BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 19 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 197 KBAT746432!



"Desde o princípio do fenômeno UFO, testemunhas alegam ter visto seres alienígenas perto deles. A maioria descreve pequenos aliens com largas cabeças e olhos, embora uma variedade de tamanhos e formas tenham sido reportadas. 
É quase impossível para os pesquisadores aprender algo sobre os seres simplesmente com base nesses avistamentos. Em 1969, uma equipe de pesquisadores de UFOs detectou que os aliens pareciam ser apenas curiosos ou cautelosos. Muito pouco se sabia acerca dos detalhes da sua aparência e muito menos sobre o seu comportamento. Contudo, um vasto acúmulo de registros de seqüestros está agora disponível fornecendo detalhadas informações sobre esses aliens. Finalmente, sabemos o suficiente sobre suas atividades e aparência para "pintar" um retrato preliminar desses enigmáticos seres" (David M. Jacobs, Ph.D - Secret Life, Firsthand Documented Accounts of UFO Abductions)



Sem qualquer dúvida, todas as inegáveis evidências atestam que o fenômeno UFO é verdadeiramente sério, por vezes perigosamente real. Apear de todas as manobras de descrédito em contrário, já não mais se pode negar a presença nos nossos céus dessas naves misteriosas; e além de tudo talvez milênios em tecnologia à nossa própria frente. Muitos são os tipos dos chamados Objetos Voadores Não-identificados, ou ainda Discos Voadores como são popularmente conhecidos, tudo asssim sugerindo que somos visitados (e também espreitados) por diversas raças, todas elas certamente dotadas de seus propósitos específicos. Do contrário não estariam aqui. Há, porém, uma nuance aterradora e além de tudo sinistra, particularmente no toca à incômoda e sobretudo perigosa presença no nosso mundo de uma certa raça que os tripula.


Essa carta foi escrita em idioma russo e foi colocada em um Site da Web, que por sinal foi retirado do ar em 2 dias (o que, em outras palavras, indica que se incomodou a alguém é realmente coisa séria) posteriormente com os frames de uma estranha película. Eis a a sua tradução (grifos nossos) : - AO POVO DA FEDERAÇÃO RUSSA: Sou cientista da Agência Espacial Russa ao longo de 22 anos. Estou atualmente deixando-a em razão das diferenças com os meus superiores acerca do PROJETO KBAT746432. É uma situação que verdadeiramente diz respeito à segurança da raça humana. O Governo Russo está de posse de impressionante evidência física que pode alterar a vida na face da Terra. A evidência foi compartilhada com o Governo dos Estados Unidos e ambos os governos não têm a intenção de informar ao público. Esta é a razão, o meu dever como cientista e cidadão, ao revelar tais segredos. Uma nave de seres alienígenas acidentou-se em Kara Sea, ao Norte do Platô Siberiano. Um dispositivo exibindo propriedades de um microchip foi recuperado dos destroços. Os dados desse microchip foram decodificados. As imagens obtidas, embora danificadas e fragmentadas, claramente revelavam EXPERIMENTOS ALIENÍGENAS COM HUMANOS. É difícil viajar e minha vida está agora em perigo. Vou tentar transmitir essas imagens quando possível. Contudo a transmissão é difícil devido às circunstâncias. Nós éramos camaradas, mas agora estamos cruzando a linha. O povo merece saber a verdade". Mas, como semrpe, não adiantou censurarem. Antes de o Site ter sido tirado do ar, a mensagem felizmente conseguiu chegar ao mundo! William Matchen, um pesquisador norte-americano enviou um e-mail ao cientista através do endereço eletrônico postado na tal página, dele recebendo não só outra espantosa resposta, como também as horripilantes fotos que lhe mostramos a seguir:


