BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 8 de janeiro de 2017

Ascensão: As mudanças planetárias serão profundas e inevitáveis

1
022a5-barra2bframe2b

Nosso planeta e sistema solar está passando por uma mudança muito mais profunda do que a maioria das pessoas jamais poderia imaginar. Não se trata apenas de que os extraterrestres são muito reais, tanto os grupos positivos assim como os negativos que estão muito mais envolvidos em nossas próprias vidas do que a maioria de nós poderia jamais perceber. Embora muitas pessoas agora ainda desconheçam os ensinamentos espirituais clássicos que recebemos ao longo dos milênios, verifica-se que nada poderia ser de maior significado para nós atualmente do que os estudarmos e praticarmos.

1

Eu prestei 20 anos de serviço no “Programa Espacial Secreto (Secret Space Program)”, que ainda é desconhecido para a quase totalidade das pessoas com interesses comuns. E, no entanto, cada vez mais insiders (informantes) estão surgindo para falar a respeito, como o engenheiro aeroespacial William Tompkins, que pode validar de forma independente muitos aspectos do meu próprio testemunho. Tompkins pode ser visto na Cosmic Disclusure, um programa semanal em Gaia que me ajudou a compartilhar esta mensagem com um grande público agora ultrapassando os números de audiência da TV da CNN.

1

Os dados do mundo real também estão cada vez mais apoiando as coisas que eu vi, vivi e ouvi. David Wilcock , que me entrevistou na Cosmic Disclosure, publicou uma visão abrangente deste caso, e sua evidência demonstrável, a partir de 19 de junho. A seção de atualização final do artigo surgiu a poucos minutos antes de eu voar para o Colorado para outra rodada de gravações para a Cosmic Disclosure, e é leitura obrigatória para qualquer um que está com interesse de seguir esta história.

1

Ver: Full Disclosure and Ascension: The War Has Gone Hot!

A evidência provável incluiu relatórios múltiplos, difundidos de observações muito estranhas da queda de um meteoro. A NASA tentou afirmar que um objeto com padrão selvagem que apareceu no céu sobre Phoenix em 2 de junho foi devido a queda de um “asteroide”. Esses tipos de eventos são de profunda preocupação para o mundo oculto para a maioria da população, assim como há o medo de que um mega objeto (super meteoro, asteroide, cometa….etc) avançando sobre a Terra poderia cair em uma área urbana super povoada.

Minha área de inteligência indicou que está ocorrendo uma guerra entre extraterrestres positivos e negativos e outros grupos baseados na Terra, e que os assaltos e combates seriam cada vez mais comuns. Isso levaria a fenômenos visíveis nos céus da Terra. Essa informação foi quase imediatamente validada pelos eventos descritos no artigo de David Wilcox.

Os principais jogadores da nossa história incluem a Cabala (Elite que serve às Trevas), um grupo que muitas pessoas chamam de “Nova Ordem Mundial”. Sem o conhecimento da maioria das pessoas, a Cabala está sendo efetivamente combatida por um grupo de alianças, tanto na Terra como do “Programa Espacial Secreto (Secret Space Program)”. O controle financeiro e político de nosso planeta pela Cabala está sendo sistematicamente desconstruído.

Os grupos da Earth Alliance (Aliança Terra) incluem uma porcentagem significativa da comunidade de defesa e inteligência dos EUA que estão lutando pelo bem. Isso inclui uma grande variedade de hackers de computador que já estão expondo verdades ocultas. Também estamos ouvindo que liberações massivas de dados podem ocorrer no futuro, que vão expor ao público em geral à Divulgação Completa – incluindo os atos ilícitos da Cabala e a verdade da existência de um “Programa Espacial Secreto (Secret Space Program)”.

1

Em última análise, a Cabala foi criada e governada sob o controle de extraterrestres negativos, incluindo um grupo de répteis conhecido como os Draconianos, oriundos do sistema estelar de Thuban, na Constelação de Draco (Dragão). Os humanos na Cabala não são reptilianos que mudam de forma, pois a vida biológica não tem essa habilidade. No entanto, alguns membros da Cabala têm conexões telepáticas com esses seres que alguns intuitivos verão como uma sobreposição reptiliana em seus rostos e corpos. Isso explica os muitos casos que David Icke relatou em seus trabalhos anteriores.

1

Os Draconianos são uma raça predadora e conquistadora e o novo testemunho de Tompkins revelou que eles contactaram os nazistas não apenas para subjugar a Terra, mas também para criar um exército que poderia ser usado para conquistar muitos outros mundos também. Os nazistas tinham a mentalidade e o know-how industrial que os Draconianos queriam, e os nazistas começaram a colonizar o espaço com a tecnologia que os Dracos lhes deram já no final dos anos 1930.

