BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 8 de maio de 2015

Novo sistema planetário é descoberto a 54 anos-luz da Terra, e é assustador!

Novo sistema planetário é descoberto a 54 anos-luz da Terra

Astrônomos descobriram uma maneira de acelerar a busca por planetas próximos, e a descoberta de um sistema planetário a 54 anos-luz de distância foi uma prova do novo conceito.



Os últimos anos têm visto uma bonança para os caçadores de planetas. Para os interessados ​​em outros mundos, é realmente um momento emocionante.
No entanto, a maioria destes mundos recém-descobertos estão longe o suficiente para tornar o estudo difícil. Consequentemente, o método original para encontrar planetas além do sistema solar, que funciona melhor em uma estreita faixa (em termos galácticos), continua a ter um lugar.

Até agora, a oscilação Doppler, como esta técnica é chamada, tem contado com a supervisão humana, inevitavelmente retardando o progresso. Isso fez com que os astrônomos no Observatório Lick ficassem animados com o Automated Planet Finder (APF).
“Nós inicialmente utilizamos o APF como um telescópio comum, ficando a noite toda procurando de estrela em estrela”, diz o estudante de graduação BJ Fulton, da Universidade do Havaí. “Mas a ideia de deixar um computador tomar o turno da noite era mais atraente depois de meses de pouco sono. Então nós desenvolvemos um software para nos substituir com um robô “.

Uma das estrelas que o APF foi instruído a investigar era HD 7924, que está a apenas 54 anos-luz de distância, muito mais perto do que a maioria dos planetas que o Kepler revelou. Em 2009, o Observatório Keck encontrou um planeta orbitando HD 7924 com um período orbital de apenas cinco dias.
Nossos estudos de planetas extra-solares nos ensinaram que, onde há um planeta, geralmente há mais, tornando HD 7924 um alvo natural para um estudo mais aprofundado.
O Observatório Keck continuou a manter um espelho em HD 7924, e a combinação de suas observações e as mais recentes do APF deram provas de mais dois planetas, prestes a serem publicados no Astrophysical Journal (pré-impressão aqui).
Ambas os planetas descobertos também estão muito perto da estrela, com períodos orbitais de 15 e 24 dias. Em comparação, Mercúrio leva 88 dias para orbitar o sol. HD 7924 emite menos de dois quintos da luz que o sol emite, mas esses planetas ainda estão muito perto e portanto são muito quentes para abrigar vida.

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 64 - OS SENHORES DO JOGO




"Estranhos tempos estes que estamos vivendo nos quais velhos e jovens aprendem na escola de falsidades e as pessoas que ousam dizer a verdade são chamadas de lunáticas ou tolas" (Nada mudou! Platão - 427-347 A.C.)



E vejam só que interessante essa recente notícia: - ALIENS VISITARAM A TERRA? LIVRO DA NASA SUGERE QUE A ARTE NAS ANTIGAS ROCHAS FORAM CRIADAS POR EXTRATERRESTRES - Um novo livro detalha a busca por inteligências extraterrestres (SETI). Nele, autores discutem os métodos pelos quais poderemos encontrar alienígenas. Isso inclui a busca por sinais de vida em planetas e para encontro mensagens. Esse livro detalha alguns dos desafios para estabelecer o primeiro contato, o que, finalmente os autores dizem que isso é algo que dia acontecerá...


.... Na lenda da foto: - Um novo livro feito pela NASA, denominado: ARQUEOLOGIA, ANTROPOLOGIA E COMUNICAÇÕES INTERESTELARES, detalha os métodos através dos quais poderemos manter comunicações com os alienígenas. Apesar de a ilustração acima ser utópica, a Terra já pode ter sido visitada....


... Eis a imagem do tal livro, conforme divulgada em um vídeo. A NASA como sempre continua sendo muito pitoresca e extremamente sutil, não? Pois é! Apesar de sempre ter demonstrado uma reticente atitude, divulgando a conta- gotas apenas e tão-somente o que eles "acham" que a humanidade deve saber - além de sentirem uma grande "alergia" ao reconhecer e divulgar certas incômodas verdades, agora em a público divulgar um livro desse teor...


