BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 9 de maio de 2015

Chips Serão Implantados a Mando dos E.T Negativos





Extraterrestres implantam dispositivos através de sequestros, os illuminati através da força e da obrigação. Ambos os dois trabalham justos.    






Da mesma forma que os seres humanos carnívoros tratam os animais, os seres extraterrestres negativos tratam os humanos, os humanos são como gados para essas entidades negativas, se o ser humano não mudar a sua forma de tratar os animais, continuarão sendo como esses seres.

Independente do que você acredita ou não, não existe nenhuma evolução enquanto os humanos continuarem se alimentando dos animais e os tratando-os como objetos e mercadoria, por incrível que possa parecer, é justamente assim que os mesmos são tratados por essas entidades negativas e seus híbridos que se encontram em status de poder do planeta.



Extraterrestres e seres dimensionais negativos, que são os verdadeiros governos das sombras, eles ordenaram aos seus híbridos humanos illuminati que marcassem toda a humanidade para melhor controla-la. 

A implantação do chip está relacionadas a uma agenda muito mais profunda e oculta do muitos podem imaginar, se já era negativo para a liberdade humana e tudo mais relacionados aos illuminatis, isso é bem pior, porque se trata de diferenças entre raças, umas tentando controlar ainda mais a outra, não estou me referindo a raça humana, mas sim, as outras que vieram de fora deste planeta e que estão no controle da raça humana.



Enquanto as pessoas continuarem se limitando e dirigindo suas atenções somente para os problema cotidianos e de seus países dos quais se encontram, algo muito grande ocorre de dimensões planetárias e de forma oculta, que de forma alguma está somente relacionada a este planeta, é preciso associar a agenda dos governos mundiais as entidades que são de fora deste planeta, para assim começar a entender os fatos que estão ocorrendo, sejam eles de formas positivas ou negativas.

Os pesquisadores começaram a relatar que alguns abduzidos acreditavam que eles tinham sido introduzidos objetos em seu corpo nos anos setenta. Costuma-se dizer que estes implantes foram violentamente introduzido pelo nariz, e os supostos abduzidos acordar de suas experiências com hemorragias nasais. Em alguns casos, roupas de cama manchadas de sangue desde a primeira pista para investigadores e testemunhas que um sequestro poderia ter acontecido.




Na década de oitenta, o número de casos aumentou drasticamente, a ponto de que um em cada quatro sequestrados relatado estes factos.

Um dos primeiros exemplos de evidência direta, bem como um dos poucos casos que não aconteceram em os EUA, foi investigado pelaassistente social e ufólogo Keith Basterfield, da Austrália. Os eventos envolvendo Susan, um jovem Adelaide que alegou ter tido seuprimeiro contato com extraterrestres em 1971, quando ele tinha apenas 10 anos. Eles seguiram outrasreuniões em que ela acredita ser Eles realizaram exames médicos regulares para continuar o seu desenvolvimento.

Nos sequestros de Susan eles intervieram dois tipos de entidades: a pequenos seres com grandes cabeças, semelhante ao "cinza", que apareceu para fazer todos os aspectos sênior e humano tarefas secundárias, e outro, que parecia estar no comando.

Em 1991, um dentista tomou um raio-X da boca de Susan em que ela apareceu na sombra de um objeto não-identificável. Semanas após um exame mais detalhado foi feito. Desta vez ele não rastrear o misterioso objeto foi encontrado. Susan disse Basterfield que havia sido submetido a outro rapto na faixa dos dois filmes, e ele suspeitou que os estrangeiros tinham removido o implante para evitar a descoberta.Infelizmente, as radiografias são perdidos.

Dr. D. Leir e Sims são os pesquisadores mais conhecidos em todo o mundo sobre o fenômeno de implantes alienígenas.

Roger Leir é um médico de prestígio especializado em cirurgia do pé . Entusiasta UFO confessa logo no início, quando seu pai mostrou-lhe um jornal em que a história é narrada Roswell.