Os Estados Unidos estavam desenvolvendo seu próprio programa espacial devido aos ativos que haviam adquirido, mas não conseguiram se aproximar do grau de avanço tecnológico que os nazistas alemães já tinham. Em última análise, os EUA foi intimidado e chantageado para se juntar ao projeto nazista alemão do “Programa Espacial Secreto (SSP-Secret Space Program)”, e sua esperança era de que eles seriam capazes de levar o programa à frente e esmagar os alemães. Infelizmente, ocorreu o contrário – pelo menos durante muitos anos.

O nível de tecnologia na SSP supera qualquer coisa que temos na Terra, e inclui dispositivos Replicator, energia livre teletransporte, viagem do tempo, e tecnologias (de propulsão de espaçonaves) anti-gravidade que tornam a todas as formas de doença, a cura de doenças e até mesmo o envelhecimento do corpo humano obsoleto. Essas tecnologias transformariam nossa sociedade em um salto para uma verdadeira era de estilo Star Trek durante apenas uma noite. Esses ativos já existem em nossos céus e simplesmente não estamos sendo autorizados a vê-los ou usá-los, graças à Cabala e os seus senhores.

No entanto, uma coluna de desertores cada vez maior de resistência tem acontecido na SSP e que agora estamos chamando como a SSP Alliance. Embora meu trabalho formal no SSP tenha terminado em 1987, fui recentemente contatado por um novo grupo de extraterrestres poderosos e isso me levou a ser trazido de volta à cena – a pedido direto deles.

Este novo grupo de extraterrestres foi originalmente chamado de “Seres Esfera”, uma vez que eles chegaram em uma magnífica matriz de esferas gigantescas – algumas das quais eram tão grandes como o planeta Netuno em diâmetro. Embora a primeira esfera tenha aparecido nos anos 80, eles não começaram a aparecer em números maiores até o final da década de 1990. Outro grande afluxo apareceu em torno da data-final do calendário maia de 2012. As esferas se recusaram a se comunicar com o SSP ou com a SSP Alliance de qualquer forma, causando grande preocupação e mistério.

Comecei a trabalhar em estreita colaboração com David Wilcock a partir de outubro de 2014, depois do nosso contato original escrito ter iniciado cinco anos antes. Embora David fosse inicialmente cético sobre minhas experiências e reivindicações, logo percebeu que eu estava validando dúzias e dúzias de pontos de dados específicos que ele tinha ouvido de outros insiders informantes. Fiquei também bastante surpreso com o quanto ele sabia e não tinha revelado publicamente sobre a existência do SSP. Esta informação estava sendo retida para que ele pudesse descobrir quem era real e quem era uma fraude nesta história.

David meticulosamente escreveu tudo o que eu disse em tempo real enquanto eu estava falando, que cresceu para  um documento de 150 páginas, com espaçamento simples pelo final de fevereiro de 2015. Estamos agora começando o processo de transformar isso em um livro a ser publicado e que será atualizado na medida que progredir.

David também estava compartilhando o conteúdo deste documento com pessoas-chave na rede de televisão Gaia que tinha ganhado sua confiança. David deu um “vazamento” inicial dos dados que eu estava dando a ele, juntamente com dados de outros informantes insiders, em sua conversa sobre a Conscious Life Expo naquele mesmo fevereiro. Isso criou bastante agitação no mundo insider e me levou a ser ameaçado, embora eu não tivesse lhe dado a maior parte dos dados que ele compartilhou.

Você pode me ver na platéia no vídeo que David produziu e postou em 02 de agosto de 2016 como Os Mistérios da Ascensão. Ao contrário de certos comentários que apareceram on-line, eu ainda era completamente anônimo para todos, mas não para David no momento da gravação:

 Pouco tempo depois saímos publicamente com essa informação, de que os “Seres da Esfera” extraterrestres finalmente se comunicaram com a SSP Alliance. Eles me pediram pelo nome. Fui apresentado à eles no início de março de 2015 e apresentado a pessoas-chave na Aliança através do meu contato, o Tenente Coronel Gonzales, com quem os “Seres da Esfera” também entraram em contato.

Os seres que facilitaram esse encontro já tinham me contatado no passado. Eles eram semelhantes a humanos, mas também possuíam características parecidas com pássaros, incluindo penas azuis e roxas, e assim eram chamados de Blue Avians. Os dois seres com quem eu tive a maior interação se chamavam Ra-Tear-Eir e Ra-Rain-Eir. A primeira palavra “Ra” é pronunciada quase como a palavra “Raw”.