From: Subject: alien footage Sent: Sunday, November 6, 2005 To: 20051106 Mr. Matchen: I hope you will be understanding my English. Last year, me along with my comrades, accomplished miraculous breakthrough by successfully decoding fragments of data from "microchip-like" device, which had been recovered from UFO crash site in the north of Siberian Plateau in year 2000. Physical makeup of the beings is consisting of pale wrinkled skin and claw-like hands having three-fingers. They making horrifying surgical techniques that are contradicting our understanding of physics, biology, and medical sciences. Ministers of Russian and US Governments were making protests concerning secrecy of this evidence. Numerous scientists and chief officers made resignations from their country's space programs because of secrecy and fear surrounding the discovery, and sadly a close colleague of mine was been murdered in this year. By them, my decision is justified. We must provoke our governments to make admission of possession of KBAT746432 disc and release it to the world. I have enclosed photo from footage as my credential of authority. TRADUÇÃO: Assunto: filme alienígena enviado: Domingo, 6 de novembro de 2005. Sr. Matchen: Espero que o Sr. compreenda o meu Inglês. No ano passado, eu com os meus camaradas, executamos uma miraculosa ruptura na codificação dos dados fragmentados de algo semelhante a um "microchip", o qual foi resgatado de uma queda de um UFO ao Norte do Platô Siberiano. no ano 2000. A aparência física dos seres consistia de uma pele pálida e enrugada e suas mãos com três dedos como garras. Eles executam horríveis técnicas cirúrgicas que contradizem o nosso entendimento de Física, Medicina, Biologia e Ciências Médicas. Os ministros da Rússia e o Governo Americano protestaram contra o segredo dessa evidência. Numerosos cientistas e líderes oficiais abandonaram seus programas espaciais devido ao segredo e ao medo que cercam essa descoberta e, infelizmente, um colega meu foi assassinado neste ano. Por eles, a minha decisão é justificada. Devemos incitar nossos governos a admitir a posse do disco KBAT745432 e divulgá-la ao mundo. Encaminho, em anexo, as fotos do filme, bem como minha credencial de autoridade". Chocante, não? Um homem desse quilate jamais poderia estar pilheriando. Principalmente por aquilo que passaremos a ver nos frames desse filme. Nesse aqui, Uma mulher humana, aparentemente morta, repousa sobre uma mesa do tipo cirúrgico!


E dá para ver perfeitamente que o corpo da mulher está envolvido por uma estranha espécie de substância escamosa - quem sabe gelatinosa, ou então..... FIBROSA. Sim, dá para entender perfeitamente algo que, de fato, é horripilante: em Ufologia sabe-se que os relatórios secretos das grandes potências descrevem esse tipo de aliens como semelhantes a INSETOS na sua constituição orgânica. Tem mesmo tudo a ver..... DA MESMA FORMA forma que aqui na Terra alguns insetos, as aranhas por exemplo, envolvem as suas presas em uma espécie de casulo antes de devorá-las!!!


E pela aparência opaca dos olhos, tudo indica que essa mulher já estaria morta durante a condução desse horrendo processo. Note-se o estranho formato da "mesa cirúrgica" - se é que seria isso mesmo!


E aqui, algo como uma espécie de lança perfura o abdômem da vítima. Simplesmente Macabro!


Note-se que é mesmo uma mulher terrestre. Nessa imagem podemos nitidamente ver os cinco dedos da sua mão. E em primeiro plano, à direita, parece haver uma garra segurando uma espécie de instrumental cirúrgico, ou talvez uma espécie de seringa!


E não é mesmo horrível? Note-se que parece haver TUBOS introduzidos no corpo da pobre mulher, talvez e muito possivelmente drenando os seus fluidos vitais!


Aqui, a foto anterior devidamente realçada por nós, mostra, em primeiro plano, a garra do ser alienígena. Três dedos.... Uma característica típica dos famigerados aliens da tipologia gray!


E aqui, uma cena ainda mais horrível - talvez a mais horrível de todas: muitos outros corpos humanos sendo submetidos, ou aguardando, passar pelo mesmo processo. Todos devidamente envoltos nos seus "casulos"!!! Sabe-se que essa raça alienígena é, de fato, extremamente perigosa pelo fato de, principalmente, de certa forma ser CANIBAL - ou seja, alimentando-se de fluidos internos, secreções glandulares e do sangue de outros organismos vivos. Pode ser que promovam as suas caçadas em todo o Universo. Aqui na Terra são os responsáveis diretos pelas mutilações dos rebanhos e, de uma certa época para cá, pelo seqüestros, mutilações e mortes TAMBÉM de seres humanos!


