BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 3 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 167- SIMILITUDES!



"E, a este ponto da minha teoria, já estou escutando as reclamações: "É impossível! Todos os dados que possuímos sobre a Pré-história concorrem para provar que a civilização humana se desenvolve de modo contínuo, exceção feita de certas lacunas mais ou menos importantes. 
Assim, uma civilização superior ou igual à nossa não poderia, de forma alguma, ter existido em outros tempos". Contudo, é possível. Como raciocinaria, nos nossos dias, uma formiga a que pedissem para descrever o palácio da rainha Semíramis? Que aconteceria amanhã, se uma guerra atômica destruísse o mundo? Deixaria a raça humana algum vestígio na Terra?" (Marcel Homet - Na Trilha dos Deuses Solares)




E aqui está uma impressionante foto da NASA, tomada por sobre a superfície de Marte em um lugar denominado South Candor Chasm. Imponente, não?


Porém, mais imponente ainda se tornará quando rotacionarmos a imagem! A espantosa figura de um personagem dotado de atributos tipicamente "egípcios" - exatamente o toucado, a barba e um símbolo ao alto desse toucado! Na parte superior desse insólito perfil de um rosto, existe ainda algo que lembra a forma de uma múmia!


As semelhanças entre Marte e o Antigo Egito tornam-se simplesmente chocantes. Compare a estátua egípcia de um soberano (acima) com a foto anterior. Praticamente o mesmo simbolismo!


E nesse particular, vale a pena revermos a espantosa foto NASA MO305549, à esquerda, conhecida como "A Nefertiti de Marte", numa alusão à semelhança verificada com uma estatueta da rainha egípcia do mesmo nome, da XVIII Dinastia. Ao seu lado, temos uma representação artística daquilo que muito claramente está estampado no solo do misterioso planeta vermelho!


Aqui, vista por dois ângulos diferentes, uma outra estonteante surpresa existente no avermelhado solo marciano! Há quem acredite se tratar do rosto de umalien humanóide do tipo grey. Contudo, parece-nos a face de uma mulher.


Pólo Norte marciano: uma montanha coberta de gelo nos mostra um outro simbolismo que muito mais tarde também seria utilizado no Antigo Egito: a face de um leão!


A própria NASA denominou essa estranha região Inca City, ou "Cidade Inca", onde, de fato, parece existir ruínas de portentosas edificações!


Há também pirâmides em Marte, em profusão! Na foto acima, uma delas dotada de gigantescas dimensões. Dizem que são montanhas, mas seriam mesmo simples "montanhas"?


Claro que não! Qualquer pessoa dotada de bom senso jamais acreditaria numa falácia dessas. Marte está repleto dos vestígios de uma antiqüíssima e muito evoluída civilização que se extinguiu mediante um horrível cataclismo, o qual varreu todo o planeta, e que muito possivelmente tenha tido alguns dos seus sobreviventes emigrado para um outro planeta mais próximo e mais propício: exatamente A NOSSA TERRA!


Contudo, os inúmeros mistérios não menos intrigantes e muito semelhantes aos do planeta Marte estão mesmo espalhados por todos os países da Terra! Acima, vemos uma estranha montanha situada em Luxor, Egito, moldada sob a forma de uma pirâmide. Tudo nos leva a crer em uma espantosa identidade, existente entre certos monumentos misteriosos do nosso planeta e aqueles outros existentes no chamado planeta vermelho.


Uma paisagem tipicamente marciana? De certa forma, SIM, mas não em Marte propriamente dito. Ela se situa bem ao sul do Egito e foi exatamente onde - há muito tempo antes da própria Civilização Egípcia se constituir - desenvolveu-se uma estranha civilização denominada Meroítica. A misteriosa Meroé (da qual já tratamos neste site), foi, por sinal, classificada pelos arqueológos como o lugar na Terra que mais se assemelha a Marte - não só pela sua superfície arenosa como também pela existência de inúmeras pequenas e não-convencionais pirâmides!


Na foto acima, o chamado "Faraó de Marcahuasi" - Peru, o mesmo local onde inúmeros outros misteriosos rostos e vários símbolos desconhecidos estão desde tempos imemoriais esculpidos nas suas imensas rochas situadas a uma grande altitude.


E uma outra nítida face, dessa feita no Alaska, sobressai em meio à paisagem.


E em um lugar denominado Big Sur, Califórnia, EUA, estranhas estátuas e os seus bizarros rostos contemplam a eternidade. (FOTO: © cjasper.com)


Observe com bastante atenção todos os detalhes dessa foto, também tomada em altas montanhas norte-americanas. Poderia isso tudo ser atribuído à simples "erosão", assim como querem os conformistas?


De maneira alguma! No misterioso Deserto de Atacama, Chile, por exemplo, também existem inúmeros e muito curiosos monumentos rochosos.