Os Blue Avians se recusaram a se comunicar diretamente com a Aliança, mas acabaram me usando como seu mensageiro nesta primeira reunião. Eles ficaram atrás de mim, junto com outro tipo de ser que chamamos simplesmente de Seres do Triângulo Dourado, e comuniquei respostas às perguntas da Aliança, falando diretamente em minha mente (telepatia). Em seguida, relatei as respostas o mais meticulosamente possível.

Esta foi uma grande surpresa, e foi apenas a primeira de muitas reuniões que se seguiram. Eu me tornei um meio de comunicação para a SSP Alliance e seus esforços de cura do planeta e da humanidade para se tornar amplamente conhecidos pela nossa sociedade planetária. Este esforço foi grandemente assistido com a cooperação de David, e mais ainda quando Gaia decidiu criar uma série de televisão inteira em torno desses eventos intitulado Divulgação Cósmica.

Em setembro de 2015, pouco tempo depois de a divulgação cósmica começar a ser exibida semanalmente, fui apresentado a outra aliança, desta vez era um grupo de civilizações inteligentes que vivem dentro da Terra. Esta não é a “terra (Agharta) oca” de qualquer modo. Existem bolsões tipo favo de mel sob a superfície da terra que podem ser transformados em regiões habitáveis com tecnologia suficientemente avançada. Essas áreas já são amplamente habitadas por civilizações significativamente mais desenvolvidas que a nossa, na superfície.

1

Embora eu tivesse ouvido falar de civilizações do interior da terra no SSP, o escopo do que eu testemunhei foi bastante surpreendente. Um grupo que se autodenominou por Anshar estava diretamente envolvidos na evolução espiritual da humanidade. Eles pareciam semelhantes aos humanos do tipo nórdico na Terra, embora seus cabelos fossem brancos e seus olhos um pouco maiores. Fui apresentado a uma grande sacerdotisa dos seres Anshar, que se chamava Kaaree, e experimentei o que só poderia ser descrito como uma melodia mental.

1
Base extraterrestre na Antártica

Este evento teve um impacto duradouro em mim, incluindo o fato de que eu quase imediatamente comecei a me alimentar com uma dieta muito mais saudável e desde então perdi peso suficiente devido a que a minha aparência tem mudado visivelmente.

A mensagem geral do grupo Anshar espelha a dos Blue Avians – ou seja, que nosso planeta e sistema solar está prestes a sofrer uma mudança energética dramática, profunda e radical, o que equivale a uma enorme transformação espiritual para todos. Quanto mais amáveis, úteis, bondosos e compassivos formos, mais nos beneficiaremos dessa mudança, uma vez que, em última análise, é um tipo de graduação espiritual. Vamos ganhar novas habilidades muito parecidas com os grandes mestres que lemos nos textos espirituais de nosso período histórico.

As forças negativas podem oferecer tentações e inserir formas de pensamento a nós sempre e onde quer que os convidarmos. Isso faz parte da lei cósmica do livre arbítrio pelo qual o universo é governado. Esses seres negativos alimentam-se em última análise de nosso medo, raiva, ódio, dor e tristeza, que muitas vezes é chamado de “loosh” (alimento) e literalmente age como uma fonte de alimento energético para eles.

Muitos dos atos aparentemente inexplicáveis e autodestrutivos da Cabala que controla a Terra fazem mais sentido quando você entende que os Dracos estão usando planetas como o nosso para “cultivar o medo”. Um planeta com uma população menor, que é muito mais bem controlada, criaria uma maior quantidade de “loosh” para os seres extraterrestres de Draco do que o que temos agora. Daí vemos seus esforços contínuos para empurrar o planeta para o “despovoamento”, tentando causar a morte de bilhões de pessoas – bem como criar uma Nova Ordem Mundial.

Grande parte dessa batalha cósmica é bem explicada na série Law of One (Lei do UM), que é um grupo de 106 sessões de perguntas e respostas entre um Ph.D. Físico e uma suposta inteligência extraterrestre chamando-se RA. Eu fui notificado sobre esta série enquanto eu estava no SSP, e dado a propaganda sobre isso sugerindo que ele era negativo. David Wilcock já havia estudando e ensinado o material da Lei de Um por quase 20 anos, quando comecei dizendo-lhe tudo o que sei.

