BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os efeitos do aspartame em seu cérebro





Aspartame é, sem dúvida, a substância, adicionada a alimentos, mais perigosa no mercado.O Aspartame é o nome técnico da substância adoçante que está sob as marcas NutraSweet, Equipare, Spoonful, e Equal Measure (no Brasil em produtos como o Zerocal, Finn - NT).


Foi descoberto por acaso em 1965 quando James Schlatter, um químico da Companhia G D Searle, quando pesquisava uma droga anti-úlcera. 

O Aspartame foi aprovado para produtos secos em 1981 e para bebidas carbonatadas em 1983. Foi originalmente aprovado para os secos em 26 de julho de 1974, mas objeções ajuizadas pelo pesquisador em neurociências Dr. John W. Olney e pelo advogado dos consumidores James Turner em agosto de 1974 como também investigações de pesquisa da G.D. Searle levaram o Departamento de Administração de Drogas e ...

Alimentos Americano (FDA) a colocar a aprovação do aspartame sob apreciação (5 de dezembro de 1974). Em 1985, a Monsanto comprou a G.D. Searle e transformou a Searle Produtos Farmacêuticos e a Companhia NutraSweet como subsidiárias separadas.  

O Aspartame responde por mais de 75 por cento das reações adversas dos aditivos alimentares relatados ao FDA. Muitas destas reações são muito sérias, pois inclui ataques apoplécticos e morte.(1) Entre os 90 diferentes sintomas documentados em relatos onde se incrimina o aspartame temos: dores de cabeça e enxaquecas, vertigem, ataques apoplécticos, dormência, entorpecimento, espasmos musculares, ganho de peso, erupções cutâneas, depressão, fadiga, irritabilidade, taquicardia, insônia, problemas visuais, perda auditiva, palpitação cardíaca, dificuldades respiratórias, ataques de ansiedade, prejuízos na fala, redução da capacidade gustativa, zumbido, vertigem, perda de memória, e dor articular.

De acordo com os pesquisadores e médicos que estudaram os efeitos adversos do aspartame, as seguintes enfermidades crônicas podem ser ativadas ou pioradas pela ingestão de aspartame:(2) tumores cerebrais, esclerose múltipla, epilepsia, síndrome de fadiga crônica, doença de Parkinson, Alzheimer, retardo mental, linfoma, defeitos de nascimento, fibromialgia, e diabete.

O aspartame é composto de três substâncias químicas: ácido aspártico, fenilalanina, e metanol. O livro "Prescription for Nutritional Healing", de James e Phyllis Balch, lista o aspartame na categoria de "veneno químico". Como você vai ver, isto é exatamente o que ele é.

Qual a composição do Aspartame?

Ácido Aspártico (40 por cento de aspartame)


Dr. Russell L. Blaylock, um professor de neurocirurgia da Universidade Médica do Mississippi, recentemente publicou um livro detalhando por completo o dano que pode ser originado pela ingestão excessiva de ácido aspártico do aspartame. Blaylock faz uso de quase 500 referências científicas para mostrar como o excesso aminoácidos excitatórios livres no sangue como o ácido aspártico e o ácido glutâmico (mais ou menos 99 por cento de glutamato monossódico (MSG) é ácido glutâmico (em produtos da empresa Ajinomoto, por exemplo, ou condimento de restaurantes chineses, NT) em nossa provisão alimentar podem causar desordens neurológicas crônicas sérias e uma miríade de outros sintomas agudos.(3)

Como o aspartato e o glutamato causam dano?


O aspartato e o glutamato agem como neurotransmissores no cérebro facilitando a transmissão de informações de neurônio para neurônio. O excesso de aspartato e glutamato no cérebro mata certos neurônios por permitir demasiada afluência de cálcio para dentro dessas células. Essa afluência propicia a um excesso de radicais livres, que matam essas células. O dano à célula neuronal que pode ser causado por excesso de aspartato e glutamato é o motivo pelo qual tais substâncias são chamadas de "excitotoxinas”. Eles "excitam" ou estimulam as células neuronais à morte.

O ácido aspártico é um aminoácido. Ingerido em sua livre forma (não ligado à proteína) essa substância eleva significativamente os níveis de aspartato e glutamato no sangue. O excesso de aspartato e glutamato no plasma sangüíneo logo após a ingestão de aspartame ou produtos com ácido glutâmico livre (percussor do glutamato) elevam esses neurotransmissores em certas áreas do cérebro.

A barreira sangue/cérebro (BHC – barreira hemato-cefálica), que normalmente protege o cérebro de excesso de glutamato e aspartato, como também de outras toxinas, pode apresentar as seguintes características prejudiciais: 1) não está completamente desenvolvida durante a infância, 2) não protege completamente todas as áreas do cérebro, 3) é danificado por condições numerosas crônicas e agudas, e 4) permite a “infliltração” de glutamato e aspartato em excesso no cérebro até quando intacto.