Dr. Roger Leir
Quando ele conheceu Leir, ele perguntou se alguém estava interessado na remoção de implantes que havia gravado por exames de raios-X pode ser dito resto é história ... até hoje Dr. Leir se recuperou mais de 20 Implantes raptadas suposições.

Enquanto isso, Derrel Sims é um ex- agente da CIA e diretor da Fundação de Pesquisas Espaciais e Tecnologia Interative, com sede em Houston. Sims diz que ele foi sequestrado 2-17.

Ele foi um dos primeiros pesquisadores a localizar e identificar implantes alienígenas. Atualmente ele possui (e talvez o único no mundo) maior coleção privada de implantes alienígenas, todos extraídos em cirurgia.

Casos de Janet e Pat Parrinello

Desde a infância, Pat Parrinello tem experimentado fenômenos estranhos. Aos seis anos ele acordou em sua casa paralisado América do Norte e na presença de luz brilhante . Assim, uma série de experiências ao longo dos anos, que diz que ele estava constantemente sendo investigado por seres com cabeças grandes, conhecidos no mundo da ufologia como "cinza" começou.

Ao contrário de muitos abduzido por alienígenas, que se voltam para a hipnose de regressão para recuperar memórias, Parrinello está plenamente consciente de suas experiências. Não só ele lembra de ter sido sequestrado, mas que foi introduzida em um quarto estranho, onde as entidades alienígenas passando por exames médicos .

Depois destas experiências, Parrinello teve a sensação de que ele havia implantado um dispositivo em qualquer parte do seu corpo. E não foi o único, porque há um número crescente de sequestrados que têm histórias semelhantes.

Nos últimos tempos, a busca e identificação destes implantes, bem como tentar a sua origem extraterrestre, tem sido a grande paixão de muitos pesquisadores. A maioria dessas esperanças foram em vão, mas este não era o caso em Parrinello.

Em 1995, juntamente com uma americana também, Janet, que foi incorporado objetos no pé esquerdo, Parrinello foi um dos primeiros a submeter a uma operação cirúrgica para remover o dispositivo. Os procedimentos para as intervenções foram realizadas pelo Dr. Roger Leir em sua clínica em Ventura, Califórnia.

As operações foram realizadas sob forte esquema de segurança. Dr. Leir temia por sua licença para ser associado a estas operações como não convencionais. Ele disse, " os médicos para ir em frente com essas questões pode ser fora da profissão. "Apesar desses temores, Dr. Leir documentado operações camcorder .

Durante as intervenções, Leir fez um teste: o ainda apresentado nos corpos dos objetos pacientes, pressionado suavemente. Embora no momento Parrinello e Janet estavam sob forte anestesia local , eles experimentaram um espasmo muscular grave em resposta; Janet quase caiu fora da mesa. Anestesia deveria ter amortecido qualquer atividade deste tipo.

Depois de remover o objeto, uma tarefa que foi bastante trabalhoso porque o dispositivo magnetizado aderiu aos instrumentos cirúrgicos, magnetismo desapareceu.

No final da operação foi extraído a partir de um objecto Parrinello 4 × 2 mm, de uma cor escura e coberto por uma membrana de hemoglobina e queratina. Este revestimento, semelhante ao que abrange todos os corpos estranhos que entram no corpo, tinha um ADN que correspondia à do Parrinello. No entanto, Dr. Leir tinha certeza que havia um cisto e disse que nunca tinha visto nada parecido.

Janet dois objetos de aparência semelhante, uma das quais tinham uma forma triangular, com 1,5 mm por lado foram removidos. Derrel Sims enviado enviado para a Universidade de Houston a ser submetido a uma investigação mais detalhada.

Pat Parrinello disse que, depois de tomar a decisão que irá extrair o implante, durante semanas sofreram o que ele viu como uma intervenção extraterrestre para dissuadi-lo de ir adiante com a cirurgia. Mas então, uma pergunta, por que estes seres não retornou para raptar para remover o teste?

História Cote

Cote vem investigando o fenômeno OVNI por mais de 30 anos, mesmo liderado um grupo de pesquisa chamado Lansdowne Five, agora dissolvido.