Lembremos que no famoso Caso Travis Walton, no qual aquele jovem norte-americano foi seqüestrado e levado para o interior de uma nave dessas criaturas, antes de ser horrivelmente torturado, esteve aprisionado em uma espécie de "colméia" gigante em um compartimento semelhante a um casulo do qual não podia sair em razão de uma substância gosmenta semelhante a uma TEIA que o encerrava. Quando então a muito custo conseguiu se libertar, viu horrorizado - ao seu lado, em cima e também em baixo - diversos outros compartimentos repletos de cadáveres humanos!!! Alguma coisa não agradou aos aliens, que após torturá-lo sem piedade através de estranhos e dolorosos exames, descartaram-no como se fosse lixo, abandonando-o a muitas milhas do local do seqüestro, totalmente nu e em deplorável estado.


E agora você vai ver a seqüência de um vídeo doméstico tomado por um jovem de 16 anos, membro de uma típica família norte-americana, residente em uma área isolada da cidade de Lake County. Possivelmente, o filme SINAIS - estrelado por Mel Gibson - tenha sido baseado nessa ocorrência real e, por sua vez, verdadeiramente espantosa. Era 27 de novembro de 1997, 18 horas 23 minutos, do Dia de Ação de Graças, no qual todas as famílias americanas fazem a sua tradicional ceia. O jovem filmava aquela festiva ceia quando a família Macpherson comemorava reunida essa data e então subitamente todas as luzes da residência se apagaram:


Logo depois, no exterior da residência, um enorme clarão se fez presente.


O chefe da família e um outro filho vão então examinar o quadro de luz da casa, julgando se tratar de um fusível queimado.


Era, todavia, algo muito mais grave: tudo estava estranhamente derretido no quadro de distribuição de energia da residência!


Mais adiante, os transformadores começavam a entrar em curto-circuito nos respectivos postes. O jovem e seu pai, munidos de uma lanterna, saem para além da propriedade visando a tentar identificar a causa do estranho problema.


Subitamente, todos os transformadores explodem fragorosamente deixando no ar uma violenta série de fagulhas.


Uma coisa estranha, a verdadeira causa do problema, porém, se destacava da paisagem, um pouco mais adiante. Ouve-se no aúdio do filme um dos jovens dizer que possivelmente se trataria de um artefato da Força Aérea Americana.


Bem ao contrário disso, pai e filhos se aproximam. A nítida imagem do filme começa a mostrar os contornos de um estranho objeto pousado ao chão!


A imagem treme devido à excitação dos jovens e do pai quando avistam uma pequena criatura correndo para o interior da nave. Sua esbranquiçada cabeça é bem visível, logo ao centro e bem abaixo do aparelho.


Sim, não havia qualquer dúvida! Era uma espécie desconhecida de sonda com as respectivas portas abertas, emitindo estranha luminosidade, tanto advinda do seu interior quanto das pulsantes luminárias espalhadas pelo seu exterior!


Aqui vemos um negativo do frame anterior, mostrando em mais detalhes os contornos do inusitado objeto. Apenas mais uma visão de um UFO, não fosse algo horrível e muito pior que logo depois viria a ocorrer.....

"É provável que entidades inteligentes estejam realizando investigações no espaço externo e interno. Será melhor para nós continuar a explorar o nosso espaço, preferivelmente como um planeta unido, em vez de esperar passivamente a descoberta e a colonização do NOSSO mundo por outros viajantes, a caminho das estrelas ou delas procedentes"
(Charles Berlitz - Sem Deixar Vestígios)


Os membros da família Macpherson, movidos pela natural curiosidade, se aproximam do estranho objeto. Porém, uma pequena silhueta também se aproxima na escuridão.


Aqui melhor visualizada na imagem devidamente realçada......


...... E continua a se aproximar, emitindo duas luzes brancas.


Uma outra criatura humanóide, numa manobra típica dos caçadores e dos predadores, se aproxima furtivamente por trás das suas presas!


Ei-la na imagem por nós realçada.


E então, a criatura usando uma espécie de arma, dispara um forte raio avermelhado na direção do pai e dos seus dois filhos.


O som do filme revela nesse momento os gritos de pavor das vítimas, que, desesperadas, correm buscando refúgio no interior da sua residência.


Trancam todas as portas, e apavoradas vêem quando estranhas luzes se aproximam da casa.


E as vidraças das demais portas da casa mostram que se trata mesmo de um cerco, um ataque iminente, quando outras luzes se aproximam ameaçadoramente da residência!


O pânico toma conta dos membros da família. Escutam-se ruídos até no telhado da casa!