Os Blue Avians me pediram para ler o material da Lei de Um logo depois que eles me contactaram. Quando a SSP Alliance teve a oportunidade de falar com eles, uma das primeiras perguntas que a eles foi feita foi “Vocês são RA da série Law of One?” Sua única resposta foi responder, “I am Ra”(Eu Sou RA), assim como A fonte se introduz no início de cada resposta que dão nos diálogos da Lei do Um.

1
Ser Blue Evian e Kaaree

Quando David Wilcock perguntou se este grupo era o RA da série Law of One, ele ouviu três palavras muito claramente em sua mente: “Vá lá fora agora”. Ele saiu pela porta da frente e viu um enorme arco-íris, que forneceu indireta, mas atraente validação de que eles realmente eram quem nós estávamos lidando. David e eu também discutimos isso em um restaurante enquanto estávamos gravando, e ao sair do restaurante ambos vimos um arco-íris.

Lei do Livre-Arbítrio permite que o negativo crie eventos perturbadores, seja qual for o seu grau. O pedágio em minha família e em mim foi muito grande. Os seres explicam que eu só experimentarei o que tenho “autorizado”, e, portanto, esses eventos poderiam ser evitados quase que inteiramente se eu fosse capaz de seguir e apoiar consistentemente sua mensagem.

Isso é muito mais difícil do que parece, pois somos constantemente desafiados por coisas que nos convidam para as emoções negativas. Ao ceder à tentação, esses desafios aumentam drasticamente. David deu os dados mais atuais que estava disponível no momento em seu artigo de 19 de junho. Incluía a triste história do Tenente-Coronel Gonzales, meu principal contato na Aliança do Programa do Espaço Secreto (SSP), e eu fui atacado.

Isso ocorreu depois que um grupo de SSP de nível inferior me capturou e usou tecnologia avançada para “sair” de três membros da Aliança que eu conhecia. Eles me mostraram uma série de fotos sobre algo parecido com um Ipad, e meu reconhecimento subconsciente de pessoas que eu tinha visto antes registrado no dispositivo. Isso comprometeu Gonzales e forçou-o a se esconder.

Passei então por uma fase extremamente negra, onde fui repetidamente raptado e interrogado, de maneira tortuosa, por um especialista da Aliança SSP cujo trabalho era “mobilizar ativos de baixo desempenho”. Eu estava queimado e não estava em qualquer lugar perto tanto quanto a Aliança tinha esperado que eu estivesse, e eles tinham semelhantes sentimentos negativos sobre David Wilcox.

O pedágio humano deste trabalho no dia-a-dia têm sido extremamente difícil, e parece haver influências espirituais destinadas a distrair, frustrar, atrasar e de outra forma interromper nossas habilidades para avançar e compartilhar essa mensagem de divulgação da verdade.

O especialista do SSP, que se intitulava “The Wrangler”, designado para mim, não se importava com as desculpas. Vêem mudanças muito poderosas que ocorrem na terra que poderiam conduzir a um evento de divulgação total em nosso futuro próximo. Isso não é algo que acontece como se por magia. Temos de lutar por ele (pelo esclarecimento, pela busca da verdade), e as forças negativas podem perder tudo se essa missão de divulgação total for bem-sucedida.

O Wrangler me ofereceu um emprego fazendo o que Gonzales estava fazendo. Eu teria sido pago e teria obtido muito mais alto nível de acesso, mas eu também teria que manter minhas ações inteiramente secretas. Uma vez que eu decidi que eu não iria aceitar o trabalho, fui poupado de qualquer outra interação com este homem. Se eu tivesse ido lá, é muito provável que eu teria sido torturado de modo ainda pior do que antes.

O artigo de David saiu imediatamente antes de começarmos a gravar novamente em Boulder, no Colorado, e foi o briefing mais recente de uma natureza completa que eu ofereci. Gravamos episódios descrevendo essas atualizações que já foram veiculadas no Cosmic Disclosure. O que você está prestes a ler agora é um relato escrito do que aconteceu comigo desde os eventos nesses programas.

1
Kaaree

 Não muito tempo depois de voltar para casa de Boulder, Colorado, fui contactado por Kaaree através do método de chamada de conferência etérica “Anshar”. Ela estava relatando sobre um par de reuniões recentes que ela tinha assistido, incluindo um com um par de representantes da Aliança SSP.

Nessas informações, ela aprendeu que nosso recente vôo de reconhecimento nas cavernas geladas da Antártida perturbou muito os indivíduos responsáveis pela segurança daquelas instalações.Eles ficaram mais chocados de que toda a sua tecnologia avançada não detectou a presença da espaçonave de Anshar.