Na noite de 18 de outubro de 1993, ele acordou em sua cama paralisado. Com os olhos abertos, mas incapaz de se mover, ela se sentiu flutuando dentro e fora de seu quarto. Ele diz que se lembra de ver as árvores como ele se levantou e foi apresentado a uma luz muito brilhante. Então, eu estava em uma nave espacial, cercado por seres metros de altura, cabeças triangulares com olhos bondosos de insetos e pernas muito finas. "Eles pareciam muito frágil, poderia muito bem ser suas veias e artérias", diz Cote.

Cote escutado falar com criaturas em sua cabeça, telepaticamente, e não se movendo suas bocas. Um de seus sequestradores era uma pessoa da Terra, de pele escura, e parecia estar supervisionando os testes.Eles, então, sedado Cote, obteve amostras de ossos, pele, esperma e, finalmente, dois implantes colocados no braço.

De acordo com Costa, os alienígenas disse a ela que deve formar um pequeno grupo para escrever sobre as coisas terríveis que aconteceram na Terra. Eles também disseram que não deve se preocupar, que, eventualmente, tudo iria esclarecer.

Aqui termina a experiência do navio, sendo em sua cama novamente duas horas mais tarde. Na manhã seguinte, ele descobriu que ele tinha dois pequenos pontos no braço esquerdo. Um dia depois, ele começou a se sentir mal, confuso, que lhe sons muito agudos.

Quando ele foi recuperado, Cote juntamente com outros começaram a gravar todas as coisas que dão errado no mundo, chegando a dar forma a um livro de mais de 2.500 páginas.

Cote diz que os estrangeiros se comunicar com ele através de implantes, e uma das últimas mensagens que pedem-lhe para desmantelar o grupo porque "o fim dos tempos está próximo." Ele também diz que, eventualmente, eles vão vir e vai ser de milhões de pessoas que estão marcadas com estes implantes para "autoriza-las" e retornar à Terra para guiar a humanidade.

"Esta é a parte mais assustadora. Eu não sei se eles vão vir para mim e não me trazer de volta para a Terra. Eu não sei se eu confiar neles. "Diz Cote.

Características observadas IMPLANTES


Antes de ser removido, alguns implantes emitem sinais de radiação eletromagnética 93MHz freqüência escalar FM, 15MHz e frequências ainda espaciais usados ​​em comunicações por satélite. O revestimento de superfície é sensato ter fônons, aparentemente para transmitir as ondas sonoras. Se ele quebra, remontado. Também encontrado eletrônica de nanotubos de carbono nestes dispositivos, estruturas que não pode ser encontrado na natureza. Estes são os nanotubos de parede simples. Steve Colbern, especializada em materiais químicos e nanotecnologia cientista, considerado como fabricado pela tecnologia altamente avançada ainda não alcançado na Terra.

O que eles são compostos?


Verificou-se frequentemente meteórica ferro, cobalto e quantidades significativas de irídio. Alguns também conter estruturas cristalinas ortorómbicas de cloreto de sódio. E boro, que não é encontrado naturalmente no corpo humano. Relações isotópicas que não mostram na Terra, na verdade, uma estrutura semelhante encontrado em um meteorito composto de níquel e ferro (chamados de "hexahedrites"). Acredita-se que se possa ter formado perto do núcleo do Galáxia ou Supernova.

exterior orgânico

Quando no tecido humano, os implantes estão rodeados por um revestimento incomum e forte composto de proteína e queratina (o mesmo do tecido que forma o cabelo e unhas). Este tipo de escudo aparece para evitar a rejeição do corpo, uma vez que não produz nenhuma resposta imune. É tão forte que os cirurgiões não pode cortá-la com um bisturi de aço temperado (que pode facilmente cortar o osso). Ele não pode mesmo ser riscado com diamante só pode ser cortada com um laser. Até agora não há nada no mundo feito pelo homem que se pode comparar com a força deste material.