Porém, de nada adiantam as portas cerradas, uma vez que estranhas sombras se movem no interior da residência. As criaturas inexplicavelmente conseguiram invadir a residência!


E o zoom da câmera mostra uma delas!


Que cada vez mais se aproxima da assustada família!


E não havia mais a menor dúvida: era mesmo uma ameaça; uma ameaça que não era deste mundo!


Uma das criaturas saca então da mesma arma que emitia raios vermelhos e que usara anteriormente no exterior da casa, junto à nave, para atacar o pai e seus filhos!


Acuada e em desespero, toda a família se fecha em um dos cômodos. O filme mostra um dos assustados jovens escutando à porta a aproximação cada vez maior dos intrusos.


O raio de luz avermelhada dos aliens atravessa então a porta, provando assim ser uma arma dotada de natureza perigosa e, portanto, letal.


O chefe da família, então, faz uso da sua arma em retaliação ao ataque das criaturas e abre fogo contra a porta!


Era uma arma de grosso calibre, talvez um rifle de calibre .44, altamente letal e poderoso, conforme se pode notar pelo enorme orifício que abriu na porta. O raio de luz vermelha, por sua vez, cessou; também deixando na porta o seu orifício, visto logo abaixo da marca daquele disparo feito pelo chefe da família.


Estranhamente, o filme mostra que logo depois o chefe da família começou a sangrar profusamente pelo nariz. Como o silêncio reinava, resolvem então abrir a porta para ver se a criatura foi atingida. Ouve-se no filme a seguinte pergunta feita por um dos filhos - Ele está morto?


Infelizmente não estava! A derradeira cena do filme nos mostra, quando a porta foi aberta, que havia uma luz vindo na direção dos assustados membros daquela família, bem como também a silhueta de um alien, logo na extremidade direita da cena! Depois disso, somente o silêncio e o filme torna-se então bruscamente interrompido. E nunca mais se soube do paradeiro de TODA a família Macpherson, precisamente NOVE pessoas - protagonistas daquele que pode ter sido o mais audacioso seqüestro praticado por essas abjetas criaturas! E consta que a câmera contendo este espantoso filme foi achada pelas autoridades policiais no interior daquela residência, encontrada abandonada algum tempo depois!







O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 196 AS CAVERNAS DOS ANTIGOS!



"Aquele era o mundo de época muito remota. Quando o mundo era muito novo.... Tratava-se de um mundo de progresso científico. Máquinas estranhas passavam por ali, voando a alguma distância da superfície da Terra, ou a quilômetros de altura; 

grandes templos erguiam os pináculos para o céu, como um desafio às nuvens..... Vimos grandes guerras sendo travadas.... Vimos cientistas trabalhando em laboratório para produzirem armas ainda mais mortíferas.... Uma sequência de quadros revelava um grupo de homens meditativos, planejando o que chamavam uma "Cápsula do Tempo" (o que nós chamávamos a Caverna dos Antigos), onde pudessem preservar para as gerações posteriores os modelos de suas máquinas e um registro pictorial completo de sua cultura e falta de cultura. Máquinas imensas escavavam a rocha viva. Hordas de homens instalaram os modelos e as máquinas. Vimos as esferas de luz fria sendo postas no lugar, substâncias radioativas inertes emitindo luz por milhões de anos. Inertes, por não poderem prejudicar os seres humanos, ativas no sentido de que a luz continuaria, quase até o final do próprio tempo" (Lobsang Rampa - A Caverna dos Antigos)



Lobsang Rampa (ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome) viveu muito tempo entre os monges tibetanos a ponto de se tornar um deles. Durante o seu processo de aprendizado e iniciação nos mistérios tibetanos, foi conduzido pelos monges instrutores à entrada de uma caverna secreta, somente do conhecimento deles, no interior da qual uma avançada civilização do passado terrestre - possivelmente a perdida Atlântida - deixara uma "Cápsula do Tempo", contendo registros gravados em sofisticados aparelhos e relativos à sua história, apogeu e queda - bem como inúmeros exemplares de suas espantosas máquinas e da sua avançada tecnologia, tudo ainda em pleno funcionamento! O que você leu na introdução dessa nossa página é apenas um pálido relato de tudo aquilo que o atônito Lobsang viu (e ouviu) lá dentro - inclusive a revelação de que essa civilização deixara para a posteridade três dessas câmaras secretas, ou "Cápsulas do Tempo", sempre demarcadas pelos simbolismo das pirâmides ou da Esfinge! Contudo, todas as evidências de que dispomos atestam que essa perdida civilização do nosso remoto passado de fato existiu; e além de nos legar essas três Cápsulas do Tempo ainda não descobertas, nos deixou não somente uma, porém inúmeras dessas CAVERNAS DOS ANTIGOS, espalhadas por toda a face da Terra. E pode acreditar, Prezado Visitante, não há qualquer ficção nisso!