... Download grátis??? O que haverá agora por trás dessa súbita gentileza e de tal súbita revelação da NASA? Claro que teria alguma coisa por trás disso, algum velado propósito!...


... E ainda por cima COM DOWNLOAD GRÁTIS NO SEU SITE para quem o desejar....


... EXCETO PRA NÓS, uma vez que fomos até lá para conferir e verificar o fato e constatamos que o nosso IP (Internet Protocolo), isto é, o número de identidade que identifica na Web o nosso computador, estava proibido de acessar o site da NASA! Ou seja, somos persona non grata para a NASA e, por extensão, para o próprio Governo dos EUA ao qual o site deles pertence. Que fique bem claro, então, o fato de que JAMAIS temos qualquer interesse em visitar tal site, aliás nunca o tivemos, exceto por essa vez para constatar a veracidade da notícia conforme estampada no Daily Mail. Por outro lado, tal bloqueio, ao invés de nos constranger, até representa para nós um grande elogio, uma vez que não compactuamos e jamais prestigiamos quem quer que manipule fatos, vergonhosamente manipule imagens, esconda verdades e suprima o conhecimento. E não estamos inventando nada. Pedimos a vários dos nossos amigos que acessassem o site da NASA e estava ativo para eles - em suma: o negócio era conosco mesmo! E agora um perguntinha: - COMO, então, eles conseguiram o nosso IP para estabelecerem esse vergonhoso bloqueio? Uma resposta simples e que faz sentido: - Lá não é mesmo o vergonhoso, sujo e sobretudo criminoso, paraíso, o "reino encantado" da espionagem internacional? E não é mesmo verdade que este nosso Site, e até mesmo os nossos e-mails, são vergonhosamente sabotados, espionados e monitorados por eles? Claro, sabemos disso muito bem e, aliás, ISSO NÃO NOS INTIMIDA! E sim, quanto ao livro, sorry, não precisamos do Site deles. Já o temos - pois o "gato estava escondido com rabo de fora", já que - somente por desaforo - baixamos por intermédio de um link alternativo da Web, o qual com certeza esqueceram e constava do texto da própria notícia do Daily Mail, provavelmente lá postado por engano! E quanto às imagens que eles escondem e manipulam, da mesma forma NADA precisamos buscar no site deles, já que - para total desespero deles - podemos fartamente encontrá-las, assim como tudo sobre eles, por toda a Internet!


... Algo que, por falar em Internet, fomos procurar na Web onde encontramos um fato análogo, incidindo sobre outro Site do gênero Realismo Fantástico e que tem por finalidade: Denunciar verdades escondidas. Enfim, concordamos em gênero, número e grau com o texto acima, porque: - A VERDADE INCOMODA, E DA MESMA FORMA NÃO IREMOS DESISTIR! CERTAS SUJEIRAS CONTRA NÓS SERVEM DE ESTÍMULO PARA CONTINUARMOS CADA VEZ MAIS COMBATENDO A MÁFIA DA CONTRAVERDADE E DO ENGANO, A QUAL SEMPRE JOGA SUJO - , QUE SEMPRE MANIPULA E TOLHE O CONHECIMENTO E QUE CRIMINOSAMENTE SUFOCA A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE!...


...Isso, aliás, não surpreende e tem um nome nos bastidores: - NOVA ORDEM MUNDIAL, a suja conspiração que manipula o nosso planeta e controla tudo! O seu desconhecido líder global (e mago negro), e os seus artífices, tais como vermes rastejantes, ou répteis - infiltrados nos mais diversos setores - escondem-se nas sombras - e a censura faz parte do jogo deles, sempre quando alguma coisa os confronta, quando os incomoda e prejudica os seus sujos planos de controle, de manipulação e domínio!...