O excesso de glutamato e aspartato lentamente começa a destruir neurônios. A grande maioria (75 por cento ou mais) de células neuronais em uma área particular do cérebro são mortas antes de quaisquer sintomas clínicos de uma enfermidade crônica serem percebidos. Algumas das muitas enfermidades crônicas em que foi demonstrado haver relação com a prolongada exposição à aminoácidos excitatórios:
• Esclerose múltipla (MS) 
• ELA (Esclerose lateral amiotrófica) 
• Perda de memória 
• Problemas hormonais 
• Perdas auditivas 
• Epilepsia 
• Doença do Alzheimer 
• Doença de Parkinson
• Hipoglicemia 
• AIDS 
• Demência 
• Lesões de cérebro 
• Desordens Neuro-endócrinas

O risco para bebês, crianças, mulheres grávidas, indivíduos de idade avançada e pessoas com problemas crônicos de saúde com o contato com excitotoxinas é grande. Até a Federação de Sociedades Americanas para Biologia Experimental (FASEB), que normalmente ameniza tais problemas e segue as diretrizes do FDA, recentemente declarou o seguinte em uma resenha:

"É prudente evitar o uso de suplementos dietéticos de ácido L-glutâmico  por mulheres grávidas, bebês, e crianças. A existência de evidências da ocorrência de potenciais respostas endócrinas, isto é, elevação de cortisóis e prolactina, e respostas diferentes entre homens e mulheres, também sugerem um vínculo neuro-endócrino, de modo que a suplementação de ácido L-glutâmico deveria ser evitada por mulheres em idade de parto e indivíduos com desordens afetivas." (4)
O ácido aspártico do aspartame tem os mesmos efeitos danosos no corpo do ácido glutâmico.
O mecanismo exato das reações agudas devido ao excesso de glutamato e aspartato “livres” ainda é tema de pesquisas. Como foi informado ao FDA, essas reações incluem:(5)

• Dores de cabeça e enxaquecas 
• Náuseas
• Dores abdominais 
• Fadiga (entrada de glicose de quarteirões suficiente em cérebro) 
• Distúrbios de sono
• Distúrbios visuais
• Ataques de ansiedade 
• Depressão 
• Asma
Uma queixa comum das pessoas que sofrem do efeito do aspartame é a perda de memória. Ironicamente, em 1987, G.D. Searle, o fabricante de aspartame, empreendeu uma pesquisa por uma droga que combatesse a perda de memória causada pela ação danosa de aminoácidos excitatórios. Blaylock é um de muitos cientistas e médicos que estão preocupados com esse tipo de lesão originada pela ingestão de aspartame e MSG.
Um dos muitos peritos que alertaram contra o dano causado pelo aspartato e pelo glutamato é Adrienne Samuels, Ph.D., um psicólogo experimental especializado em projetos de pesquisa. Outro é Olney (citado anteriormente), um professor do departamento de psiquiatria, da Escola de Medicina, Universidade de Washington, um neuro-cientista e pesquisador, e um dos pioneiros mundiais em citações sobre excitotoxinas. (Ele informou à Searle em 1971 que o ácido aspártico produzia falhas nos cérebros de ratos.)

Fenilalanina (50 por cento de aspartame)
Fenilalanina é um aminoácido normalmente encontrado no cérebro. Pessoas com uma desordem genética - fenilcetonúria (FCU) não conseguem metabolizar a fenilalanina. Isso incorre em níveis perigosamente altos de fenilalanina no cérebro (às vezes letal). Foi demonstrado que ao se ingerir aspartame, especialmente junto com carboidratos, é possível se elevar a fenilalanina a níveis excessivos, no cérebro, mesmo em pessoas que não têm FCU.
Isto não é só uma teoria, muitas pessoas que ingeriram grandes quantias de aspartame, por um longo período  de tempo e não tinham FCU, mostraram ter níveis excessivos de fenilalanina no sangue. Os níveis excessivos de fenilalanina no sistema nervoso central podem reduzir os níveis de serotonina no cérebro, levando à desordens afetivas como a depressão. Foi demonstrado em testes com humanos que os níveis no sangue de fenilalanina foram significativamente aumentados em indivíduos que usam o aspartame cronicamente.

Até um uso único de aspartame eleva os níveis de fenilalanina no sangue. Em seu testemunho ante ao Congresso dos Estados Unidos, Dr. Louis J. Elsas demonstrou que os elevados níveis sangüíneos de fenilalanina podem se concentrar em partes do cérebro e é especialmente perigoso para crianças e fetos. Ele também relatou que a fenilalanina é metabolizada muito mais eficientemente por roedores do que por humanos.

Um relato a respeito de um caso de níveis extremamente altos de fenilalanina originado pelo aspartame foi recentemente publicado no "Wednesday Journal"  em um artigo titulado "O Pesadelo do Aspartame”. John Cook começou a beber seis a oito drinks dietéticos todos os dias. Seus sintomas iniciaram com perda de memória e enxaqueca freqüentes. Ele começou a necessitar de mais bebidas adoçadas por esse edulcorante. Sua condição deteriorou tanto que ele experimentou amplas variações de humor com violentas crises de agressividade. Embora ele não sofresse de FCU, um exame de sangue revelou um nível de fenilalanina de 80 mg/dl. Ficou demonstrado que houve alteração nas funções cerebrais e dano cérebral. Após ele abandonar o uso de aspartame, seus sintomas tiveram uma  dramática melhora.