Tais como ESTE! (FOTO: © León Calquin)


E é também nas solitárias areias do Atacama que certos simbolismos muito antigos, chamados de "Los Pintados", voltam-se para o céu! Repare bem naquele que está situado na parte superior esquerda, logo abaixo do retângulo: um ser usando um capacete!


"Uma procissão de danados. Com a palavra "danados" quero dizer os excluídos. Há uma enfiada de dados que a Ciência excluiu..... Todas as ciências começam com tentativas de definições. Nada jamais foi definido. Por que nada há para ser definido. Não é possível dar uma definição. Nada jamais foi desvendado inteiramente. Um pesquisador da verdade jamais a descobrirá: mas há uma remotíssima possibilidade que ele mesmo se torne a verdade..... E a Ciência é uma tartaruga que sustenta que a sua casca encerra todas as coisas"
(Charles Fort - O Livro dos Danados)


Vamos, então, enxergar o lado de fora da casca da tartaruga! Assim,, será na vastidão sepulcral e milenar do Atacama vista por intermédio das lentes de um satélite é que iremos encontrar uma outra estonteante e muito reveladora surpresa.....


Precisamente ESTA! Os nítidos contornos de uma estranha criatura, aparentemente "feminina"! Aqui encontramos uma outra notável e muito chocante similitude. Observe bem o ornato na cabeça da estranha personagem. Diferente, não?


Observe-o bem no negativo. É, da fato, algo diferente.....


..... Sim, porém não inteiramente desconhecido! Na foto, a deusa egípcia Selkit, representada nessa estátua que guardava a tumba do faraó Tutankamon, da XVIII Dinastia. Compare o seu estranho ornato de cabeça com o que é mostrado na foto anterior. Todas as pistas, todas as similaridades, nos levam forçosamente ao Egito!


E no vasto Deserto chileno do Atacama, viveu há muito tempo uma antiga civilização conhecida como "Civilização Atacamenha", a qual se extinguiu deixando, porém, inúmeros e valiosos vestígios arqueológicos que marcaram a sua presença - hoje todos eles reunidos em um único museu......


Vestígios De UMA OUTRA CIVILIZAÇÃO, MUITO MAIS ANTIGA DO QUE ELA, da qual foram herdados alguns costumes - como por exemplo a ciência da mumificação ritual, tal como viria muito mais tarde a ser empregada no Antigo Egito e preferencialmente reservada às classes superiores (foto).


Estonteante! Uma velhíssima civilização que se espalhou pelo mundo, vinda sabe-se lá de onde, e que se notabilizou por deixar nas eternas rochas as impressionantes marcas da sua passagem. E isso verdadeiramente em todos os quadrantes deste nosso pequeno globo! Nas montanhas africanas, por exemplo, temos novamente a imponente figura do leão que parece montar guarda à inóspita paisagem!


E ainda nas montanhas africanas, quantas faces bizarras você conseguiria identificar nessa outra imagem?


Zimbabwe, também no continente africano. Desde tempos imemoriais e esquecidos, essas outras curiosas esculturas espreitam na paisagem hostil e deserta!


Aqui, uma outra delas. E não venham os céticos nos dizer que isso é obra da erosão!


Alemanha, a luz do luar banha a face pétrea de um estranho personagem que fita o horizonte!


Virginia, EUA. Dispensa maiores comentários, não? Como se poderia negar uma evidência tão clara quanto esta?


Monte Tampalk, Califórnia, EUA. Essa antiga foto nos mostra outra coisa bastante estranha. E aqui a danada da "erosão" ainda se deu ao luxo de construir.... Uma escadaria de acesso ao insólito rosto!!! Trata-se de uma imagem muito antiga e não se sabe se esse curioso monumento ainda se acha preservado.


E que "erosão" mais inteligente seria mesmo essa, não? Esse outro rosto se situa em Wiscosin, EUA. Note-se o seu ornato de cabeça, também claramente esculpido e literalmente montado na rocha bruta!


Big Bell Lake, ainda nos EUA. A legenda dessa outra velha foto nos diz que estamos vendo a imagem esculpida na rocha de "O Velho Homem".


Também no Arizona, duas majestosas figuras pétreas destacam-se em meio à paisagem. Não é, de fato, extremamente chocante?


Porém, muito mais chocante ainda é isso: na Inglaterra os restos de uma antiqüíssima e além de tudo colossal estátua de origem desconhecida, contemplam a paisagem que se mantém inalterada desde os tempos da Pré-história! Note-se ainda que ela esteve baseada em uma edificação circular como suporte. Mal comparando, tratava-se de algo assim como a Estátua da Liberdade nos dias de hoje! (FOTO: © Walking Britain)


Pois é. Se levarmos em conta os teóricos do conformismo, os quais sempre e teimosamente se recusam a admitir o óbvio, também teríamos que considerar como "erosão" essa gigantesca e moderna estátua de Buda, gravada em relevo em uma montanha da Índia. Fica claro que em TODO monumento existe por trás dele a volição humana - a inteligência que o projetou criou, as mãos diligentes que o elaboraram e as técnicas que o proporcionaram. E quanto a isso não existem meios-termos!