De nossa parte, e em se tratando de livros e da NASA, somente temos interesse naquilo que é, por exemplo, abordado neste livro, cuja tradução do titulo é: - MISSÃO OBSCURA - O SEGREDO DA HISTÓRIA DA NASA - cuja leitura, por sinal, expressamente recomendamos - uma obra-prima, porém e lamentavelmente, ainda não traduzido para o Português porque aqui no Brasil ninguém teve a necessária coragem de publicar. Um livro corajoso e explosivo cuja sinopse é (Grifos nossos) : - "Para a maioria dos americanos a palavra NASA sugere uma clara imagem de uma infalível tecnologia. Na verdade, a NASA nasceu de um mentira, e tem ocultado verdades sobre as suas ocultas origens. DARK MISSION documenta essa selvagem afirmação. Porque a administração Bush planejou retornar à Lua o mais rapidamente possível? Qual a razão para a atual "corrida espacial" com a China, Rússia e Índia? Extraordinárias imagens reproduzidas neste livro e fornecidas ao autor Richard C. Hoagland por insatisfeitos empregados da NASA representam provas do porquê disso, incluindo informações a respeito de descobertas lunares suprimidas. Organizações místicas dominam a NASA nos bastidores levando adiante as suas secretas agendas. Essa é a história de HOMENS QUE REPRESENTAM A VERDADEIRA PERIFERIA DO PENSAMENTO RACIONAL E DA CONVENCIOAL SABEDORIA - essas dentre muitas outras chocantes revelações e sujeiras nesse livro - como, por exemplo, a influência nazista e de sociedades secretas satânicas e pervertidas na fundação, nos objetivos e nos atuais rituais ocultos da NASA. Portanto, para nós é uma bênção e uma honra sermos censurados por tal tipo de gente!...


... Faça então o seu próprio julgamento! Pois, se você deseja realmente saber o QUE É, e o QUE FAZ a NASA, procure adquirir esse livro, cuja capa do nosso exemplar pessoal escaneamos acima. Todas as coisas espantosas que você lerá nele podem ser resumidas precisamente na primeiro parágrafo da sua introdução, escrito pelo seu co-autor Richard C. Hoagland, que inclusive foi consultor da própria NASA no Goodard Space Flight Center: - The NASA that we've known for over 50 years has been a lie" - ou seja, - "A NASA QUE CONHECEMOS POR MAIS DE 50 ANOS TEM SIDO UMA MENTIRA"!


Quase não dá para se acredita no que se lê acima!...


... Pois é, e na Web encontraremos inúmeras reclamações e denúncias desse tipo. Trata--se de um problema antigo e especialmente um verdadeiro bloqueio, e ao que tudo indica também uma provocação voltada contra o Brasil e a sua população, por meio da qual até mesmo conceituadas instituições oficiais de pesquisas e renomados provedores são vítimas - e assim tratadas como meliantes! Por que isso? O que eles temem, afinal? E muito embora o Site seja deles e eles possam fazer o que quiserem com ele (e que façam um bom proveito dele!) bloquear IP's de usuários da Internet, onde teoricamente deveria existir a liberdade de acesso, é na nossa modesta opinião, um ATO DE PIRATARIA!...


... Faz sentido, os "senhores do jogo" dão as cartas! E nada que também não esteja previsto nas cartinhas do ILLUMINATI GAME, a satânica organização que é sinistro ramo principal da Nova Ordem Mundial. Essa carta, por exemplo, é bastante atual e explícita: - CENSURADO - isso não é liberdade de expressão, Isso é uma questão de decência. Estamos detonando você" - tudo depende, então, do que eles consideram como "decência", "liberdade de expressão " - e, implícito em tudo isso, a "democracia" que eles tanto apregoam!


... A Internet os incomoda e confronta! Pois, o que você acaba de ver na legenda dessa foto representa exatamente ISSO o que combatemos - e porque, em razão disso, somos personas non gratas para essa corja criminosa e suja. Sugerimos, então que esse sujeito aí da foto, adepto dessa Nova Ordem Mundial e que prega a redução da população mundial com o conseqüente extermínio da humanidade, seja o primeiro a provar do seu próprio veneno e a ser inoculado com o letal vírus ebola - dessa forma retornando ao inferno de onde sua obscura alma veio, juntando-se, então, à legião de demônios da qual ela faz parte, livrando assim o nosso planeta de mais uma maligna praga rastejante!