Alinhamento Atômica

Acredita-se que a cobertura é tão forte porque os átomos estão alinhados atomicamente. Todas as partículas atômicas estão na mesma direção, dando uma resistência que ainda não tem sido capaz de reproduzir em laboratório. A única criatura na terra que pode alinhar algo como isso é a aranha; tópicos para que o animal produz muito extraordinário pode esticar antes de quebrar.

Diz-se que os ternos de estrangeiros que foram recuperados a partir de UFOs acidentados também foram organizados desta forma atomicamente.

Uma vez que o implante tenha sido extraído do corpo da pessoa, é possível cortar o convés, possivelmente porque já não receber ou ser carregado com eletricidade sequestrado.

Um campo eletromagnético

Antes de ser removido do corpo, implantes emitem um forte campo electromagnético, o qual pode ser detectado perfeitamente com um gaussímetro (por vezes atingir picos de mais de 10 miligauss). No entanto, quando o implante foi removido do detector não regista nada. Tal como no caso anterior, crê-se que a energia das potências individuais do dispositivo e permite-lo para gerar o campo de força.

Feixes de nervos


Quando encontrado no corpo, você pode ver grandes grupos de nervos ao redor do implante, mesmo crescendo dentro dele. Esses nervos são caracterizados como aqueles envolvidos em processos que exigem sensibilidade especial, como quando pegar um copo e segurou-o com força suficiente para quebrar ou não caímos de suas mãos. Estes implantes são muitas vezes em locais onde esse tipo de nervos não crescem normalmente, como na parte de trás da mão ou do maxilar. No entanto, um implante de queixo localizado em apresentar o tipo de tecido nervoso.

Não há histórico cirúrgico

Todos os pacientes foram admitidos para o estudo dos implantes não tinham sido submetidas a qualquer cirurgia anterior. Eles não tinham sofrido qualquer acidente ou outro evento que poderia explicar a presença do chip lá.

Ausência de resposta inflamatória

Em todos os casos estudados, não rachar ou resposta inflamatória local crônica ou for encontrado. Nem havia sinais de feridas ou cicatrizes. No ponto de entrada. No caso raro de um sinal de entrada está presente, no dia seguinte, ou no máximo, dois dias tem desaparecido completamente. Os pesquisadores foram surpreendidos por esta descoberta, como se pudessem realmente inserir dispositivos metálicos no corpo humano, sem qualquer resposta inflamatória poderia realizar transplantes de órgãos e outras operações sem se preocupar com a rejeição subseqüente.

A análise microscópica

Um microscópio eletrônico de varredura revelou que ganha 100 mil implantes são compostas por onze elementos diferentes.

A análise laboratorial

Os implantes foram examinados por vários dos principais laboratórios do mundo, como Los Alamos, Novo México, no qual ele concluiu que sua natureza é meteórica, como os isótopos de metal sem adição encontrado na terra.

O laboratório de metalurgia na Universidade de San Diego, Califórnia, concluiu que os isótopos de metal eram "estrangeiros".

Fluorescência

Pesquisadores Derrel Sims e R. Leir descobriu o corpo cerca de 15% das pessoas que tenham sido raptados ou fisicamente tocados por supostos alienígenas, emite uma fluorescência que dura 2-48 horas após o evento. Houve casos em que essa fluorescência corpo duraram um mês.

Esta fluorescência é subdérmico, ou seja, não é emitido pela camada mais externa da pele, mas é "dentro" dela. Não lavar ou esfregar fora a pele. Você pode ver facilmente trazer uma luz negra para a pele, aparecendo brilhante como se tivesse sido pintada com um amarelo neon pessoa pintura. Tem sido especulado que ele poderia ser algum tipo de anti-séptico utilizado por alienígenas.

Apesar de fluorescência não é tal fenômeno anormal na natureza. Todas as substâncias orgânicas emitem uma luz fluorescente fraco que não pode pegar o olho. No Laboratório Nacional Sandia, no Novo México que está investigando como detectar essas substâncias no local de um crime.

Poderia ser os IMPLANTES dispositivos de controle MENTE?



Implante de forma irregular
E se os implantes eram de origem terrestre?Martin Canhão pensa assim e tem a teoria de que o sequestro é uma invenção, mas não só de testemunhas. O outro culpado seria um ramo oculto do governo dos EUA, possivelmente a CIA.