E ao que tudo indica, essa civilização (ou o que teria restado dela) teria chegado à Terra vinda de muito longe e em tempos remotíssimos, aqui se estabelecendo! Vamos, então, reunir as peças do nosso intrigante quebra-cabeças e examinar algumas dessas espantosas evidências, pois, não é somente a insólita região de Cydonia, em Marte, que tem a primazia no sentido de ostentar uma gigantesca face fitando o espaço......


..... Uma vez que também temos as nossas! E aqui vemos uma delas! Como se fosse um colossal cristal translúcido, ela está situada exatamente em Cuyos, Argentina (foto), a uma enorme e desolada altitude onde até mesmo o ar se torna quase que irrespirável de tão rarefeito! E assim como em Marte, não sabemos quem elaborou tal prodígio, dessa feita aqui no nosso mundo em tempos muito remotos e esquecidos! Lembremos que para esculpir montanhas inteiras faz-se necessária uma fantástica tecnologia, da qual ainda hoje não dispomos!


E nas milenares selvas do nosso pequeno planeta escondem-se segredos verdadeiramente espantosos, somente agora timidamente revelados graças à moderna tecnologia dos satélites. E em matéria de segredos verdadeiramente espantosos, a Terra em nada fica a dever aos misteriosos rostos voltados para espaço que, por sua vez, se situam em Marte! Na foto acima, uma colossal rosto possivelmente situado nas selvas amazônicas.


Comprove no correspondente negativo!


Há mesmo muitos segredos ainda não inteiramente desvendados. Por todas as culturas mais evoluídas da antigüidade conhecida, uma tradição muito mais antiga do que elas próprias e que se perde na noite dos tempos foi mantida. Estamos nos referindo à Religião Solar, cujos vestígios têm sido encontrados em todos os continentes da Terra. Na foto, vemos as ruínas situadas em Cuzco, nos Andes Peruanos, que foi a capital do antigo Império Inca. Recentemente, a revista New Scientist e também o Instituto Nacional de Pesquisas Atmosféricas da Nova Zelândia, fizeram uma espantosa descoberta: Cuzco foi um dos maiores centros de adoração solar.... Assim como também Cuzco é o local do mundo que recebe a MAIOR taxa de radiação solar do planeta! Dessa forma, os Incas (ou então a misteriosa civilização pré-colombiana que os precedeu) não poderiam ter escolhido um lugar melhor e mais apropriado para adorar o Sol. Curiosamente, Cuzco tem essa primazia pelo fato de estar próxima ao Trópico de Capricórnio, exatamente ONDE a maior incidência de raios solares ocorre quando a distância entre a Terra e o Sol se torna menor. E mais: devido à elevada altitude dos Andes os níveis de proteção da Camada de Ozônio sempre foram os maiores do planeta! QUEM ensinou isso aos Incas, se é que foram mesmo eles que estabeleceram nessa localização religiosa e altamente sagrada?


E a moderna tecnologia do GPR (Radar de Penetração Subterrânea) está se tornando uma valiosa aliada para descobrir os traços das avançadas culturas que habitaram o nosso planeta naqueles tempos muito distantes e recuados. O sistema consiste em um radar emissor de ondas a 300 MHz, acoplado a um gravador de perfil que registra ondas em mapas. Tal como um potente radar, essas ondas são emitidas; vão e retornam devidamente refletidas tão logo encontram alguma coisa escondida (ou perdida) no subsolo terrestre. (IMAGEM: Geosphere Inc)


Eis acima aqui um exemplo típico das relexões de ondas de um GPR. Nesse caso, um objeto foi detectado a uma profundidade, a qual também é devidamente mensurada pelo sofisticado e muito preciso aparelho.