Uma estranha foto de um lugar situado em meio às selvas hostis da Amazônia Brasileira, já nas proximidades com a fronteira da Venezuela, parecendo os contornos de um bizarro rosto esculpido na rocha. Ela foi uma das últimas fotografias tomadas pelo jornalista alemão Karl Brugger - misteriosamente assassinado algum tempo depois na cidade do Rio de Janeiro - o qual estava em busca de três cidades perdidas e fundadas pelos "deuses" chegados do céu há muito milênios atrás! Akahim Akhanis e Akhakor, estes eram os seus nomes, estavam situadas em locais onde até mesmo os índios não se atreviam a ir, justamente por causa das estranhas "maldições" que cercavam esses locais. Brugger estava prestes a alcançá-las quando, de maneira trágica e muito lamentavelmente, levou consigo os seus profundos segredos. Essa imagem, aliás, deve forçosamente nos fazer lembrar de algo......


.... Exatamente DISSO, que, por sinal, já mostramos em uma nossa página anterior. Recentes imagens de satélite tomadas naquela mesma região nos revelaram em meio às impenetráveis florestas esse gigantesco rosto de pedra erigido em toda a extensão de uma alta montanha!.... (FOTO: © Google - Imagery/ DigitalGlobe)


..... Exatamente onde aviões de reconhecimento já haviam localizado uma profusão de imensas pirâmides perdidas em meio às selvas densas e hostis da Amazônia Brasileira! Cidades fundadas pelos "deuses chegados dos céus"..... E tal como no distante planeta Marte, as pirâmides - bem como os estranhos monumentos rochosos - eram, por assim dizer, as "marcas registradas" de tais distantes "deuses" - "deuses" que, segundo os índígenas, reinaram na Terra por durante 3 mil anos e eram capazes de "ver" através de uma certa "pedra" todos os pontos do Universo; praticar uma avançada medicina e (vejam só)TALHAR AS ROCHAS ATRAVÉS DE SEUS RAIOS LUMINOSOS!!!


Aqui, uma foto também tomada por Brugger, mostrando a reprodução de estranhos e desconhecidos caracteres alfabéticos que encontrou nas suas buscas a Akhanis, Akhaim e Akhakor. Um alfabeto muito complexo e além de tudo inexistente em toda a Terra!


Nas suas expedições em busca das cidades perdidas, Brugger se deparou com essas estranhas ruínas, fotografando-as exatamente quando procurava as pistas de Akahim.


E até mesmo se deparou com essa grande pirâmide, já totalmente tomada pela vegetação! Não se sabe precisamente o que Brugger encontrou por lá, uma vez que a morte o ceifou quando se preparava para a expedição final rumo a Akhakor, onde, segundo os índios lhe afirmaram, os "deuses" deixaram há muitos milênios um objeto que voltara a "cantar", prenunciando o retorno deles. As imagens não mentem jamais. Todas as pistas, então, começam maravilhosamente a convergir. Um gigantesco quebra-cabeças pouco a pouco começa a reunir as suas intrigantes peças. Apenas e tão-somente uma simples questão de tempo para que todas elas sejam, enfim, reunidas!


E quer tenham sido esses antigos "deuses" seres extraterrestres, ou originários da perdida Atlântida, ambas as hipóteses se tornam inteiramente válidas. O fato que jamais pode ser negado diante de todas as evidências é que uma velha e muito evoluída cultura espalhou-se pelo mundo deixando as suas marcas por todos os lugares por onde se estabeleceu, ou mesmo passou. Os antigos registros, originários das tradições transmitidas de geração em geração através dos tempos, invariavelmente nos mostram certas cenas que atestam o nosso planeta ter sofrido, em épocas muito remotas, um severo cataclismo causado pela fúria das águas do oceano. Esse relevo Maia é bastante expressivo nesse particular - figurativamente mostrando templos ruindo, pessoas se afogando e sobreviventes escapando!


Como também o Antigo Egito não deixou de registrar isso! Esse imenso relevo nos mostra um personagem bem "diferente" do tipo egípcio convencional, singrando o oceano na sua embarcação. Tudo, portanto, nos leva à perdida Atlântida, muito embora não possamos deixar de reconhecer uma certa influência externa ao nosso planeta. Tudo, então, se torna mesmo como o primeiro mestre do Realismo Fantástico já escrevera na sua obra precursora: - "Uma procissão de danados. Com a palavra "danados" quero dizer os excluídos. Há uma enfiada de dados que a Ciência excluiu..... Todas as ciências começam com tentativas de definições. Nada jamais foi definido. Por que nada há para ser definido. Não é possível dar uma definição. Nada jamais foi desvendado inteiramente. Um pesquisador da verdade jamais a descobrirá: mas há uma remotíssima possibilidade que ele mesmo se torne a verdade".







O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 166- ..... E A TERCEIRA MARGEM DA HISTÓRIA!