É, então, por essas e outras que o Realismo Fantástico (pejorativamente chamado de "Teoria da Conspiração" por aqueles que verdadeiramente são os autênticos conspiradores), os incomoda tanto - precisamente por revelar certas coisas ocultas e imersas nos bastidores, tais como essa: - A SECRETA ADORAÇÃO DOS ILUMINATIS - A ESTÁTUA DA LIBERDADE É A DEUSA INNANNA DOS ANNUNAKIS - ou seja, o que seria um culto profano aos antigos deuses alienígenas reptilianos - os seres lagartos que há milênios invadiram o nosso planeta e através dos tempos se infiltraram na nossa humanidade, HOJE controlando todos os setores-chave da nossa civilização e, claro, no comando velado da Nova Ordem Mundial!...


... Aliás, o que eles chamam de Téoricos da Conspiração também são considerados proscritos pelo fato de revelarem SUJEIRAS COMO ESSA: - EX-PREMIER DA MALÁSIA ACUSA A CIA NO CASO MH370 - ou seja, um ex- membro do Governo da Malásia culpa a Agência Central de Inteligência dos EUA, a CIA, por ocultar fatos cruciais sobre o destino da aeronave da Malaysian Airlines e dos seus 239 passageiros, ocorrido em 08 de março de 2014 e até hoje não encontrado. No seu Blog pessoal, Mahathir Mohamed questionou a hipótese de queda para explicar o estranho desaparecimento do avião, afirmando que tanto a CIA quanto a Boeing, a fabricante do avião, como até a Mídia, por alguma razão estão estão ocultando fatos. E - VEJAM SÓ - o ex-Primeiro Ministro afirma ainda que o: - AVIÃO PODE TER SIDO DESVIADO DA SUA ROTA PELA AGÊNCIA DE ESPIONAGEM AMERICANA E TER SIDO REMOTAMENTE CONTROLADO PELO SISTEMA DE AUTOPILOTAGEM ININTERRUPTO, E TER SIDO OBRIGADO A ATERRISSAR EM ALGUM LUGAR! Acrescentando que: - "O Sistema de Autopilotagem Ininterrompível" pode ser ativado, tanto pelo piloto, quanto por sensores a bordo ou até remotamente por rádio ou pelos links dos satélites das agências governamentais assim como a CIA, para evitar que terroristas possam tomar os controles do avião. Claramente, a Boeing e certas agências têm a capacidade de, por intermédio desse sistema, tomar o controle de aeronaves comerciais em vôo, como é o caso do Boeing 777 do vôo MH370". - E isso não é simplesmente notável? Não foi EXATAMENTE ISSO que suspeitamos? Não foi exatamente ESSA a hipótese que há mais de dois mêses atrás levantamos e denunciamos aqui neste Site em uma das nossas páginas anteriores??? Mais um ponto, então, para a Teoria da Conspiração! Simples assim! Fica tudo explicado na sua maneira mais lógica e mais natural possível: - é por isso eles nos temem, por isso nos odeiam e perseguem - por isso tentam nos silenciar, por isso covardemente nos bloqueiam!


Aliás, e de nossa parte, solenemente dispensamos, NÃO PRECISAMOS DE LIVROS OU SEQUER DO "SACROSSANTO" SITE DA NASA PARA COISA ALGUMA, notadamente para sabermos com absoluta certeza aquilo que, por sinal, eles também sabem há muito tempo, porém fingiam que não sabiam - mentiam, ocultavam e agora tentam timidamente revelar, possivelmente com ocultos propósitos! Ou seja, que a presença de seres extraterrestres aqui no nosso planeta é uma realidade tão antiga, tão atual, e tão gritante, que jamais poderia ser negada ou contestada pelos prestidigitadores oficiais da verdade e pelo malabaristas do engano! Uma vez que agora, e muito mais do que nunca, todas as evidências nesse sentido emergem como um pesado libelo contra essas cínicas, criminosas atitudes de encobrimento, confrontando antigas e deslavadas mentiras....