Isso não só teve um impacto psicológico sobre aqueles que trabalham nessas instalações, mas foi-me comunicado que áreas específicas sob o gelo foram tornadas públicas. Estes são locais antigos que são bastante significativos em vários níveis. Mais tarde descobri que os restos de uma civilização antiga estavam sendo escavados. Eles estão catalogando artefatos, tecnologia e encontraram alguns restos interessantes dos antigos habitantes.

Os relatórios que forneceram a inteligência a um grupo específico na Aliança eram tardios demais para serem usados como inteligência acionável. Na época em que o briefing foi originalmente entregue, uma facção da Aliança já estava posicionada e dirigia uma operação na região da Antártica. Kaaree foi avisado pelos representantes da Aliança SSP que o “Wrangler” não só tinha declarado interesse em voltar para mim, ele já havia alcançado alguns contatos para ver que tipo de acesso eles poderiam me fornecer.

Eu não entendi por que isso era tão pessoal para o Wrangler. Foi-me comunicado que este indivíduo estava em um estado altamente desencadeado e que ele estava sendo atendido de perto. Perguntei se havia alguma coisa a relatar sobre Gonzales. Aprendi que ele estava sob os cuidados do antigo grupo maias separatista. A teleconferência etérica foi então encerrada em pouco tempo, depois que Kaaree e eu conversamos sobre alguns itens pessoais.

Nas semanas seguintes, fui contactado por Kaaree para trocas curtas de informações, com poucas informações de suas reuniões com a Aliança SSP chegando até mim. Eu estava me sentindo muito desconectado e não realmente de qualquer uso.

1
Corey Goode

Perguntei a Kaaree por que ela ainda estava se comunicando comigo quando eu tinha muito pouco a oferecer recentemente. Ela sorriu para mim e afirmou que eu ainda tinha um papel a desempenhar em eventos futuros. Ela comunicou que depois de nossa “fusão-mental”, nós tínhamos nos conectado de uma maneira que veria ela olhando para mim para o resto da minha vida. Lembrei-me de uma comunicação com Raw-Tear-Eir onde me disseram que à medida que as energias cósmicas aumentavam, as esferas começariam a desaparecer do nosso Sistema Solar. Naquela época, haveria duas outras raças que viriam e trabalhariam mais de perto com a humanidade ao fazermos a transição. Kaaree percebeu o que eu estava pensando, e interveio: “Você e eu estaremos em contato muito depois que os Guardiões ficarem fora de contato”.

No dia 10 de julho às 3h40 da manhã, fui acordado por uma familiar luz azul que dançava em frente as minhas pálpebras. Eu abri meus olhos para ver um orbe azul no quarto fazendo sua dança zig-zag típica ao longo do teto enquanto esperava por mim para responder. Levantei-me, coloquei as roupas que podia e indiquei que estava pronto para o transporte. Eu não tinha idéia de que uma reunião iria ocorrer, então o meu destino não estava claro naquele momento.

Quando cheguei pude ver a silhueta de Raw-Tier-Eir e uma figura muito mais baixa à esquerda. Eles pareciam estar bem longe. Minha atenção foi subitamente atraída para o exterior da gigantesca esfera energética em que estávamos. Notei outras esferas de vários tamanhos que se afastavam do Sol.

Essas esferas estavam mais iluminadas do que eu tinha visto antes – da perspectiva do interior da esfera em que estávamos. Eles pareciam estar cintilantes e depois estavam ficando mais translúcidas. Eles estavam se movendo em direção à órbita de Vênus e da Terra de forma lenta e constante.

Eu depois observei o nosso sol. A parede da esfera que eu estava dentro estava comportando-se como algum tipo de filtro que alterou a maneira que nós normalmente veríamos o Sol. Percebi o que parecia ser crepitações de eletricidade irradiando da corona solar.

Minha atenção foi então atraída de volta para a esfera onde Raw-Tear-Eir e outro indivíduo estavam agora a cerca de 10 (três metros) pés de distância de mim. Eu cumprimentei Tear-Eir e olhei para a pessoa que estava ao seu lado. Eles estavam olhando para mim com alguns dos olhos mais compassivos que eu já vi.

A nova pessoa tinha cerca de 5 pés e 5 polegadas (cerca de 1,65 metros) de altura e vestia um manto verde brilhante e sandálias castanho claro. Seu rosto tinha o que parecia ser uma mistura de características étnicas, incluindo características africanas. Seus olhos eram castanhos, do mesmo tamanho que o nosso, e seu cabelo tinha uma aparência de “sal e pimenta”, com mais cabelo preto do que branco. Seu rosto parecia o de um indivíduo mais velho de sua raça, graças ao aparecimento de rugas. Sua pele era da cor daqueles que vivem no norte da África neste momento, exceto que sua pele também tinha um matiz alaranjado muito leve para ele. Sua cabeça era de uma forma ligeiramente diferente da nossa, mais redonda, mas em geral parecia muito humana.