"E não é de se admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz. 
Portanto, não é grande coisa se os ministros dele também persistem em transformar-se em ministros da justiça." (Segunda Carta aos Coríntios - Cap. 11 Vs. 14/15)




As infinitas nuances, como também as sutilezas do tempo e das dimensões são verdadeiramente um estonteante enigma. A ilustração acima nos mostra um episódio incrível, porem absolutamente real, ocorrido precisamente no dia 24 de outubro de 1593. Tudo aconteceu quando um soldado da guarda palacial de Manila, nas Filipinas, subitamente surgiu em pleno ar diante de espantadas testemunhas.... Em um outro país situado a milhares de milhas distantes dali, exatamente na Cidade do México! Evidentemente, o contraste entre as roupas da população local o garboso uniforme do soldado logo chamaram a atenção, levando-o a ser preso pelas autoridades locais. Sem saber exatamente o que lhe ocorrera, o soldado filipino declarou durante seu interrogatório que estava montando guarda no palácio de seu país, devido ao assassinato do governador das Filipinas, quando subitamente se sentiu levado por alguma coisa e aparecera ali. Como sua história era por demais fantástica e inverossímil, foi trancafiado no xadrez por durante dois meses, quando então, como as notícias demoravam a chegar naqueles tempos, um mensageiro trouxe ao México a notícia da morte do governador que ocorrera exatamente na véspera do insólito aparecimento do soldado. Perplexas, as autoridades mexicanas registraram o fato e deixaram o soldado filipino finalmente retornar ao seu país de origem!


Na foto você vê o pouco que restou do porto de Hamburgo, após o severo bombardeio que sofreu por parte das forças aliadas em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial. Contudo, precisamente 11 ANOS de isso acontecer, em 1932, dois jornalistas - o repórter J. Bernard Huton e o fotógrafo Joachim Brandt - sobrevoaram esse porto, então perfeitamente íntegro e com a sua intensa atividade absolutamente normal, quando, espantosamente e parecendo penetrar no tempo e visualizar o futuro, ambos viram exatamente o que você está vendo acima. - Quê, diabos, aconteceu com o porto? Perguntou um eles - Está tudo destruído! . - Não perca tempo, fotografe logo, respondeu o outro. Assim foi feito, e de volta à redação do seu jornal - alardeando um sensacional furo de reportagem - quando as fotos foram reveladas o porto surgia nas diversas imagens tomadas como perfeitamente normal e absolutamente íntegro! Sem qualquer apelação, ambos foram despedidos sob a injusta acusação de "terem bebido em serviço". Logo após a guerra, o repórter Bernard Huton deixou a Alemanha e ao ver em um jornal a foto da destruição promovida pelo bombardeio da RAF (Força Aérea Inglesa) no porto de Hamburgo, quase caiu par trás quando viu praticamente a mesma cena que ele e seu colega presenciaram e até fora fotografada há 11 anos atrás!!!


O tempo também guarda os seus segredos e mistérios. Acima, você a clássica imagem de um Anjo, conforme nos é transmitida pela Tradição Religiosa e Católica de um modo geral. Obviamente, e visando a evitar interpretações tendenciosas, queremos deixar bem claro que não negamos a sublime existência dos VERDADEIROS Anjos, Seres puríssimos, dotados de intensa Luz e Espiritualidade, os quais desde muitas encarnações e muitos ciclos de evolução, perderam a consistência bruta da matéria, refinando-se até atingir as Inefáveis Dimensões do Espírito Puro - muito distantes das paixões e dos vícios humanos, muito próximas da Divindade. Porém,......


...... O que vamos abordar agora é algo muito sutil sobre os OUTROS "anjos" - precisamente aqueles que nos são relatados através dos episódios bíblicos - obviamente episódios verdadeiros e referentes a fatos históricos, porém e muito compreensivelmente escritos em LINGUAGEM DA ÉPOCA, E DE SEMPRE DE ACORDO COM A REDUZIDA COMPREENSÃO DA ÉPOCA! Já é tempo de se acabar com hipocrisias e as meias-verdades. A inteligência humana já não mais se contenta com os velhos e surrados dogmas infantis. Para começo de conversa, se você hipoteticamente vivesse naqueles distantes tempos bíblicos e repentinamente avistasse máquinas voadoras tripuladas por seres talvez dotados de aparência humana que chegassem voando ao solo, além disso ostentando fantásticas tecnologias, COMO ENTÃO você os classificaria dentro de uma limitada concepção da época?


Na imagem acima, "anjos" retratados pelo genial Michelangelo. Note-se que, fugindo aos tradicionais padrões impostos pelos dogmas religiosos, eles NÃO TÊM ASAS - em outras palavras, SÃO HOMENS MESMO! Os antigos mestres da pintura eram quase todos eles Iniciados, isto é, tiveram acesso pelos meios iniciáticos das secretas Escolas de Mistérios às grandes verdades desde muito ocultadas da humanidade pelas perigosas correntes contrárias ao saber e ao conhecimento, por sinal até hoje muito atuantes. E sempre de maneira velada, usavam as suas obras para transmitir certas verdades através dos tempos sendo estas somente perceptíveis aos seus pares, isto é aos Iniciados, ou então àqueles poucos que tivessem o necessário entendimento para as assimilar e compreender.