... E, por sinal, eles também sabem que seres alienígenas malévolos aqui infiltrados, precisamente os REPTILIANOS, desde milênios escravizaram, dominaram, e foram os responsáveis pela queda e pela degradação de várias civilizações que nos precederam - como, por exemplo, a Suméria, o Egito em sua fase de declínio, e as culturas mesoamericanas. Os horrendos sacrifícios de sangue, TANTO ONTEM COMO HOJE, eram estimulados por essas nefastas criaturas tidas como "deuses" que literalmente se alimentavam dessas cruentas oferendas - os despojos das suas vítimas!...


... E as provas arqueológicas dessa nefasta presença e dessa insidiosa infiltração incidindo sobre o passado terrestre surgem cada vez mais e a cada dia - notadamente agora, em meio a uma profusão de artefatos provenientes das extintas culturas mesoamericanas - as Civilizações Maia e Asteca, mediante evidências que não podem ser silenciadas!...


... Essas malévolas criaturas, dada a sua natureza semelhante e congenial aos répteis, inicialmente abrigavam-se em cavernas onde o ambiente e as temperaturas lhes eram mais propícios. Na civilizações Maia e Asteca eles eram conhecido como "Os Senhores de Xibalba" - na língua nativa significando: "O lugar do terror" - em outras palavras, os "senhores dos subterrâneos e das profundas cavernas" - estabelecidos em áreas sempre associada com a morte e os mais profundos horrores...


.... Áreas osbcuras habitadas pelos seres serpentes, os reptilianos, Annunaki - ou como quer possam ser chamadas essas perigosas criaturas intrusas, lugares de onde ditavam as suas regas de dominação e controle às supersticiosas e ignorantes populações por elas escravizadas - total e mentalmente condicionadas e submissas....


... Em razão do que, a horripilante e bárbara natureza canibal desses malévolos "deuses", cada vez mais exigindo sacrifícios humanos (e para tanto estimulando guerras para a obtenção de mais presas), por um processo de simples emulação espalhou-se como um flagelo pelas populações, igualmente tornando-as canibais - e por conseqüência, resultando na sua inevitável degradação e extinção!..


.. Nesse sentido, uma sensacional descoberta arqueológica efetuada na região de Cayo, distrito de BELIZE, América Central, pela California State University, de Los Angeles, revelou os segredos daquela que desde as mais remotas eras foi conhecida e temida pelos antigos como: - "A CAVERNA DO TERROR DA MEIA-NOITE"...


.... Onde se situava uma das entradas para o XIBALBA, ou "O mundo subterrâneo" - uma extnsa rede de profundas e soturnas cavernas para as quais eram conduzidas em solenes cerimônias e pesados rituais as vítimas destinadas aos horrendos sacrifícios em honra aos tais deuses do submundo...


... Não somente em honra, como também (e muito principalmente) de modo a APLACAR A FOME sempre brutal e crescente de tais bestiais criaturas! Nessa caverna, conhecida como o "Terror da meia-noite", uma incrível profusão de ossos humanos foi encontrada pelos perplexos arqueólogos - alguns deles de crianças e até bebês!...


... Encontrada em certas regiões rituais da tal caverna que foram batizadas como: "SOPAS DE OSSOS", em razão de esses ossos estarem totalmente fragmentados, como se os corpos das vítimas dos sacrifícios lá deixadas tivessem sido horrivelmente mutilados e horrivelmente DESMEMBRADOS!...


... Em outras palavras, foi isso mesmo o que aconteceu, DESMEMBRADOS! ELAS, AS VÍTIMAS AINDA VIVAS, SERVIRAM COMO ALIMENTOS PARA ALGUÉM, OU ALGUMA COISA BESTIAL que na escuridão lá de dentro se escondia, avidamente desmembrando corpos - devorando carnes e entranhas humanas!