Eu pensei comigo mesmo: “Pergunto-me se foi assim que se sentiram quando os nativos americanos e os espanhóis se viram frente um ao outro”. Notei que já algum tempo estávamos em silêncio quando ele finalmente falou. Tenho certeza que minha mandíbula caiu quando ele se dirigiu a mim em inglês perfeito. Eu não conseguia discernir qualquer sotaque. Ele me chamou pelo nome que os Blue Avians me tratam. Ele se apresentou como “Micca”.

1
Micca

Ele afirmou que seu planeta se localiza no nosso aglomerado de estrelas local e que seu povo e o nosso da Terra são “primos estelares”, compartilhando cerca de 94% da mesma carga genética. Ele afirmou que ele era um embaixador do seu sistema de planetas para a Terra. Micca disse que seu povo é apaixonado por nossas culturas e artes, mas sempre foi perturbado por nossa capacidade de praticar violência. Ele afirmou ainda que seu povo tinha residido na Terra no passado como refugiados durante sua própria batalha entre povos pela busca da liberdade. Ele afirmou que se passara apenas algumas gerações desde que seu povo tinha superado os seres tirânicos que os tinham escravizado.

Perguntei a Micca por que ele estava falando comigo em inglês e não se comunicando telepaticamente. Ele afirmou que ele é perfeitamente capaz de comunicar pela telepatia, mas prefere falar em minha língua nativa.

Ele então disse que seu povo tem pesquisado nossos dados transmitidos pelo rádio, televisão e Internet desde seus primórdios para saber mais sobre como a nossa sociedade atual se comporta – e onde estamos em um nível de evolução de nossa consciência. Muitos de seus povos estão vendo agora nossas várias formas do entretenimento e da entrega da informação fora da curiosidade. Ele afirmou que muitos de seu povo estavam entusiasmados com a perspectiva de poderem vir à Terra no futuro para nos ajudar, depois que tivéssemos obtido a liberdade e verdadeira soberania dos mesmos seres (Dracos, reptilianos, Greys) que os tinham escravizado.

Micca afirmou ainda que ele havia trabalhado em estreita colaboração com Raw-Tear-Eir durante as lutas pela libertação de seu próprio povo e que eles passaram recentemente por um processo muito semelhante ao que estamos passando atualmente.

Ele afirmou que seu povo não teve tantos desafios como os encontrados na Terra, mas que havia muitas semelhanças. Ele disse que se estivéssemos dispostos a aceitá-lo, sua contribuição seria muito valiosa em um futuro não muito distante. Falamos um pouco mais sobre o que seu povo gostaria de fazer ao lado da humanidade no futuro. Então ele terminou a conversa abruptamente e se despediu.

Fiquei meio surpreso com a rapidez com que a conversa terminou e esperava que Raw-Tear-Eir se comunicasse. Eu então vi um orbe azul vir de trás deles e zip diretamente para um ponto na frente do meu peito antes rapidamente levando-me de volta para o quarto. Tenho a sensação de que não vi a última imagem do Embaixador Micca.

Então eu tentei continuar com meu horário normal. Eu não tinha sido capaz de conversar com David desde que nós estivemos por último em Boulder que disparou o Divulgação Cósmica em junho passado, e eu tinha muita coisa que se passava em minha cabeça. Estávamos planejando uma férias em família para Long Beach que, eu esperava, nos daria uma oportunidade para discutir eventos recentes. David foi apanhado em uma grande limpeza física e emocional, com resultados que foram, em última instância positivos, e nossos horários não convergiram.

Seis dias após a reunião com Micca, em 16 de julho, eu pecebi outro orbe azul aparecer no meu quarto. Eu repeti o processo e me encontrei novamente em uma enorme esfera e de pé na frente da silhueta de Raw-Tear-Eir e de uma figura menor a certa distância. Mais uma vez eu olhei para a cena cósmica esmagadora e testemunhei uma visão que era semelhante a vez anterior. Mais uma vez eu olhei para baixo e vi Raw-Tear-Eir e outra pessoa de pé diante de mim. Então eu vi as silhuetas de Raw-Mare-Eir, Raw-Rain-Eir e um “Ser com Cabeça em formato de Triângulo” que se destacava à distância. Eu cumprimentei Tear-Eir e então me concentrei em seu companheiro. Demorou um momento para eu perceber que a pessoa que estava diante de mim era Gonzales. Fiquei chocado e sem dúvida um pouco nervoso por vê-lo novamente.