Pois é! Será preciso olhar as coisas por um ângulo mais crítico e sobretudo compatível com os tempos do Terceiro Milênio. Escondem, escondem, escondem; censuram, censuram, censuram; porém deixam passar as coisas mais sutis e mais reveladoras. Os relatos bíblicos (Isaías, Capítulo 14, e grifos nossos) nos dizem que nos tempos antigos um "anjo" decaído tentara assumir o lugar de Deus, colocando seu trono acima do Dele. Lúcifer, o "BRILHANTE FILHO DA ALVA", por um castigo divino foi lançado FORA DO CÉU e PRECIPITADO ÀS REGIÕES INFERIORES. Ele, juntamente com as suas legiões de ANJOS PERVERTIDOS, declarados culpados pelo fato de "derrubar suas próprias cidades, tornar o solo podutivo como ermo e - como rebentos detestados revestidos de homens mortos - TEREM ARRUINADO A SUA PRÓPRIA TERRA, ANIQUILANDO TODO O SEU POVO", foram então lançados À TERRA, isto é, AO NOSSO PLANETA!


E se encaramos os fatos com outros olhos, isto é, traduzindo-se para a linguagem atual a linguagem dos tempos bíblicos, obteremos a espantosa conclusão de que em épocas muito remotas, em um planeta distante, tal como fazemos hoje abusaram dos frutos da "Ciência da Árvore do Bem e do Mal". Houve uma guerra (descrita na bíblia como a "Batalha do Céu") que destruiu toda uma civilização. Os refugiados, ou os expulsos daquele mundo devastado e arruinado, vieram justamente para uma "região inferior do céu", isto é, a nossa Terra, aqui se estabelecendo, começando a fazer das suas, iludindo os povos ignorantes, crédulos e supersticiosos mediante a sua tecnologia e poderio - e também, reunindo o útil ao agradável, passando-se por seres divinos. Lúcifer (representação acima), o tal líder desses "anjos decaídos", estranhamente é uma palavra que vem do Latim (LUX, LUCIS = luz, e FEBRE= transportar) significando portanto PORTADOR DA LUZ, e ainda, segundo muito claramente nos dizem as Escrituras, ele INSPIRAVA OS HOMENS A ADORÁ-LO. Por outro lado, o cronista bíblico também o chama de "Brilhante Filho da Alva" - numa clara alusão ao planeta Vênus, desde muito popularmente considerado como "A Estrela da Manhã" e, de fato, o ponto mais brilhante do céu depois da Lua quando visto durante a Alva - isto é, ao alvorecer.


Sempre em atitudes muito lascivas! Essa outra pintura muito antiga, porém, retrata de maneira bastante fiel o quê verdadeiramente faziam por aqui naqueles velhos tempos os tais 'anjos" citados na Bíblia! Que "Filhos de Deus" mais libidinosos eram mesmo esses? "Anjos" um tanto ou quanto tarados e marotíssimos, a se julgar por aquilo que lemos, e que - muito esperta e sabiamente - gostavam de mulheres!


Há muitas verdades ocultas e ocultadas. Nas Bíblias atuais (saiba que existem inúmeras versões e todas elas modificadas ou adulteradas) só dispomos de APENAS quatro Evangelhos. Onde estariam então os outros? Os Apóstolos de Cristo foram DOZE. TODOS eles deixaram os seus Evangelhos - inclusive o de JUDAS ISCARIOTES, considerado como "traidor" pelos quatro cronistas bíblicos. Por que somente chegaram até nós os Evangelhos de Pedro, Mateus, Lucas e Marcos? Para onde foram, por exemplo, os de MARIA MADALENA (a esposa de Jesus), Felipe, Simão e tantos outros? Por que exatamente teriam sido censurados e suprimidos? A Igreja Católica considera como "apócrifa" (isto é falsa e não autorizada) qualquer outra versão que eventualmente surja ou então seja revelada. O que todavia não impede que sejam de fato reveladas! Tal foi o caso do Livro de Enoch, considerado como um dos "livros perdidos da Bíblia"e que - para total azar dos prestidigitadores da verdade - teve uma das suas cópias achada em um antigo monastério etíope.


Assim como os Manuscritos do Mar Morto, o Livro de Enoch é realmente muito embaraçoso e "indigesto". A página vista acima, por exemplo, relata como Enoch foi levado ao céu - como um Anjo tomou-o pela mão e o levou a "conhecer os mistérios do céu"!