.. Mas também sinistramente poupando as jovens virgens que lhes eram oferecidas em sacrifícios - destinadas a um propósito ainda mais assustador e sinistro! Em uma outra aérea da caverna foi encontrado o esqueleto quase que perfeitamente íntegro de uma jovem, batizada pelos arqueólogos como: "A Virgem de Cristal". Essa jovem - virgem como era costume - oferecida aos tais "deuses" ostentava uma idade de cerca de 17 anos quando foi sacrificada - através de um tipo de "sacrifício" horrendo em demasia e que, todavia, não despertou a atenção dos arqueólogos....


... Pois, a posição do seu esqueleto é bastante clara: - a jovem fora vítima de uma conjunção carnal, ou melhor dizendo, um estrupro mesmo, e praticado pela tal divindade do submundo à qual fora oferecida!..


.. E ainda se pode notar na sua expressão a imagem de um derradeiro grito de horror antes de servir à sanha brutal desse tal "deus" e posteriormente ser assassinada! Por outro lado, o osso da sua bacia exageradamente aberto poderia também indicar que ela sofrera um parto antes de ser morta - ou seja, fora forçada a dar à luz - ou quem sabe vítima da violenta extração de um feto - pois teria servido como suporte para gerar uma horrenda criatura híbrida antes de ser totalmente descartada pelos seus algozes!...


... Um horror perfeitamente justificado, pois, aprisionada em uma ambiente sinistro, soturno, repleto de despojos humanos e na escuridão total, imagine-se o pavor daquela jovem ao se deparar com coisas horrendas como essas a lhe assediar! E quantas e quantas mulheres através dos tempos têm servido a esse horrível propósito dessas bestiais criaturas - através de manipulações genéticas gradualmente se "refinando" com o objetivo de se tornarem réplicas humanas e finalmente se apoderarem do nosso planeta?


E as peças arqueológicas Maias e Astecas que estveram suprimidas por décadas e agora reveladas em profusão, atestam o fato de que esses intrusos detinham um especial e mórbido interesse por CRIANÇAS, obrigadas a servirem como oferendas (ALIMENTOS!) aos tais "deuses" reptilianos - ou, então, igualmente para fins de manipulações genéticas!...


... Todas as imagens são extremamente claras!...


... E se esse tal livro da NASA (que, por sinal, não nos desperta o menor interesse) se foca apenas em "inscrições nas rochas deixadas por alienígenas" (o que não deixa de ser uma realidade, porém uma realidade truncada e apenas PARCIAL), só podem mesmo estar brincando, ou talvez enganando - pois ELES TAMBÉM SABEM que a coisa vai muito mais longe do que eles mesmos divulgam! Ou seja, havia um OUTRO interesse, pelo menos no que tange aos reptilianos, no sentido de promover uma horrenda geração de criaturas híbridas, uma miscigenação entre a raça deles e a humana - porém gerando seres muito mais reptilianos do que humanos! E para isso, em um processo que ainda não terminou e que se arrasta até os dias atuais, mediante abduções, seqüestro e inseminações de mulheres terretres - algo que, aliás, ELES TAMBÉM SABEM MUITO BEM!


Portanto, não necessitamos de livros fora de época ou dos sofismas da NASA, pois todas as evidências, não de uma, porém de VÁRIAS intervenções alienígenas no nosso planeta (e até mesmo fora dele, nos corpos celestes próximos - Lua, Marte, etc.) como também de antigas tecnologias oriundas do nosso mais remoto passado, têm sido demonstradas há bastante tempo. Porquanto não dá mais para esconder isso e quem assim o faz torna-se desacreditado e conseqüentemente desmascarado! Acima, por exemplo, o DISCO DE NEBRA - uma placa em bronze com aplicações a ouro, originária da Idade do Bronze, descoberta em 2001 e na qual estão representados o Sol, estrelas - especialmente a constelação de Plêiades - além de outros fenómenos astronômicos muito precisos e alguns símbolos religiosos....