1
Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

As últimas vezes que nos encontramos não foram muito cordiais. Eu tinha sido basicamente entregue ao Wrangler. A última notícia que eu tinha ouvido de Gonzales era que ele estava fora com o grupo maia recebendo tratamento para “cura” emocional. Quando olhei para o rosto dele para julgar sua disposição, notei que ele não tinha a marca registrada no rosto, nem mais contraia os tendões na mandíbula repetidamente. Seu rosto estava completamente relaxado, sem expressão de tensão, enquanto me olhava para cima e para baixo. Ele então abriu um enorme sorriso em seu rosto e me perguntou como eu estava me saindo.

Depois de uma curta saudação, ele explicou que, de seu ponto de vista e experiência de tempo, ele tinha estado fora por quase 6 meses. Ele disse que a tecnologia do grupo separatista maia é simplesmente mágica. Eu fiquei pensando em como “bem-aventurado” ele estava agindo e a notável mudança em sua energia total. Ele afirmou que agora se conhecia a si mesmo, e tinha encontrado um propósito real na vida. Ele disse que tentou encontrar um propósito nas forças armadas dedicando-se à missão e fazendo o que era necessário para realizá-la.

Ele havia se convencido de que estava trabalhando para o bem maior e, no final, era um tipo de prestar “serviço aos outros”. Ele havia caído na armadilha da mais baixa densidade do egoísmo e da auto-absorção. Ele e eu tínhamos discutido como Tear-Eir e Kaaree tinham me perguntado, uma vez cada, se eu queria saber “quem você era, quem você é e quem você será”. Eu respondi “não” em ambas as ocasiões, como se algo profundo dentro de mim estivesse me dizendo que eu deveria evitar essa informação.

1
Grupo Maia

Kaaree até me disse que as respostas mudariam a natureza de meus relacionamentos pessoais. Pensei na minha família e me senti confortável com essa decisão. Quando isso ocorreu na minha primeira reunião com Kaaree – ela respondeu “a TEIMOSIA parece seguir você através de todas as suas encarnações”.

Gonzales disse que o seu grande avanço em sua “cura” ocorreu quando ele respondeu “sim” à mesma pergunta quando o grupo maia fez a mesma oferta. Ele passou um pouco de tempo indo para seu próprio interior, e incentivou-me a fazer o mesmo se a situação se apresentasse novamente.

Gonzales então fixou um olhar sério em seu rosto e pediu desculpas por seu comportamento recente. Ele queria me ouvir dizer em voz alta que eu o perdoei, então é claro que eu assim fiz. Ele parecia muito aliviado que eu não abrigava nenhum ressentimento para com ele. Ele então me informou que tinha se encontrado com algumas pessoas na Aliança SSP. Ele não poderia voltar para trás em seu antigo posto depois de desaparecer, mas foi capaz de permanecer em contato com certos ativos.

Ele iria ficar com o grupo maia e ser uma espécie de ligação entre eles e alguns outros grupos esperando para ajudar a humanidade. Gonzales disse que não tinha um monte de novos dados para mim, mas iria expandir em algumas informações anteriores o que ele tinha compartilhado, bem como oferecer um ramo de oliveira da Aliança SSP. Eu tinha estado em um déficit de novas informações durante semanas, e estava feliz em ouvir o que ele tinha a dizer.

Ele passou a falar sobre toda a atividade acontecendo no HEMISFÉRIO SUL da Terra que tem sido relatado por David Wilcock, Dr. Michael Salla e eu. Ele entrou em alguns detalhes sobre os eventos que essas facções da Cabala estão se preparando para fazer. Cada facção tem uma visão ligeiramente diferente do que eles estão esperando para ocorrer ao nosso planeta e humanidade. Mas todo mundo está esperando que o Sol vai descarregar uma grande quantidade de energia em todas as direções ao mesmo tempo (em BREVE).

Wilcock completamente explora os vários ângulos científicos e espirituais destes dados em Os Mistérios da Ascensão que deve sair em 30 de agosto. Tenho lido uma cópia antecipada e sinto que é uma contribuição imensamente útil para a discussão geral.