O livro proibido de Enoch divide-se em 107 capítulos e 5 partes: O LIVRO DOS OBSERVADORES, OU VIGILANTES, descrevendo a rabelião dos "anjos" e a sua queda na Terra, bem como a sua interação sexual com os humanos; O LIVRO DAS SIMILITUDES, OU SEMELHANÇAS, relatando as suas "visões celestiais" e os seus contatos com os tais "anjos"; O LIVRO DAS ESCRITAS ASTRONÔMICAS, OU DAS LUMINÁRIAS CELESTES, versando sobre a viagem de um filho seu, Matusalém, às estrelas e "POR SOBRE A TERRA"; O LIVRO DAS VISÕES DOS SONHOS, abordando os cataclismos que abalaram o nosso planeta e a antiga História da humanidade; O LIVRO DAS EPÍSTOLAS, dirigido às gerações futuras. E dentre tantas outras coisas bastante sutis e intensamente reveladoras, existe, porém, ALGUMA COISA MAIS que torna o Livro de Enoch bastante apócrifo e por isso mesmo muito proibido...... (Imagem: British Library)


.... Precisamente o "Caso Lamech" - um antigo caso de adultério e das estripulias dos tais "anjos" que sempre vale a pena relembrar e que, por sinal, coincide com o relato bíblico atual do Gênesis, o qual no seu capítulo 6 textualmente diz : "Ora, sucedeu que quando os homens principiaram a aumentar em número na superfície do solo e lhes nasceram filhas, então os filhos de Deus começaram a notar as filhas dos homens que elas eram bem formosas; e as tomaram para si, a saber, todas aquelas que escolheram..... Naqueles dias veio a haver os Neflins na terra, e também depois, quando os Filhos de Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antigüidade, os homens de fama"O caso Lamech é, por sua vez, bem picante. Conforme Enoch relata no seu livro proibido, tudo começou quando nasceu o filho de Bat-Enosch, a "apetitosa" e jovem esposa do pobre Lamech. Era uma criança bem diferente das outras e até da própria família. Alvo de piadas por parte da população local, Lamech se lamentava (grifos nossos) : - Eu trouxe ao mundo uma criança diferente das outras; não é como os HOMENS, pois assemelha-se mais a UM FILHO DOS ANJOS DO CÉU. Sua carne era branca como a neve e vermelha como a flor da rosa, os pelos da sua testa e a sua cabeleira eram brancos como a lã, e os seus olhos terrivelmente belos".Atormentado pela dúvida e já bastante fustigado pelas gozações da vizinhança, Enoch relata que Lamech, já um tanto ou quanto idoso para a sua jovem esposa e naturalmente desconfiado de tamanha generosidade genética, resolveu colocar a coisa "em pratos limpos" e interpelar a sua bela esposa, a qual logo tratou de se desculpar: - Oh, meu senhor, Oh meu marido! Lembra-te do prazer que tive contigo. Se estivesse errada, ter-te-ia confessado (Pois sim, o castigo para o adultério naquela época era a morte por apedrejamento!), Pelo Grande Santo, pelo Rei do Céu e de toda a terra, que de ti é esta semente, e de ti exclusivamente esta gravidez, de ti a plantação deste fruto em mim. E não de um estrangeiro qualquer, e não de um VIGILANTE, e não de QUALQUER FILHO DO CÉU!". Para total desespero dos maridos bíblicos, fica óbvio que os tais "filhos do céu" andavam mesmo cá por baixo já naqueles velhos tempos "fazendo das suas" e até foram pejorativamente chamados de "qualquer" pela tal infiel esposa. A esperta Bat-Enosch também referiu-se a eles como "VIGILANTES", uma classificação que ainda hoje tranqüilamente poderíamos aplicar aos silenciosos e sempre furtivos tripulantes dos UFOs! Sim, e quase íamos esquecendo: a pintura acima, de um antigo e muito sutil mestre das artes, nos mostra uma cena relacionada ao velho Lamech, e pelo que parece dizendo respeito a esse muito maroto episódio. Não se sabe o que realmente aconteceu depois, mas essa imagem parece sugerir que Lamech teria lavado a sua honra e até mesmo, tomado de fúria, "passado o cerol" no tal guloso "anjo".


Outra muito antiga pintura, mostrando os tais "anjos", sempre dotados de um "apetite" incomum e ainda sem as tradicionais asas, até mesmo "dando em cima" de uma gentil e muito sonhadora moçoila! Arre, que "anjos" mais marotos, e que "criaturas celestiais" mais espertas eram mesmo essas! Não podiam ver um "rabo de saia" ou, melhor ainda, "sem saia". Sabiam exatamente o que era bom e, conforme se depreende dos relatos bíblicos, ainda muito espertamente se davam ao luxo de escolher as melhores.....! Sem dúvida alguma, naqueles velhos tempos era um verdadeiro perigo fazer reverências ou mesmo se abaixar para ajustar as correias das sandálias diante deles!


E será que você notou, bem na parte superior direita dessa antiga e muito reveladora pintura, aquilo que, além dos gulosos "anjinhos", estava presente na cena?


E indiscutivelmente anjinhos que, sempre apreciando as boas coisas da vida, adoravam muitíssimo um carinho feminino.....!