Nos controladores, Canhão sugere que os membros inocentes são sequestrados por esses grupos e são implantados dispositivos de controle da mente. É possível fazer as tarefas para o governo sem o saber. Em seguida, os "abduzidos" são programados com uma sugestão pós-hipnótica que se encaixa na experiência clássica abdução alienígena, garantindo assim que a "tela" memória de estrangeiros, se a memória dos reféns de volta à consciência, aparece. Assim, se a vítima disse ter sido abduzido, você pode facilmente desacreditada.

Cerca de 2% da população dos EUA mostra sinais de ter sido sequestrado. Não surpreendentemente, em 2003, a BBC informou que 4 milhões de americanos alegou ter sido sequestrado. Existe até um livro sobre como se defender de uma abdução alienígena. Se tudo isso fosse verdade, quantas pessoas poderiam estar sendo estudado ou monitorados a partir do exterior ou no interior da Terra?.
.










A vacina da gripe tem mercúrio superior 25.000 vezes o nível de EPA para a água..E o que é pior, não há ensaios controlados.


Esta mensagem anda a circular pela Internet portuguesa, sob o título: “Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndroma GBS”

“– Neurologista Britânico
Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndroma de Guillian-Barre, o síndroma que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndroma, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.
Este síndroma ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte.




Do que são feitas as vacinas?

Vários excipientes são usados na produção de vacinas. Estes incluem:
Thimerosal, um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas (Contact Dermat, 1989; 20: 173-6). Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade (Toxicol Appl Pharmacol, 1983; 68: 218-28). Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover esta substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros (Pediatrics, 2001; 107: 1147-54).
Formalina é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, cólo e tecidos linfáticos(Neustaedter R, The Vaccine Guide, Berkley, CA: North Atlantic Books, 1996).


Sulfato de alumínio um adjuvante utilizado para melhorar a eficácia de uma vacina. Estudos mostram que vacinas que contêm alumínio causam mais reacões que outras. Também comuns são fenol, um desinfetante e corante; glicol etilênio, o ingrediente principal anti-congelante; clorato de benzetônio, um antiséptico; e metilparabeno, um conservante e antifungo conhecido por romper hormônios.
Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema. Entretanto, de acordo com uma reportagem no New York Times (08.02.2001), cinco indústrias, inclusive a GlaxoSmithKline, a Aventis e a American Home Products, ainda estavam sando estes ingredientes no ano 2000 para fabricar nove vacinas amplamente utilizadas, incluindo as para paralisia infantil, difteria e tétano.
"As substâncias químicas são muito mais tóxicas
em vacinas combinadas em uma única aplicação
do que quando aplicadas separadamente" 
(Dr.Harold Buttram)


"Thimerosal é um dos componentes mais tóxicos que eu conheço,
eu não me lembro de nada que seja mais letal" (Dr. Boyd Haley, perito em Química da Universidade de Kentucky) 

As análises de mercúrio realizadas em vacinas pelo  The Forensic Food Lab - revelaram surpreendente alto nível de mercúrio tóxico em uma vacina contra a influenza (gripe) produzido pela GlaxoSmithKline (lote # 9H2GX). Os testes realizados via ICP-MS documentou mercúrio na vacina Flulaval em uma chocante 51 partes por milhão, ou mais de 25.000 vezes maior do que o nível máximo de contaminante inorgânico de mercúrio na água potável estabelecidos pela EPA. (
Os testes foram realizados por meio de ICP-MS usando uma curva de calibração de mercúrio de 4 pontos para precisão. Mesmo assim, o nível extremamente elevado de mercúrio encontrado nesta vacina contra a gripe foi maior do que qualquer coisa que já testamos, incluindo o atum e peixes do oceano que são conhecidos por alto grau de contaminação por mercúrio. Na verdade, a concentração de mercúrio encontrado na vacina  GSK contra gripe era 100 vezes maior do que o mais alto nível de mercúrio que já encontramos em peixes contaminados . E ainda vacinas são injetadas diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. E ainda vacinas são injetados diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. 