... E precisamente na região de Nebra, na Saxônia-Anhalt, na Alemanha, onde esse disco foi encontrado, recentemente descobriram a múmia classificada como "uma estranha criatura humanóide" com uma antigüidade estimada em 3.600 anos - tipicamente um ser extraterrestre, ou então um híbrido - possivelmente associada à antiga descoberta do misterioso Disco e, segundo notícias, atualmente sendo submetida a "intensas pesquisas" por parte de pesquisadores alemães.


E para que mesmo as imagnes da NASA, se muitas outras fontes mostram tudo aquilo que ela avidamente manipula e esconde, até mesmo fora dos limites terrestres e muito próximo de nós? Na imagem acima, tomada por um módulo russo de exploração espacial, uma colossal nave - evidentemente alienígena e além de tudo cilíndrica - fazia manobras de aproximação junto aos anéis de Saturno...


... Aqui, em maior aproximação, vemos uma outra tomada da nave alienígena flagrada quando seguia em direção ao planeta Saturno....


... E até aqui por baixo mesmo todas as evidências se tornam bastante atuais e expressivas! A Neumayer Station, uma instalação alemã de pesquisas situada na Antártica, constantemente registra nas suas câmeras automáticas de monitoramento (e ao vivo, sem quaisquer tipos de de censuras ou ocultamentos), certas coisas muito embaraçosas e que fazem o horror dos verdadeiros conspiradores e dos cínicos prestidigitadores da verdade - como, por exemplo, a presença de DOIS SOIS no horizonte, além de objetos voadores não identificados nas suas cercanias!...


... Como também as "visitas" das mesmas e colossais naves cilíndricas, semelhantes àquela de Saturno, AQUI - na nossa atmosfera! É ISSO que eles temem - naves diferentes, e não aquelas a eles aliadas, e que desde 2011 surgiram das profundezas do espaço sideral e se encaminharam diretamente ao nosso Sistema Solar. Com qual finalidade? Não sabemos...


... Por conseguinte, não tem mesmo o que negar - eles já estão aqui!....


... E o Site da NASA teria a necessária coragem para publicar isso?


Tudo, então, agora é muito claro e pode ser buscado em diversas fontes. Da mesma forma que também contamos com as inegáveis, indiscutíveis e autênticas imagens do excelente Google Earth tomadas pelos satélites, assim como as do Google Sky, por sua vez tomadas por módulos espaciais, as quais cada vez mais revelam surpresas, as quais não podem mais ser sufocadas, despertando assim a consciência da humanidade para uma nova realidade e em direção a uma concepção muito mais abrangente dos grandes mistérios que a cercam - enfim, das grandes perguntas ainda sem respostas. As imagens do Google Earth recentemente descobertas, precisamente em 12 de maio de 2014, revelaram no relevo submarino de Malibu, Califórnia, precisamente na costa de Point Dume, essas maciças estruturas artificiais submersas - uma provável base submarina de UFOs que estava sendo procurada pelos pesquisadores pelos últimos 40 anos! Essa imensa e fantástica estrutura de desconhecida procedência é totalmente escorada por enormes pilares de sustentação, e apesar de se situar em uma área de notável incidência dos UFOs e dos OSNI (os UFOs submarinos), essa entrada (que obviamente conduz ao seu interior) jamais tinha sido localizada!


Tudo parece estar convergindo! Não é mais possível sufocar informações, notícias e fatos insólitos! E parece que chegou a vez do nosso país! O intrigante e sobretudo estranho fenômeno das "águas de sangue" agora se manifestou em um grande igarapé do Rio Amazonas - uma espécie de afluente do rio com nada menos que 15 quilômetros de extensão e se espalhou por alguns outros! Apesar de a suspeita recair sobre uma eventual contaminação por produtos químicos, essa hipótese não foi confirmada, e a verdadeira causa e a origem do inusitado fenômeno (assim como está acontecendo em várias partes do planeta, em rios e mares) é totalmente desconhecida - segundo análises efetuadas pelo IPAAM - Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas que continua investigando o caso...