Como Blaylock assinala em seu livro, os primeiros estudos que examinaram a ação da fenilalanina no cérebro foram imperfeitos. Os investigadores que aferiram determinadas regiões do cérebro, e não apenas a média de concentração encefálica, registraram significativas elevações nos níveis de fenilalanina. Especificamente o hipotálamo, o bulbo, e o corpo estriado, foram as áreas do cérebro que tiveram os maiores aumentos em fenilalanina. Blaylock prossegue em suas considerações, entendendo que essa formação excessiva de fenilalanina no cérebro pode originar quadros de esquizofrenia ou abrir uma suscetibilidade para ataques apoplécticos. 
O uso à longo prazo, excessivo, de aspartame pode, portanto, proporcionar um impulso para vendas de drogas do grupo ISRS (inibidores seletivos de recaptação de serotonina) como o Prozac (e todos os seus assemelhados) e também drogas para controlar esquizofrenia e ataques apoplécticos. 

Metanol (álcool de madeira - veneno) (10 por cento de aspartame)

O Metanol (álcool de madeira) é um veneno mortal. Algumas pessoas podem se lembrar do metanol como o veneno que levava alguns bêbados de rua à cegueira ou até mesmo à morte! O metanol é gradualmente lançado no intestino delgado quando o grupo metil do aspartame se encontra com a enzima quimiotripsina.

A absorção de metanol no corpo é consideravelmente acelerada quando metanol livre é ingerido. Metanol livre é criado a partir do aspartame quando o mesmo for aquecido acima da temperatura de 30°C. Isto acontece quando um produto que contém aspartame for impropriamente armazenado ou quando for aquecido (por exemplo, como parte de um produto que necessita de algum tipo de cozimento).
O metanol se degrada em ácido fórmico e formaldeído no corpo. O formaldeído é um neuro-tóxico mortal. Uma avaliação do EPA (Enviroment Protect Agency – agência americana de proteção do meio ambiente) sobre o metanol relata: "é considerado um veneno cumulativo devido à baixa taxa de excreção, uma vez absorvido. No corpo, metanol é oxidado em formaldeído e ácido fórmico; ambos esses metabólitos são tóxicos." Eles recomendam um limite de consumo de 7.8 mg/dia. Um litro de uma bebida adoçada com aspartame contém mais ou menos 56 mg de metanol. Os grandes usuários de produtos que contém aspartame consomem algo em torno de 250 mg de metanol diariamente ou 32 vezes o valor limite do EPA.

Os sintomas do envenenamento com metanol incluem: enxaquecas, zumbido, vertigem, náusea, perturbações gastrintestinais, debilidade, vertigem, frios, lapsos de memória, entorpecimento e dores nas extremidades, perturbações de comportamento, e neurite. Os problemas mais bem conhecidos do envenenamento por metanol incluem problemas visuais, inclusive vista nublada, redução progressiva do campo visual, visão borrada, visual obscura, dano de retina, e cegueira. O formaldeído é um conhecido carcinógeno, além de provocar dano à retina, pode interferir com a replicação do DNA e causar defeitos congênitos.
Devido à falta de um par de enzimas, os humanos são muitas vezes mais sensíveis aos efeitos tóxicos do metanol do que animais. Por isso, os testes com aspartame ou metanol em animais de laboratório não refletem os riscos para os humanos. Como foi assinalado pelo Dr. Woodrow C. Monte, diretor do laboratório de ciência da comida e nutrição da Universidade do Estado do Arizona, "não existe nenhum estudo em humanos ou mamíferos para avaliar o possível ação mutagênica, teratogênica ou carcinógena da administração crônica desse álcool."

Ele estava tão preocupado sobre os assuntos de segurança não resolvido que ele ajuizou um processo no FDA solicitando uma audiência para tratar estes assuntos. Ele solicitou ao FDA "reduzir a velocidade na liberação desses refrigerantes pelo prazo tão longo quanto fosse necessário para elucidar algumas importantes questões. Não é justo que o FDA esteja deixando a carga do excesso de provas nos poucos que como nós estão preocupados e têm recursos limitados. Vocês devem se lembrar que são a última defesa do povo americano. Uma vez que vocês permitem o uso (do aspartame) não existe literalmente nada que eu ou meus colegas possamos fazer para inverter o curso das coisas. O aspartame então se juntará à  sacarina, outros agentes edulcorantes, e nem Deus saberá quantas outras combinações questionáveis possíveis poderão insultar a constituição humana com a aprovação governamental”.(10) Logo  após isso, o Comissário do FDA, Arthur Descasca Fenos, Jr., aprovou o uso de aspartame nas bebidas carbonatadas. Ele então solicitou uma posição do setor de relações públicas da G.D. Searle.

Tem sido assinalado que alguns sucos de fruta e bebidas alcoólicos contêm quantias pequenas de metanol. É importante lembrar, porém, que o metanol nunca aparece só. Nesses casos o etanol está presente, e normalmente em quantias muito mais altas. O etanol é um antídoto para a toxicidade do metanol nos humanos.(9) Para as tropas americanas da batalha “Tempestade no Deserto” foram oferecidas grandes quantidades de bebidas adocicadas com aspartame, que tinham recebido aquecimento em mais do que 30 graus sob o sol árabe. Muitos dos que retornaram para casa, tinham numerosos distúrbios de saúde, semelhantes aos que foram encontrados nas pessoas que tinham sido envenenadas quimicamente com formaldeído. O metanol livre nessas bebidas pode ter sido um fator que conduziu a essas enfermidades. Outros produtos de degradação do aspartame como o DKP (discutido a seguir) podem ser outros fatores químicos envolvidos.
Em um ato de 1993 que pode só ser descrito como inconsciente, o FDA aprovou aspartame como um ingrediente adicional em inúmeros artigos alimentares, que sempre poderiam ser alvo de aquecimento maior do que 30 graus C.