Mercúrio consumido por via oral é facilmente bloqueado quando comemos alimentos comuns como morangos ou manteiga de amendoim, ambos que vincular cerca de 90% de mercúrio dietético. Aqui estão os resultados reais do que encontramos nas vacinas contra a gripe da GSK (lote # 9H2GX): Alumínio: 0,4 ppm Arsénio: de zero Cádmio: de zero Lead: de zero Mercury: 51 ppm Todos os testes foram realizados através de calibrado, high-end ICP-MS instrumentação como mostra a esses vídeos de laboratório .
Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas.

A grande mídia abandonou completamente  a ciência em sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe,  deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).
Como você toma no fato cientificamente validados que existe mercúrio em concentrações muito elevadas em vacinas contra a gripe, tenha em mente que a maioria dos médicos, farmacêuticos e membros dos meios de comunicação continuam a encenar uma mentira elaborada que afirma que o mercúrio "já foi removido das vacinas . " Não importa o fato de que o uso do mercúrio é admitido sobre o pacote contendo o frasco da vacina. E agora,Notícias Natural tem cientificamente confirmado o teor de mercúrio das vacinas contra a gripe usando instrumentação de laboratório high-end. A existência de elevado mercúrio em vacinas contra a gripe é irrefutável. Qualquer um que reivindica o mercúrio foi removido de todas as vacinas ou é ignorante ou descontroladamente deliberadamente mentindo. E qualquer um que conscientemente se permitem ser injetado com o mercúrio é provavelmente já uma vítima do tipo de dano cerebral bem conhecido para ser causado por mercúrio.
"não há ensaios controlados"


Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: "Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval ", afirma o folheto informativo em minúsculo texto( que ninguém lê). 


Este é impresso à direita na inserção, no entanto, ninguém na mídia nunca vai denunciar esta admissão .

Esta declaração, por si só, é uma confissão de que vacina contra a gripe é marketing,uma fraude. Vacinas contra a gripe são altamente propagandeada e promovida com a implicação de que não tem riscos, oferecendo proteção 100%. 
Não há evidência de segurança e eficácia em mulheres grávidas


Ela também diz: ". A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças " E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. Não importa o fato de que a segurança contra a gripe nunca foi estabelecida em mulheres grávidas , e não importa o fato óbvio de que você nunca deve injetar mercúrio em mulher grávida em primeiro lugar! Quem precisa de prova científica quando você tem a propaganda da mídia e o governo para apoiá-la? Quem ousa questionar a validade científica da segurança da vacina contra a gripe para as mulheres grávidas é imediatamente atacado como sendo um adversário de todas as vacinas. Aparentemente, o único requisito para ser aceito pela comunidade vacina é acreditando em contos de fadas de médicos enquanto abandona todo o pensamento crítico e ceticismo científico.

Na indústria da vacina, simplesmente não é permitido ciência genuína. Não é de admirar que dois ex- virologistas Merck apresentaram provas, acusando a empresa Merck de fabricar conscientemente seus dados de eficácia da vacina para enganar o FDA.
Nunca testadas para o risco de câncer


Não vacinas contra a gripe causar câncer? A resposta honesta, científica é que essas fotos nunca são testados para isso. Como a inserção admite: ". Flulaval não foi avaliado o potencial carcinogénico ou mutagênica, ou para diminuição da fertilidade" Acredite ou não, a vacina Flulaval também adverte que ninguém deve ser dada este tiro se eles já recebeu outra vacina contra a gripe em algum momento anterior: "Não administrar Flulaval a ninguém ... após a administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a obter vacinas contra a gripe, ano após ano, embora o pacote inserir adverte diretamente contra qualquer um tomar uma série de vacinas contra a gripe.


Vacinas contra a gripe causam câncer? A resposta honesta, é que essas vacinas nunca são testadas para isso. Como a inserção prontamente admite: "Flulaval não foi avaliado para o potencial carcinogênico, mutagênico ou comprometimento da fertilidade. 