E essa é a Pirâmide de Tikal, na Guatemala, onde a tecnologia GPR descobriu a partir dos seus subterrâneos algo verdadeiramente assombroso e ainda não explorado: uma rede de túneis subterrâneos que se estende por cerca de 800 QUILÔMETROS, atingindo até o lado oposto daquele país! Uma colossal e inexplicada obra de engenharia originária de um passado muito nebuloso e desconhecido!


Na Irlanda, este estranho mound, que inclusive possui uma espécie de sinalização voltada para o céu, também esconde os seus segredos. Aqui por baixo o GPR detectou uma imensa rede de galerias, túneis e desconhecidas edificações subterrâneas.


Esse é o imponente templo egípcio de Edfu, situado entre Cairo e Luxor. Aqui também foi encontrada uma colossal rede de túneis e galerias subterrâneas, tudo devidamente bloqueado e selado pelo Governo Egípcio sob a alegação de que "pelo fato de eles mergulharem tanto nas profundezas da terra, e isso levando a outras passagens ainda mais profundas, poderiam tornar os exploradores perdidos". Muito sutil mesmo! Mas quem poderia ter feito isso e mediante qual tipo de tecnologia há muitos milhares de anos atrás?.....


...... Parece que há uma resposta para tal pergunta: Não sem uma justa razão, é precisamente nesse Templo de Edfu que poderemos encontrar o disco alado - a marca dos Antigos Astronautas, os iniciadores da Civilização Egípcia!


Este é o famoso Monte Kilimanjaro, uma das mais altas montanhas da África, outro misterioso local da Terra onde certos rumores dão conta da existência de misteriosas instalações no seu interior. Algumas testemunhas alegam ter avistado a presença de estranhas e muito furtivas criaturas no local.


E essa é a região antártica denominada Polynea Sea, situada no Mar de Weddell, a qual os os satélites das grande potências estão atualmente observando com muita atenção e interesse.....


..... Justamente pelo fato de ela estar repleta de misteriosas aberturas para o interior do planeta, assim como essas mostradas na imagem acima. A suspeita dos cientistas é que se trate de uma base secreta de UFOs!


Monte Sombrero, em Tampico, México, onde também encontramos todo o topo de uma montanha esculpido sob o formato de uma estranha face voltada para o céu. Aqui existem estranhas cavernas ainda inexploradas, que possivelmente levem a estranhos complexos subterrâneos deixados por alguma desconhecida e muito antiga civilização..... Possivelmente ainda ocupados ou então dotado de alguns equipamentos ainda em operação! O local é evitado e temido pelas populações locais, uma vez que estranhos sons partem dos subterrâneos, descritos como parecidos com os sons causados por "equipamentos de geração elétrica". Pode ser uma outra Caverna dos Antigos, mas suspeita-se que ali esteja situada uma base alienígena de UFOs.


E aqui vemos uma vista de uma área denominada Camp Irwin, situada no Deserto de Mojave, EUA. Sabe-se que aí por baixo existiria uma vasta rede de túneis subterrâneos - e ainda por cima cinco rios subterrâneos cortando esse misterioso complexo, além de um outro "Grand Canyon ao contrário" no subterrâneo! Uma das entradas para esse complexo, situada em uma caverna no Pico Kokoweef, foi dinamitada de modo a abafar a descoberta e impedir a sua exploração.

"A evidência existe; tudo o que precisamos fazer é examiná-la"
(Raymond Bernard - A Terra Oca)


Em 26 de dezembro de 1945, os assustados sobreviventes da explosão de uma mina em Kentucky, EUA, revelaram que quando estavam aprisionados nas profundezas da terra viram quando uma espécie de "porta" se abriu em uma das paredes da mina, dela surgindo um "homem" estranhamente vestido - tendo ao fundo um ambiente intensamente iluminado - para logo depois voltar pela mesma porta e depois cerrá-la. Algo semelhante aconteceu em um outro desastre mais recente, também ocorrido em uma mina subterrânea da Pensilvânia: os dois únicos mineiros sobreviventes relataram às equipes de resgate que duas estranhas entidades - em relação às quais não souberam detalhar se humanos ou seres sobrenaturais - chegaram até eles munidos de estranhas luzes e lhes indicaram o caminho da saída, justamente na direção das equipes de resgate que os procurava! E mais: revelaram que as estranhas luminárias de luzes difusas que os seres portavam eram muito reais, em contraposição aos estranhos hologramas que surgiram nas paredes da mina quando tocadas pelas mãos deles, tendo então logo a seguir ambos desaparecido no interior delas como se fosse através de num passe de mágica!