Diketopiperazine (DKP)
DKP é um subproduto do metabolismo do aspartame. O DKP foi implicado na ocorrência de tumores cerebrais. Olney notou que o DKP, quando nitrosado no intestino, produz uma combinação semelhante a N-nitrosourea, uma poderosa causa química de tumor cerebral. Alguns autores disseram que o DKP é produzido depois da ingestão de aspartame. O autor não tem certeza se isso é correto. No entanto, é definitivamente verdadeiro que o DKP é formado em produtos líquidos que contém aspartame, durante o armazenamento prolongado.
A G.D. Searle conduziu experiências animais sobre a segurança do DKP. O FDA encontrou a ocorrência de numerosos erros experimentais, inclusive "erros de escrita, animais misturados, animais não usando as drogas que eles deveriam estar utilizando, espécimes com patologia perdidos por causa de manipulação incorreta”, e muitos outros erros.(12) Estes procedimentos de laboratório malfeitos podem explicar por que ambos os animais de teste e de controle tiveram dezesseis vezes mais tumores cerebrais do que seriam esperados em experiências deste tipo.

Em uma distorção irônica, logo após esses erros experimentais serem descobertos, o FDA utilizou as diretrizes recomendadas pela G.D. Searle para desenvolver padrões do FDA de práticas de laboratório para a indústria.(11)
O DKP também foi implicado como uma causa de pólipos uterinos e mudanças metabólicas do colesterol no sangue pela toxicologista do FDA, Dra. Jacqueline Verrett, em seu testemunho ante ao Senado dos Estados Unidos.

Um Perigo
O aspartame é encontrado na Diet Coke e em outros refrigerantes diet. A mensagem a seguir é uma enfática recomendação para MANTER DISTNCIA de tais produtos. Ao considerar o fato adicional de que a maioria deles vem em latas de alumínio (os ácidos da bebida dissolvem os cátions Al+++ - cf. Mal de Alzheimer), há ainda mais incentivo para jogá-los fora. AVISO! NutraSweet é uma neurotoxina!
A talidomida dos anos 90 é o aspartame, também conhecido como NutraSweet e outras marcas comerciais. Em maio de 1992, a revista Flying Safety (Segurança de Vôo) explicou seus perigos:
“Na gravidez os efeitos do aspartame podem passar diretamente para o feto, mesmo em doses pequenas. Algumas pessoas sofreram problemas relacionados ao aspartame com doses pequenas como as que se encontram num chiclete diet. Isso pode significar que um piloto que beba refrigerantes dietéticos é mais suscetível a vertigens ou a atividade epiléptica induzida pela luz. Significa também que estes pilotos são vítimas potenciais de perda súbita de memória, tonteira durante vôo por instrumentos e perda gradual de visão.”
Alguns pilotos sofreram ataques epilépticos as cabines de vôos comerciais e tiveram de abandonar a carreira. A Food and Drug Administration (Administração de Alimentos e Remédios - FDA - órgão americano que cuida do credenciamento de remédios e aditivos alimentares para consumo humano) recebeu mais de 10.000 queixas de consumidores contra o Nutra Sweet. Isso corresponde a 80% do total de queixas sobre aditivos alimentares, mas a FDA parece estar em coma e não alerta o público americano, que supõe que um produto tão anunciado deve ser seguro como leite materno.
A FDA costuma aprovar drogas assassinas, como a revista Omni de fevereiro de 94 relatou. Se você usa aspartame e tem dores de cabeça, depressão, fala arrastada, perda de memória, sintomas semelhantes aos da fibromialgia, perda de sensação ou dores repentinas nos membros inferiores, perda de equilíbrio, vertigens, ataques de ansiedade, fadiga crônica, perda de visão ou costuma ver pequenas luzes flutuantes piscando, se sofre descolamento de retina, ataques semelhantes aos epilépticos, espasmos musculares, palpitações cardíacas etc. você está com a doença do aspartame.

Muitos médicos têm diagnosticado esclerose múltipla quando o que existe na realidade é intoxicação por metanol, que se assemelha à esclerose múltipla. Livre-se desta droga perigosa imediatamente. Esclerose múltipla não é uma sentença de morte; intoxicação por metanol é.
51% das drogas aprovadas pela FDA apresentam riscos sérios e podem causar reações adversas que levam à incapacidade severa ou permanente e até à morte. O Center for Disease Control (Centro para controle de doenças) da Universidade John Hopkins e a New Jersey School of Medicine (Escola de Medicina de New Jersey) estimam que de 80.000 a 120.000 americanos morrem por ano por causa de remédios prescritos por seus médicos. A persistência deste atroz holocausto tem tudo a ver com dinheiro e nada a ver com saúde pública. A Monsanto (fabricante do aspartame) amealha 2 bilhões de dólares por ano com a bonança tóxica do aspartame.

