo que a água já destilada escorra de volta para a outra garrafa.

2

Encha uma garrafa com água. Pare de encher a cerca de 12 cm do topo.
3

Una as duas garrafas pelo gargalo e prenda firmemente com fita adesiva.

4

Use uma panela de inox (20 litros) com água fervente para realizar a destilação.Coloque água apenas o suficiente para cobrir a garrafa que você encheu.

5

Incline as garrafas em um ângulo de aproximadamente 30º, curvando a garrafa vazia para dentro da borda da panela. O ângulo de inclinação torna mais fácil a coleta do vapor da água destilada.

6

Repouse um saco de gelo em cima da garrafa superior. Isto irá criar um choque térmico, fazendo com que o vapor da água da garrafa cheia se condense na garrafa fria.

7

Continue o processo de destilação até a garrafa coletar água destilada o bastante para suas necessidades.

Método 3

Conversão da água da chuva em água potável


1

Coloque um recipiente grande e limpo ao ar livre para coletar a água da chuva.

2

Deixe o recipiente do lado de fora for 2 dias inteiros para permitir a dissipação dos minerais.

3

Armazene a água em recipientes limpos.

Dicas

  • Levante a tampa invertida ocasionalmente para ter certeza de que o vapor condensado esteja sendo coletado na tigela.
  • Se você acha que a água da torneira não é pura o suficiente, é mais seguro usar água destilada no seu aquário de água salgada. Você deve misturar a água destilada com uma mistura de água salgada antes de adicionar a solução ao seu tanque.

Avisos

  • Tenha certeza de que as tigelas ou garrafas de vidro possam suportar a água fervente.
  • Antes de usar a água destilada em seu tanque de peixes ou aquário, você vai precisar adicionar as substâncias químicas apropriadas para dar suporte à vida aquática. Sem essas substâncias, a água destilada não será capaz de suportar a vida.
  • Somente a água na tigela ou garrafa terá água destilada. A água restante irá conter todas as impurezas que você removeu da água destilada.

Materiais Necessários

  • Panela de inox de 20 litros
  • Água
  • Tigela de vidro
  • Grade redonda
  • Tampa de panela
  • Gelo
  • 2 garrafas de vidro
  • Fita adesiva
  • Saco de gelo
  • Recipiente grande
  • Água da chuva
  • Recipientes para armazenar a água destilada


Total de visualizações de página

Página FaceBook