Blue Mountains, EUA. Nesse misterioso local, notável ponto de incidência de UFOs, existe a suspeita que igualmente existam complexos subterrâneos desconhecidos. Como você já deve ter notado, esses locais são sempre demarcados por pirâmides, faces rochosas e mounds. Em outras palavras, as antigas civilizações (ou, quem sabe, Antigos Astronautas, ou ainda os atuais intrusos alienígenas) deixaram mesmo esses lugares devidamente assinalados. E Blue Mountains não é uma exceção. Observe com bastante atenção o topo dessa montanha e veja um estranho rosto, bem ao estilo alien, esculpido na rocha bruta. Na parte inferior da imagem temos também uma outra bizarra "curiosidade", a qual nos lembra uma outra face voltada para o céu.


No topo das montanha Provo, em Utah, EUA, repousa há milhares de anos uma enorme face de pedra de origem desconhecida. Talvez os restos de um antiqüíssimo monumento (possivelmente uma grande estátua) que somente foi descoberta em 1990 por Jack Perrine, quando seguia uma trilha repleta de misteriosas inscrições. Não há qualquer identidade com as antigas culturas indígenas que habitaram o local, mesmo porque os índios norte-americanos não esculpiam rochas e tampouco dispunham de ferramentas apropriadas para tanto. Nessa mesma área, além de outros desconhecidos artefatos, foi descoberto um estranho cristal dotado de asas, que em muito fazia lembrar o Sol-alado do Antigo Egito! Alguns outros restos de monumentos representando estranhos felinos e vestígios de muralhas também foram lá encontrados. A idade de tal sítio arqueológico foi avaliada em 9 MIL ANOS ANTES DE CRISTO, ou mais de 11 MIL ANOS antes da nossa Era - o que, por sinal, coincide com a tradição do período atlante!


E por falar em Atlântida e "Cavernas dos Antigos", vale sempre relembrar o misterioso complexo situado no interior das montanhas do Grand Canyon, Arizona, EUA. Na foto vemos uma das inúmeras cavernas espalhadas pela área. Note-se que foram mesmo artificialmente trabalhadas. Sabe-se que os acessos aos interiores delas foram dinamitados, ao que consta pelo Smithsonian Institution, de modo a abafar os estonteantes vestígios arqueológicos deixadas por uma avançada civilização proto-egípcia.


E pouca gente sabe que, repousando nos confins da Ilha de Páscoa, um dos grandes mistérios arqueológicos do Oceano Pacífico, existe uma colossal estátua de um "moai" (ou "homem pássaro" segundo as velhas tradições dos nativos) - aquela que é a maior de todas! Verdadeiramente gigantesca, note-se a comparação do seu tamanho com a montanha situada ao fundo da imagem. Aliás, ninguém sabe como essas estátuas (ao todo mais de 300 delas!) foram cortadas, esculpidas e transportadas desde as altas montanhas situadas no interior daquela ilha até o litoral. E muito menos quem as esculpiu!


A moderna tecnologia de imagens por intermédio do infravermelho poderá nos revelar incontáveis surpresas. Essa tecnologia verdadeiramente permite "enxergar" o quê há no subsolo, dessa forma sendo passível de descobrir muitas intrigantes supresas......


..... Surpresas que eventualmente poderão custar muito caro quando se sonda o desconhecido! Essa, como já sabemos, é a famosa Pedra da Gávea, no litoral do Rio de Janeiro, onde a 847 metros de altitude um estranho monumento leonino ostenta um colosssal rosto de pedra na sua extremidade Norte. Ninguém sabe quem o esculpiu e tampouco conseguiu identificar a natureza da colossal cinta de desconhecidas inscrições que circulam toda a montanha. Aqui é um notável ponto de afluência de UFOs e onde misteriosos acidentes já mataram diversos exploradores e alpinistas que tentaram encontrar a passagem, ou um portal, para o acesso ao seu interior que seria oco, além de outras ocorrências de caráter insuitado e assustador.....