Isto pode comprar muitos burocratas! A FDA trabalha para a indústria, não para os cidadãos. O chefe da FDA, Arthur Hayes, passou por cima de sua própria comissão de pesquisas para aprovar o aspartame, e depois foi trabalhar na empresa de relações públicas do fabricante. O promotor federal Sam Skinner foi designado para processar a Searle (fabricante de adoçantes com aspartame) por causa de testes fraudulentos em seu pedido de aprovação do produto, mas mudou de lado e foi trabalhar junto aos advogados da Searle. O caso morreu quando os prazos se esgotaram.
O Dr. Adrian Gross, honesto e já falecido toxicologista, escreveu ao senador Howard Metzenbaum: "Os relatórios do Center for Food Safety (Centro para a Segurança dos Alimentos) da FDA podem ser lidos coo scripts de Abbott & Costello, por terem percepções viradas pelo avesso e de cabeça para baixo. A FDA deveria trabalhar para o cinema... Tal "processo" ou DANÇA representa uma farsa e uma zombaria."

O aspartame é uma molécula com três componentes: ácido aspártico, fenilalanina e metanol. Depois de ingerido, o metanol - álcool de madeira que já matou ou cegou milhares de bêbados de sarjeta - converte-se em formaldeído e ácido fórmico (veneno de formiga). O formaldeído, neurotoxina mortal, é o fluido geralmente usado em embalsamamentos, um cancerígeno classe “A”. A fenilalanina também é neuro-tóxica quando isolada dos outros aminoácidos das proteínas.
O ácido aspártico causa lesões cerebrais em desordens neuroendócrinas, em experiências com animais. Há 92 sintomas documentados, incluindo dores de cabeça, dormência, fadiga, visão borrada palpitações cardíacas, tonteira, espasmos musculares, ganho de peso, irritabilidade, ansiedade, vertigens, ataques epilépticos, urticária, cegueira, taquicardia, zumbido nos ouvidos, depressão, perda de audição, fala arrastada, perda do paladar, insônia.
O aspartame está presente em 5.000 produtos alimentares e em muitas mesas de restaurantes, pela mesma razão que o tabaco está por toda parte: ganância, vício e lucro! A NutraSweet e sua irmã Searle, cujos químicos descobriram o aspartame durante experiências com um remédio para úlcera, pertencem à Monsanto.
Se você toma outros remédios, pense nas possíveis reações que pode sofrer. Em 1969, a Searle contratou o Dr. Harry Waisman para estudar os efeitos do aspartame em primatas. Sete bebês macacos receberam o produto no leite. Um morreu em 300 dias; cinco outros tiveram ataques epilépticos. A Searle eliminou estes resultados quando submeteu o estudo à FDA. A melhor maneira de entender o aspartame é vê-lo como uma minúscula dose de gás dos nervos, que paralisa as funções do cérebro e do sistema nervoso.
Mais sobre o assunto: http://yournewswire.com/the-effect-of-aspartame-on-your-brain/





O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 83- TODAS AS PEÇAS NO TABULEIRO - II




"Daria tudo que sei pela metade do que ignoro" (René Descartes)








Isso, assim como tantas outras coisas proibidas, não está contido nos convencionais tratados de História - mas, na verdade é HISTÓRIA - uma História não contada, revelando que uma misteriosa raça PRÉ-INCAICA, dotada de olhos azuis e pele clara, viveu na América do Sul!..


... E as indiscutíveis provas quanto a isso realmente existem! Nas imagens acima, por exemplo, a múmia pré-colombiana de uma mulher LOURA e, ao lado, uma máscara ritual dotada de olhos azuis!


E também nas distantes Ilhas Salomão, no Oceano Pacífico, a 3.500 quilômetros do Território da Colômbia, o mistério permanece! Os indígenas negros com cabelos totalmente louros têm intrigado os pesquisadores...


... Dotados de rara beleza, esses indígenas, alguns com olhos azuis, parecem contar com a mesma herança genética das demais misteriosos pesonagens das tribos do Continente Sul Americano. Alguns pesquisadores preferem atribuir esse fenômeno a um certo gene recorrente TYRP1, supostamente o responsável pela incidência dos cabelos louros na população indígena daquela região.


Pois é! Enquanto surgem surpreendentes e muito expressivas evidências no tocante à VIDA e as diversas origens raça humana neste planeta, em contrapartida existem os criminosos assassinos que continuam a maldita aspersão de venenos contidas nos famigerados Chemtrails nas atmosferas de vários países, inclusive aqui o Brasil - um país e uma população que têm sido vítimas constantes desse inominável crime! Acima, conforme enviada por um dos nossos estimados visitantes, as venenosas trilhas químicas sobre Natal, Rio Grande do Norte...


... Por sua vez, um outro visitante nos envia essa imagem do Estado de São Paulo, já na Região Sudeste do Brasil...


... Como também, esse outro visitante que nos forneceu este depoimento bastante revelador. Notem aquilo que demarcamos em azul: - em primeiro lugar, essas pragas - isto é, os aviões espalhadores de Chemtrails - NÃO SÃO DETECTADAS QUANDO PRESENTES NO NOSSO ESPAÇO AÉREO - o que significaria que possuiriam dispositivos que impedem o seu rastreamento sendo, portanto, PIRATAS! Em segundo lugar, aquela praga voadora estava fazendo um vôo NOTURNO, especificamente lançando as suas venenosas trilhas químicas, radioativas e biológicas, justamente na vertical e sobre uma REPRESA local! Em outras palavras, contribuindo e agindo para a devastação dos recursos hídricos da região! Lembremos que o Estado de São Paulo, um dos mais importantes do Brasil, está em crise total devido à inexplicável escassez de água nos seus reservatórios, bem como a estranha ausência de chuvas sobre os seus reservatórios....