Gonzales disse “Ninguém realmente sabe o que vai acontecer” quando o evento solar esperado ocorrer. Ele disse que muitos da Elite da Cabala acreditam que nossa estrela está prestes a fazer um certo tipo de “reset”(*). De acordo com Gonzales isso ocorre em uma base semi-regular, não só para a nossa estrela, mas dentro de todo o nosso conjunto de estrelas local por eons sem conta.

cme-24082014-anim

Uma enorme ejeção de massa coronal é esperada para acontecer em breve no sol.

A Lei do Um tem uma perspectiva de que este é um evento natural que promove a evolução e a Ascensão em todo o universo em ciclos de tempo naturalmente repetitivos. O mais científico e pragmático desses “sindicatos (Cabala) secretos” acreditam que toda a área de superfície da coroa do Sol está prestes a ser ejetada em massa. Eles acreditam que o Sol irá então quase completamente ficar escuro por um número de dias antes que ele redesperte em um novo estado de equilíbrio, depois de provocar uma mudança radical nos planetas do sistema solar.

Estes sindicatos “eggheads-intelectuais cabeça de ovos” secretos acreditam que o processo da onda de choque energético e o impacto desta mega-CME_Coronal Mass Ejection, Ejeção de Massa Coronal do sol acabará com todas as comunicações, meios eletrônicos e geração de distribuição de eletricidade na Terra. Isso teria um impacto negativo sobre toda a nossa infra-estrutura planetária atual, causando um colapso total da civilização, mas que efetivamente vai remover todos os vestígios da ameaça do controle da AI (Inteligência Artificial) do nosso sistema solar. Seria também a oportunidade perfeita para divulgar e disseminar as novas tecnologias existentes para todo o planeta de uma só vez, após o sol redespertar.

Alguns desses sindicatos ainda acreditam que isso causará uma MUDANÇA na polaridade do campo magnético da Terra, tendo um efeito dramático em cada criatura viva no planeta e em sua biologia de forma radical. A neurologia e os campos magnéticos de nossos corpos seriam afetados bem como a nossa consciência.

Há uma divergência entre essas várias crenças dos diferentes sindicatos quanto ao poder de um efeito que este “espirro solar” terá sobre a atmosfera e a superfície da Terra. Alguns acreditam que será um evento menor e que levará algumas décadas para o planeta se recuperar, enquanto outros esperam aumentos dramáticos nas erupções vulcânicas e em grandes terremotos em todo o mundo (em desenvolvimento). Este grupo particular do sindicato acredita que isso causará um inverno planetário que repetirá a queda da civilização avançada (Atlântida) precedente, que ocorreu imediatamente antes de nossa última idade do gelo.

Em ambos os casos, cada um desses sindicatos secretos da Terra espera reaparecer depois que a poeira se estabelecer para voltar a exercer seu controle sobre os sobreviventes do Apocalipse. Eles acreditam que depois de trazer uma nova “ordem para fora do caos”, eles serão os deuses que se servem de um planeta utópico governado por uma Nova Ordem Mundial-NWO.

Gonzales viu o olhar preocupado em meu rosto, e disse: “Este evento não é iminente, e isso é apenas o que alguns desses sindicatos estão esperando”. Ele disse que quanto mais esses sindicatos acreditam que acontecerá, como muitos fazem em nossa comunidade, e que esta será uma colheita (da evolução) espiritual. Esta é a perspectiva da Lei do Um, que David vem agora relatando e que vem investigando cientificamente nos últimos vinte anos. Eles pensam que podem escapar ou se esconder dessas mudanças enquanto eles estão se escondendo em subterrâneos e abaixo das calotas, como na Antártida.

Neste ponto eu notei que nós estávamos agora mais perto dos outros seres Blue Avians e do “Ser com Cabeça em formato de Triângulo”. Gonzales olhou para Tear-Eir algumas vezes e depois disse que tinha que interromper nossa conversa. Um orbe azul chegou. Gonzales olhou para mim e disse: “Acho que Tear-Eir quer dobrar sua orelha até que eu volte.” Ele se virou para o orbe azul e foi levado.

1

Olhei para Tear-Eir e olhei para os outros. Eu finalmente tinha sido capaz de ler a Lei do Um (Livro Um). Desde que comecei a ler o livro com seriedade, Tear-Eir começou a se comunicar comigo em termos e redação muito semelhantes. Agora eu era capaz de fazer mais perguntas e entender mais do que estava sendo comunicado para mim. Eu me perguntava que informação eu estava prestes a receber nesta última comunicação.


“Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria?  E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?” – Provérbios 1:22


Fonte: https://spherebeingalliance.com


022a5-barra2bframe2b

Total de visualizações de página

Página FaceBook