Outra pintura bem sugestiva, dessa feita originária da Idade Média. Observe bem a cena: no céu, um objeto voador esférico, por sinal inexistente naqueles velhos tempos, certo? Certo! Agora note o sujeito, aparentando estar bem zangado, ao que tudo sugere estando ao lado da família e dando uma "bronca" na mulher. Agora repare na fisionomia angelical e muito "inocente" da tal mulher, certo? Certo! E você notou pela protuberância na sua vestimenta que ela estava grávida??? Pois é, faz sentido! Não é mesmo verdade que uma imagem vale mais do que mil palavras, e que para um bom entendedor um pingo sempre se torna letra? O antiqüíssimo "clube dos maridos traídos" continuava assim engrossando cada vez mais as suas vastas fileiras.


Os "VIGILANTES", "anjos", ou como quer que possam ter sido chamados os tripulantes dos UFOs, já andavam mesmo por aqui desde aqueles velhos tempos. Dá para entender perfeitamente o PORQUÊ de a grande e esmagadora maioria dos Evangelhos autênticos terem sido suprimidos e considerados apócrifos, não é mesmo? E além do mais, levando-se em conta o que dizem os relatos deixados nas Bíblias atuais, se esses "anjos decaídos e expulsos do céu"promoveram cruzamentos com as filhas dos homens, deixando uma descendência aqui na Terra, de maneira totalmente inconsistente, ilógica e muito contraditória, teríamos tido ancestrais..... CAPETAS!


E nos dias atuais, as seduções promovidas por aquilo que no passado se chamavam de "anjos" e nos dias de hoje mais apropriadamente de "tripulantes dos UFOs", continuam. É, de fato, um problema muito antigo e bem pouco divulgado. Além das famigeradas experiências genéticas que alguns deles promovem usando as nossas mulheres como suportes para fecundações artificiais, os Arquivos Ufológicos registram alguns estranhos casos nos quais as mulheres foram obrigadas à força a manter relações sexuais FÍSICAS com algumas dessas criaturas. A situação, porém, algumas vezes se inverte. O antigo porém famoso caso Antônio Vilas Boas representou um exemplo típico. Aos 23 anos de idade e vivendo na época em um fazenda situada na região de São Francisco de Sales, no Estado de Minas Gerais, Brasil, no dia 15 de outubro de 1957 Antonio operava um trator por volta da 01:00 hora da madrugada quando algo tal como uma estrela muito vermelha veio na sua direção. Com uma luminosidade muito forte o UFO o cercou e, logo depois, desceu cerca de 15 metros à sua frente sem no entanto tocar o solo. O motor do seu trator instantaneamente "apagou" e o assustado Antonio, sem poder esboçar qualquer reação, foi subitamente içado para o interior do aparelho. As cinco estranhas criaturas do seu interior o examinaram, revestiram-no com uma espécie de substância líquida, retiraram as suas roupas e o colocaram em um compartimento isolado da nave. Para seu espanto, a seguir nele adentrou uma exótica e muito bizarra mulher, usando macacão e dotada de reduzida estatura - cerca de 1,35 metro. Seus cabelos eram louros esbranquiçados, os olhos azuis "rasgados", lábios finos, nariz reto e maçãs do rosto muito salientes. A tal criatura logo disse a que veio e manteve relações sexuais com Antônio, emitindo segundo ele declarou, estranhos grunhidos durante o ato. Logo após, a tal mulher saiu - não sem antes apontar para o seu próprio ventre e logo depois para cima, tudo sugerindo ter se tratado de uma experiência de miscigenação de raças - ocasião em que os demais cinco tripulantes retornaram e, devolvendo as suas roupas, convidaram-no por meio de sinais a sair da nave, tendo o aparelho - descrito como ovalado e dotado de uma cúpula intensamente giratória - partido em alta velocidade na direção Sul do céu. Nessa antiga foto da época, Antônio quando era examinado pelo Dr. Olavo Fontes - médico, cientista, e que foi uma grande autoridade brasilera em Ufologia. Foi detectado que Antônio sofrera exposição incomum à radiação, porém não letal, apresentando os sintomas típicos dessa exposição: tonturas, insônia, cansaço, dores de cabeça, náuseas, ardência nos olhos, dores corporais, perda de apetite, lacrimejamentos e etc.!


Velhas referências a essa realidade, isto é, à presença dos UFOs por aqui, aliás são mesmo o que não faltam! Nesse particular, sempre valerá a pena rever esta antiga pintura mostrando o batismo de Jesus nas águas do rio Jordão. Veja só o que está lá no alto "abençoando" a cena!


Como também essa antiga pintura medieval, mostrando Jesus e um outro personagem tendo em mãos algo que se assemelha a um satélite artificial. Não é mesmo muito interessante? O objeto tem até antenas!