... E conforme enviada pelo nosso estimado visitante, a prova de que essas pragas voadoras estão também e sorrateiramente agindo na calada das noites aqui no Brasil!


Você ainda teria dúvidas de que sujas conspirações não são meramente "teorias" e que elas realmente existem? Vejam, por exemplo, essa foto nunca antes divulgada do "atentado terrorista" de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. Notem a violenta extensão PARA CIMA, resultante de um impacto denotante que jamais poderia ter sido causado pelo simples choque de um avião! Mais uma prova que houve um processo programado de demolição, IMPLOSÃO TÉCNICA das torres, usando o choque dos aviões comerciais como mero pretexto para encobrir a farsa. E muita gente ganhou MUITO dinheiro à custa disso e também à custa da vida de quase 3 mil pessoas inocentes. Mais uma sujeira dos artífices da Nova Ordem Mundial dentro do seu esquema que visa ao domínio total e temporal do planeta!


E todos aqueles que ousam desafiar o tabuleiro das peças obscuras pagam com as próprias vidas pela ousadia em confrontar uma corja assassina e criminosa presente em todos os setores-chave do nosso planeta. Este foi o caso de Phil Schneider, engenheiro e geólogo, tendo participado da construção das principais bases militares subterrâneas nos EUA, inclusive a DULCE. Phil possuía o cartão de segurança do mais alto nível, denominado Rhyolite 38. Em 1979 um grupo de empregados da empresa Morrison-Knudsen Inc., foi convocado para a construção de uma estrutura adicional na base militar subterrânea em Dulce, no Novo México, com aproximadamente duas milhas e meia de profundidade. Os homens fizeram quatro buracos que deveriam agora ser alargados e conectados. Phil Schneider era especialista em rochas e tinha a função de analisá-las para determinar qual tipo de explosivo seria melhor para detoná-las, na ocasião em que algo terrível aconteceu....


... Cerca de trinta homens, incluindo Phil, se encontravam, então, numa caverna diante de grandes seres hostis, descritos como extraterrestres ALTOS da tipologia GRAY!...


.... Iniciou-se, então, uma verdadeira batalha. Os disparos dos alienígenas saíam de armas semelhantes a caixas fixadas em seus corpos. Vejam só: - No local havia reservatórios contendo pedaços de seres humanos e alienígenas, imersos em uma espécie de “plasma sangüíneo de gado” - um cenário horripilante!Phil, que estava armado, acertou disparos em duas dessas criatura, matando-as, sendo em seguida atingido no peito por uma rajada de radiação de cobalto. Em socorro, mais de quarenta soldados das forças especiais do Exército dos EUA também desceram para combater os alienígenas hostis e foram todos mortos´! Do total de setenta homens, ou seja quarenta e quatro soldados e vinte e dois cientistas, restaram apenas quatro sobreviventes! Phil denunciou a infiltração alienígena em bases militares americanas, com pessoal humano obviamente comprometido, notadamente na de DULCE! Em uma conferência pública Phil denunciou tudo e veio a pagar muito caro por isso...


... Durante a conferência, Phil mostrou aos presentes as cicatrizes resultantes do violento confronto com os grays - uma cicatriz de grande extensão no peito e também quase todos os dedos que foram perdidos na sua mão esquerda (ou do que restou dela) violentamente arrancados pelos poderosos raios dos alienígenas! Um homem desses poderia estar brincando? Logicamente, NÃO!...


.... Dentre muitas outras denúncias, Phil falava sobre a formação de uma Nova Ordem Mundial, onde um governo fascista único governaria o mundo. E os extraterrestres estariam relacionados e participando deste plano! Durante o governo Eisenhower teria sido celebrado um tratado entre o governo dos EUA e os aliens, o Tratado Greada 1954, no qual estes últimos poderiam abduzir alguns animais e testar implantes em alguns humanos, porém com a condição de que isso sempre fosse relatado detalhadamente. Aos poucos, porém, os alienígenas traíram tal acordo, pois haveria uma agenda alien oculta na qual até 2029,cinco sextos a sete oitavos da população humana do planeta deveriam ser exterminados e os remanescentes escravizados! Phil continuou denunciando quealguns extraterrestres estariam colonizando bases subterrâneas na Terra há pelo menos dez mil anos – ou algo que poderia chegar aos quinhentos mil anos! Até o momento os aliens viriam promovendo uma matança cujo número de vítimas estaria entre seis e sete milhões de pessoas. Além disso, aliens de aparência humana trabalharam ou estariam trabalhando no Pentágono faz mais de meio século! E - o pior de tudo - a base da alimentação de algumas das raças alienpiegnas infiltradas seria... Secreções glandulares humanas!...