...... Tal como aconteceu em 13 de maio de 1980 quando uma aeronave a serviço do Governo Brasileiro simplesmente sumiu em pleno ar e nenhum destroço sequer foi encontrado até hoje! Os sete desditosos tripulantes tinham por missão SIGILOSA investigar uma vasta rede de TÚNEIS SUBTERRÂNEOS DESCONHECIDOS, a qual imagens anteriores em infravermelho detectaram no subsolo da região litorânea e desabitada situada para além da Pedra da Gávea - a última posição indicada pelo piloto da aeronave. Mais de 60 dias de intensas buscas por terra, mar e ar (e por vários Estados do Brasil) resultaram em absolutamente NADA! (Na imagem, uma notícia da época)


Os frios registros internacionais de acidentes aéreos comprovam a natureza sigilosa da missão, cuja rota até mesmo era ignorada e somente seria determinada em pleno vôo ao comandante do aparelho pela geógrafa que chefiava aquela expedição. Aqui somente há um erro na última linha: "colidiu quando conduzia uma pesquisa". Não houve colisão alguma..... A não ser aquela com o Misterioso Desconhecido!


Toda a América do Sul verdadeiramente pulula de segredos e mistérios! E quem disse que no Uruguai não existem também os vestígios de uma perdida civilização? Nosso estimado visitante daquele país, Carlos Rosales, gentilmente nos enviou a seqüência de fotos a seguir, as quais não só comprovam a existência de velhos "mounds", ou quem sabe os restos de antiqüíssimas pirâmides, como também os inegáveis traços de uma avançada cultura que em tempos muito remotos e esquecidos esteve presente naquelas terras! Na foto acima, edificações piramidais situadas no Valle del Lunarejo.


E está provado que não se trata de formações naturais. São, de fato, monumentos nitidamente artificiais que lembram o formato piramidal.


E por todas as partes daquele país existem tais edificações, ainda totalmente inexploradas. Esses sítios arqueológicos na verdade ocupam uma vasta extensão territorial do Uruguai e, segundo nosso correspondente, são encontrados em Cerro Catedral; Departamentos de Durazno e Cerro largo; Cerro Batovi; Los Chivos (foto acima); Sierras de Mahoma; Tacuarembó e muitas outras regiões! Enfim, quase todo o país está tomado por esses inegáveis vestígios.


Assim como também por uma infinidade de grutas e túneis subterrâneos!


E não se pode alegar que tenha sido um mero trabalho erosivo, pois as marcas das mãos de seres inteligentes estão também presentes nessas velhas e desconhecidas ruínas uruguaias!


E como em vários outros países do mundo, de maneira inexplicável, as montanhas foram artificialmente escavadas através de uma série de túneis e galerias que conduzem profundamente ao interior da terra! Na foto a chamada Gruta del Palacio onde as rochas foram artificialmente trabalhadas sob os formatos de ELEFANTES!!!


E como sempre acontece, essa antiga e desconhecida civilização trabalhava as enormes rochas com uma precisão digna de nota, obviamente utilizando-se de uma tecnologia teoricamente inexistente na nossa remota antigüidade!


Insólitas e além de tudo gigantescas figuras foram esculpidas na rocha bruta. Esse monumento está situado no Departamento de Cerro Largo, na região de El Cordobés.


E os vestígios encontrados nos mostram o rosto dos habitantes dessa antiga civilização! Nada semelhante àquilo que se conhece das civilizações pré-colombianas, porém a semelhança com os Moais da distante Ilha de Páscoa, esta, por sua vez, isolada e perdida na vastidão do Oceano Pacífico, torna-se altamente chocante!


E também junto a esses sítios arqueológicos uruguaios de valor inestimável, estranhos símbolos e curiosos sinais acham-se estampados nas rochas,.....


....... Como também, talvez os restos de antigas e portentosas estátuas!


Da mesma forma, inúmeros blocos rochosos foram encontrados contendo esses sinais que lembram uma estranha forma de escrita.


E aqui estão dois achados arqueológicos do Uruguai altamente reveladores sobre essa estranha cultura: AERONAVES estilizadas! Da mesma forma que na Colômbia e em outros lugares da América do Sul, essas réplicas de aeronaves são um total mistério, provando, todavia e simultaneamente dando crédito à Antiga Tradição, que naqueles remotos tempos naves estranhas cruzavam mesmo os céus do nosso planeta!







Total de visualizações de página

Página FaceBook