E o grande Iniciado e Mestre Leonardo da Vinci, ao que parece um campeão em transmitir muitas verdades veladas, teria deixado nessa sua pintura muito pouco conhecida e divulgada, denominada "A Virgem nas Rochas", a imagem de Maria Madalena, a respectiva ESPOSA com a FILHA DE JESUS (Sara, à esquerda) quando em contato com outras crianças!!!


Sim, Prezado Visitante, existem muitas coisas que escondem de você. Muitas mais do que possa imaginar! A ilustração acima nos mostra um referência a uma misteriosa personagem que também "sumiu" das Bíblias tradicionais: LILITH, A PRIMEIRA ESPOSA DE ADÃO! Transformada pela tradição em um "demônio", segundo as Escrituras suprimidas Deus criou Adão hermafrodita, fazendo-o macho e fêmea, depois cortou-o ao meio, chamando esta nova metade dele extraída de Lilith e dando-a em casamento a Adão. Mas Lilith, ao que parece a primeira defensora dos direitos e das igualdades das mulheres, recusou tal oferecimento, não querendo se tornar desigual e inferior ao macho e fugindo para ter com o "diabo". Então, diante disso, Deus fez a segunda emissão de fêmea, criando Eva desde uma outra costela do Adão, esta submissa, inferior e dócil. Durante a época de transposição da versão jeovística para a sacerdotal tudo foi convenientemente suprimido e, posteriormente, a famigerada Inquisição igualmente retirou muita coisa sobre isso da Bíblia, principalmente a frase que dizia - "Lilith foi feita por Deus, de barro, à noite, criada tão bonita e interessante que logo arranjou problemas com Adão"Agora, que tipos de problemas foram esses, não se sabe! Mas dá para adivinhar alguma coisa quando se toma conhecimento desse outro trecho: - "Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual." . Certa manhã, Adão procura por Lilith e não a encontra: - "Procurei-a em meu leito, à noite, aquele que é o amor de minha alma; procurei e não a encontrei". Usando dos seus "conhecimentos mágicos" para VOAR até lá, Lilith partira rumo ao Mar Vermelho diante da insistência do teimoso Adão (para quem a ordem dos fatores alterava o produto) em ficar "por cima" durante as relações sexuais - um lugar, segundo a Tradição Hebraica, no qual habitavam os demônios e os espíritos malignos, onde Lilith também viria a se afirmar como um demônio, gerando assim uma descendência com um outro homem, ou um "demônio", que veio a ser conhecida como "Liliotes ou Linilins". A grande pergunta é: - POR QUE TERIAM RETIRADO ISSO DA BÍBLIA?


É, estimado amigo Visitante, pode acreditar em nossas palavras quando, com pleno conhecimento de causa, afirmamos que muitas coisas são vergonhosa e covardemente escondidas da humanidade! Não somente na Religião de um modo geral, como até mesmo na Arqueologia e em muitas outras coisas mais. Na foto, as famosas estátuas originárias do Antigo Egito, conhecidas como "Os Colossos de Memnon". Portentosas, apesar de terem as faces mutiladas não? Mas por que seria que NUNCA foram fotografadas frontalmente, porém, bem ao contrário disso, sempre através de ângulos muito distantes ou então discretamente diagonais?


Mas somente até que uma alma inteligente e bem aventurada, desconfiando de tudo, resolveu fazer isso. Nota alguma coisa diferente nelas? Não é, de fato, muito estranho que monumentos tão bem conservados assim tenham tido somente os seus rostos mutilados?


Sim, há algo muito estranho! Se você observou bem e disse: as FEIÇÕES TIPICAMENTE ALIENÍGENAS, notadamente os olhos, ACERTOU EM CHEIO!


Observe agora a outra. Entendeu finalmente PORQUE (não se sabe quando nem quem), alguém propositadamente mutilou as faces dessas duas milenares e colossais estátuas??? Simplesmente porque..... DE MANEIRA ALGUMA MOSTRAVAM ROSTOS HUMANOS!


"Anjos", ETs, Aliens, ou seja lá como possam ser chamados, esses seres dotados das mais diversas tipologias parecem mesmo que nos acompanham desde tempos imemoriais, cada uma dessas raças também dotada dos mais diversos interesses aqui neste nosso pequeno mundo. E não há mais como negar tal gritante evidência. A espantosa foto acima, de procedência ignorada e tudo sugerindo ser muito antiga, nos mostra algumas estranhas criaturas dotadas de grandes cabeças e vestindo ao que parece macacões, em febril atividade ao redor de uma espantosa nave triangular, teoricamente - e ainda hoje - nos nossos dias, inexistente. A anotação ao pé da imagem parece estar elaborada em alfabeto alemão! Seriam os auxiliares e colaboradores alienígenas do Terceiro Reich nazista durante a Segunda Guerra Mundial, os quais teriam entregado à Alemanha as mais fantásticas (e fora do seu tempo) tecnologias bélicas que incluíam UFOs, assim como várias denúncias propalaram? Não se pode, nem se deve mais duvidar de nada. TUDO, TUDO mesmo é perfeitamente possível!







Total de visualizações de página

Página FaceBook