... Em 17 de janeiro de 1996, porém, o corpo de Phil foi encontrado, já em processo de decomposição, cerca de cinco a sete dias depois do óbito, no seu apartamento, em Willsonville. A versão oficial foi que Phil morreu por um tipo de ataque cerebral causado pela interrupção do suprimento de sangue no cérebro (total ou parcial). Sua esposa Cynthia, acreditava que ele tenha sido assassinado e afirmou que nenhum legista esteve no local. Conta ainda que quis ver o corpo do marido antes da cremação, mas o diretor do local não permitiu, alegando que "devido ao avançado estado de decomposição seria muito traumático para ela". Todavia, foi constatado que havia marcas estranhas no pescoço de Phil! Uma autópsia foi feita pela médica Karen Gunson, e esta revelou que Phil não teria sido morto conforme fora oficialmente dito, mas que ele: - "Havia cometido suicídio enrolando uma mangueira de borracha em torno de seu pescoço, obstruindo assim o fluxo de sangue para a cabeça". E - vejam só - todo o material que Phil utilizava para dar as palestras havia sumido da cena do crime (metais desconhecidos, fotografias militares, material de leitura e inclusive as notas para um livro sobre UFOs que ele planejava publicar), exceto, porém, objetos de valor tais como moedas de ouro, carteira com dinheiro, jóias, e etc. que continuavam intocados nos seus devidos lugares! Os investigadores da polícia federal não quiseram levar isso em consideração, simplesmente encerrando o caso como "suicídio". Na foto, o corpo de Phil que inclusive apresentava sinais de torturas e evidências de espancamento - enfim, outro bizarro e inusitado "suicídio" na conta da famigerada Nova Ordem Mundial e dos seus infames sequazes!


Você sabe qual o ponto coincidente, o mais notável, entre os elefantes e aqueles a quem os céticos, os debochados, e principalmente os comprometidos chamam de "Teóricos da Conspiração"? A resposta é simples: - tal como os elefantes, os chamados Teóricos da Conspiração jamais esquecem! Por isso, estão sempre cobrando, denunciando e relembrando certas sujeiras e conspirações que muitos teimam em sepultar e manter no esquecimento. Tal como, por exemplo, foram os casos dos vôos MH370 e MH17 da Malaysia Airlines - o primeiro até agora sumido desde 08 de março de 2014, e o outro abatido sobre o território da Ucrânia não se sabe exatamente por quem. A recente notícia acima dá conta de algo intrigante: POR QUE não querem divulgar as nacionalidades de algumas vítimas do MH17? Talvez pelo fato de serem ORIENTAIS - CHINESES, passageiros sumidos no vôo MH370 e "desovados" posteriormente junto aos corpos dos passageiros do MH17?


LER É DIVERTIDO? - Sim, sem dúvida, tal como essa coleção de livros infantis com o personagem Curious George vivendo muitas aventuras, também exibidas em filmes. Vejamos os personagens:...


... TED, O HOMEM DO CHAPÉU AMARELO, é o dono do animado macaco George, que vive se metendo em confusões e em grandes aventuras criativas e divertidas. "Curious George Comes to America and Goes to the Hospital" - "George, o Curioso, vem para a América e vai para o Hospital"é um desses episódios da série...


... Resumindo: nesse episódio da série, George vai para os EUA, é recolhido pelo Corpo de Bombeiros, mantido em isolamento e vai para um hospital onde é tratado por pessoas com roupas de proteção especial....


... OK, até aí tudo bem. Mas vocês lembram de um antigo episódio dos Simpsons, no qual - em 1997 e, portanto, 4 anos antes - parece ter havido uma previsão, uma "profecia" quanto ao futuro atentado de 11 de setembro de 2001 contra as torres gêmeas do World Trade Center? Pois é, as imagens nesse sentido são claras. Em diversas cenas desse desenho animado aparece o número 9 e as imagens das duas torres representando o 11 - por conseguinte 9-11,em inglês: 11 de setembro!...


... Em matéria de previsões e profecias, os episódios dos Simpsons parecem que fazem concorrência às cartinhas do Illuminati Game, aquelas contendo todos os planos da Nova Ordem Mundial! Não é que lançaram um antigo desenho, precisamente - e vejam só - em 11 de setembro de 1997, tendo como personagem o macaquinho George Curioso daquela outra série, indo para um hospital e acometido pelo o temível VÍRUS EBOLA, o protagonista e tema principal dessa história! Teria sido mais uma premonição para o futuro - ou seja, mais uma "profecia" para estes nossos dias de 2014?...


... Sim, pois faz algum sentido, uma vez que figurativamente, e tal como TED, o dono do macaquinho GEORGE, "O HOMEM DO CHAPÉU AMARELO" é hoje em dia o personagem principal e de destaque na pandemia do vírus Ebola que cada vez mais parece se avizinhar e ameaça dizimar grande parte da população deste planeta!...


... E faz mais sentido ainda, porque o nome GEORGE nos remete às Pedras Guia da GEORGIA, no Estado Americano do mesmo nome, onde sobressai o monumento contendo os DEZ MANDAMENTOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL , e onde recentemente colocaram bem acima da inscrição do "primeiro mandamento" um cubo que ostentava o número deste ano: 2014!..


... E este sinistro "primeiro mandamento" literalmente estampa um dos mais sujos planos dos artífices da Nova Ordem Mundial, e ao que parece já em andamento; - MANTER A HUMANIDADE ABAIXO DOS 500 MILHÕES DE HABITANTES EM PERPÉTUO EQUILÍBRIO COM A NATUREZA - em outras palavras, se levarmos em conta que a população do planeta soma atualmente mais de 7 BILHÕES de habitantes, isso significa a eliminação de 93 POR CENTO dela!....