" Acredite ou não, a vacina também adverte : "Não administrar Flulaval a alguém... Após administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." "E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a tomar  vacinas contra a gripe, ano após ano, embora a bula adverte diretamente .


Admissão de que vacinas contra a gripe contêm formaldeído e deoxicolato de sódio

A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos. Por inserção, cada dose de Flulaval contém até 25 mcg de formaldeído (uma neurotoxina) e até 50 mcg de desoxicolato de sódio. Este está no topo dos 25 mcg de mercúrio que você terá em cada dose. E lembre-se, este é o mercúrio que é injetado diretamente no seu corpo , para que você absorver 100% deste mercúrio (ao contrário de mercúrio que você come, onde a maior parte ele adere às fibras alimentares e é transportado para fora do seu corpo).


Admissão total que vacinas contra a gripe causam convulsões, e síndrome de Guillain-Barre

Você já se perguntou o que todos esses produtos químicos tóxicos e metais pesados ​​causam nos seres humanos? Vacinas ao que parece, já são conhecidas por causar um grande número de efeitos devastadores na saúde. Previsivelmente, há uma campanha maciça em toda a grande mídia, Wikipedia, revistas médicas e agências de propaganda do governo (CDC, FDA, etc.) fingir que vacinas contra a gripe não tem qualquer risco nenhum . No entanto, a inserção admite abertamente que a vacina contra a gripe tem sido associada com uma longa lista, assustadora de efeitos adversos graves.Como essa inserção Flulaval :


 "Além de relatórios em ensaios clínicos, os seguintes eventos adversos foram identificados durante a utilização pós-aprovação de Flulaval ... vômito, dor no peito, edema alérgico na boca, anafilaxia, laringite, cullulitis, fraqueza muscular, artrite, tonturas, parestesia, tremor, sonolência, convulsões, paralisia do nervo facial, ou cranial, encefalopatia, paralisia dos membros, insônia, dispneia .
Se você toma vacinas contra gripe, você está sendo envenenado por charlatães!

O resultado de tudo isso é que falta qualquer evidência científica da segurança e eficácia nas vacinas. Nós não sabemos se eles trabalham em tudo, nem o fabricante da vacina. Nem os médicos ou pessoal médico que os administram. Vacinas contra a gripe são injetadas em pessoas puramente como uma questão de fé cega nas mesmas empresas que já tenham sido condenadas por crimes de alta traição. 


GlaxoSmithKline, por exemplo, não só os fabricantes da vacina Flulaval ... A empresa também cometeu vários crimes de alta traição e e foi apanhada subornado os médicos , em última análise, concordou em pagar um acordo penal de vários bilhões de dólares ao Departamento de Justiça dos EUA. Confiar em uma vacina feita por uma empresa de criminosos é muito parecido com a confiança na pureza da heroína que você comprar de um traficante de rua. Ambas têm pelo menos uma coisa em comum : Nenhuma jamais foi testada para a segurança. 
Sabemos também que vacinas contra a gripe contêm  produtos químicos neurotóxicos e metais pesados ​​em concentrações alarmantes. Isso é fato científico irrefutável. Sabemos também que não há forma "segura" de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína -. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico) 

As únicas pessoas que discutir com isso são aquelas que já estão envenenadas com mercúrio e, portanto, incapazes de pensamento racional. 

Compartilhe esta história, espalhe a verdade

Compartilhar com todas as pessoas que precisam saber a verdade sobre as vacinas contra a gripe. 
Cada fato afirmado neste artigo é 100% verdadeiro e verificado. . Sou contra a utilização de metais pesados ​​e produtos químicos tóxicos em vacinas. Eu também sou contra a comercialização descontrolada e fraudulenta . Se qualquer outro produto fosse comercializado com as mesmas mentiras e enganos das vacinas, eles seriam imediatamente acusados de fraude e falsidade ideológica pela FTC. Ao contrario da indústria de vacinas, que cometem fraudes rotineiras, e todo mundo finge que não está acontecendo. 


Fontes






Total de visualizações de página

Página FaceBook