.. Há muito que esses artífices do mal vêm pregando um genocídio muito pior do que aquele que foi praticado pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial! - A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO DEVE SER A MAIS ALTA PRIORIDADE DA POLÍTICA EXTERNA PARA COM O TERCEIRO MUNDO - declaração de Henry Kissinger, um diplomata americano - vejam só - de origem judaica, que teve um papel importante na política estrangeira dos Estados Unidos entre 1968 e 1976!....


... Como também postula o Dr. Eric Rodger Pianka, um biólogo americano especializado em herpetologia (ramo da Zoologia dedicado ao estudo dos RÉPTEIS e anfíbios) e ecologia evolucionária, considerado uma "pessoa influente" pela Mídia Americana (grifos nossos): - “A AIDS não é um matadora eficiente pelo fato de ser muito lenta. Meu candidato favorito para ELIMINAR 90 POR CENTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL É O EBOLA TRANSPORTADO PELO AR, porque é ao mesmo tempo letal e mata em poucos dias, ao invés de anos. Temos tido doenças TRANSPORTADAS PELO AR COM 90 POR CENTO DE MORTALIDADE ENTRE OS SERES HUMANOS - MATAR HUMANOS, PENSE NISSO. Você sabe, a gripe aviária é boa também. Para cada um que sobreviva teremos que enterrar nove". - Sinistro, não? Doenças TRANSPORTADAS PELO AR? Sim, claro - pois, para que servem os famigerados CHEMTRAILS, espalhado as suas venenosas trilhas nos céus de vários países, inclusive o Brasil - os alvos dessa máfia sinistra e assassina?..


.. E também fica tudo muito claro quando sabemos que o vírus EBOLA é uma criação de laboratório, uma eficiente e sutil arma biológica militar! VÍRUS DA AIDS E EBOLA FORAM UMA CRIAÇÂO DO HOMEM - especialista choca uma audiência nacional de rádio - um renomado especialista, o Dr. Leonard G. Horowitz com credenciais de Harvard que tacitamente declarou que essas insidiosas doenças, os flagelos do século, não foram originárias de macacos, mas, sim, criadas através de bioengenharia em laboratórios americanos! E ele sabia o que estava falando, baseado em mais de 2.500 documentos governamentais e reportagens cientificas nunca antes revelados ao público em geral!


... E vejam só que notável coincidência - assim que a epidemia desse vírus mortal começou a se espalhar a partir do Território Africano, não é que por um verdadeiro "milagre" (e como num passe de mágica), e muito suspeitamente aliás, surgiu um antídoto eficaz contra a coisa? Pois é! É notório que um medicamento qualquer leva anos, por vezes décadas, para ser pesquisado, testado em animais e seres humanos, e finalmente produzido. COMO, então, o ZMAAP (uma droga experimental resultante da combinação de três anticorpos monoclonais - gerados pela clonagem de uma única célula - produzidos em plantas como o tabaco e, depois, "humanizados") já estava miraculosamente pronto tão logo a tal epidemia surgiu???...


... "ESTOQUE ESGOTADO"? - ao que parece esse tal estoque trata-se de uma "reserva especial" somente para curar do vírus Ebola ALGUNS poucos pacientes escolhidos. Além disso, segundo o CDC (Center For Disease Control) AS POUCOS DOSES DO ZMAPP EXISTENTES "DESAPARECERAM TODAS"??? - Como assim? "Desapareceram" COMO? E em QUAIS circunstâncias? E somente em 2015 esse medicamento irá "ressuscitar", quando talvez o EBOLA, fugindo ao controle, se transforme em uma pandemia - quando talvez não haja mais tempo, devastando inapelavelmente grande parte da população mundial, tal como planejam e esperam os sujos e criminosos conspiradores globais da Nova Ordem Mundial?...


... Enfim, um jogo sujo manipulado por mãos e garras diabólicas, cujas cartas já estão devidamente marcadas!


Todas as peças, então, foram para um tabuleiro - o tabuleiro de um xadrez vertiginoso em que se confrontam as forças do mal e das trevas que desde muito assolam este planeta e afligem a sua humanidade, e as Forças Superiores que certamente velam por nós. Um jogo contra um adversário sinistro e malévolo, que tem por objetivo a morte, a destruição e a devastação, e cujo xeque-mate final significará a vida - o próprio destino deste nosso pequeno planeta! As peças estão em movimento! E ao que tudo indica, e conforme profetizado, esse jogo crucial começou no ano crítico de 2012 e teve sua movimentação acelerada agora, em 2014, mediante um novo sinal. Assim, os "reis" do mundo, as suas pérfidas damas, os seus prepotentes e enganadores bispos, os seus imponentes cavalos, e as suas blásfemas torres que desafiam o céu, certamente e com a Graça do Supremo Juiz deste jogo - o Sempiterno Deus - cairão fragorosamente por terra - afogando-se para sempre no sangue, na dor e nas lágrimas que desde muito neste plano eles criminosamente derramaram. Pois, não se pode desafiar aquilo que não pode ser desafiado! Essa é uma lição, a suprema lição que todos os tiranos, todos os déspotas e todos os ambiciosos conquistadores - tristes personagens da nossa trágica História - ousaram ignorar e por isso pagaram o justo preço no momento inelutável da cobrança, quando soou a hora inflexível, a hora implacável da JUSTIÇA!






Total de visualizações de página

Página FaceBook