... Algumas imagens que já estamos cansados de visualizar em outros países, agora em evidência aqui no Brasil!...


.. E seja lá o que for, a coisa é realmente assustadora e se prenuncia como se fosse apenas mais um sinal dos tempos - como pensam alguns, uma espécie de advertência dirigida aos homens que, tal como nos velhos tempos bíblicos, indicaria que o Segundo e o Terceiro Anjos de Deus - os Anjo das Águas e o Anjo dos Mares e dos Rios - já estariam passando para castigar a humanidade, gerando enchentes em alguns lugares, as secas e a sede em outros, como igualmente as grandes inundações e os tsunamis - além dos chamados "rios e mares de sangue", a vermelhidão das águas! Se assim for, isto é, ao concedermos crédito às velhas profecias, estes são apenas o SEGUNDO e o TERCEIRO ANJOS! Outros ainda virão, uma vez que restariam mais QUATRO DELES para fazer cumprir a vingança de Deus!...


Assim sendo, quanto ao PRIMEIRO ANJO - o Anjo de Deus que combaterá os adoradores do anticristo, parece que também já está passando, confrontando os malignos "senhores do jogo" - aqueles que desde muito, e conjuntamente com os seus perversos aliados vindos "de fora", manipulam e escravizam a nossa sofrida humanidade, fazendo dela os peões que se movimentam de acordo com vontades e os mais espúrios propósitos de um xadrez maldito e satânico! Porém, é apenas e tão-somente uma simples questão de tempo para a derrocada deles, pois - assim dizem as antigas profecias- outros justiceiros ainda virão:- "O QUARTO ANJO que derramará a sua taça sobre o SOL permitindo que ele abrase os homens com a sua fúria. O QUINTO que derramará a sua taça sobre o trono da besta, causando dores àqueles que pecaram contra Deus e os homens. O SEXTO ANJO que combaterá as nações que se unirão para a guerra do Armagedom - a guerra que a grande besta convencerá os homens a realizar. O SÉTIMO ANJO que derramará a sua taça no ar, mostrando aos homens a Ira de Deus, quando as cidades e as nações cairão - quando pedras e relâmpagos virão do céu, e o grande terremoto advirá - quando a grande Babilônia será fendida e o Anjo Vingador lhe dará o cálice do vinho do furor da Ira de Deus! Os justos, então, serão poupados e os maus serão aniquilados e a cada um será dado conforme as suas próprias obras"! E se assim for, que o Sempiterno Deus possa ter piedade dos justos, dos poucos Filhos do Espírito - de todos os puros de mentes e de corações, que ainda lutam por sobreviver em meio a este Vale de Lágrimas, repleto de maldades, de dores e de sofrimentos!


ORA VEJAM SÓ! Estávamos com esta nossa página já pronta quando em 28 de maio de 2014 - isto é, menos de uma semana após a NASA colocar no seu Site o "intocável" livro: ARQUEOLOGIA, ANTROPOLOGIA E COMUNICAÇÕES INTERESTELARES, não é que surgiu essa interessante notícia, a qual não resistimos a tentação em reproduzir para vocês? - A NASA REMOVE DA INTERNET E DO SEU SITE O E-BOOK SOBRE ALIENS. - Como assim, e por que isso? Vamos ver, então, o restante da notícia: - "A NASA recentemente publicou um e-book que pode ter surpreendido algumas pessoas porque sugeria que a "arte nas rochas poderia ter sido feita por alienígenas". Mas, pouco tempo após o livro ter obtido um pouco de cobertura da Imprensa, a NASA o removeu da Internet. Por que? A NASA não retornou às ligações telefônicas para comentar a remoção do livro e essa sua nova notícia, porém o Chefe Historiador da NASA, Willimam Bary, por e-mail respondeu que o livro foi postado por engano (vide abaixo)....


... Que coisa mais feia! Em síntese, o Chefe Historiador da NASA respondendo que o tal livro "somente será publicado no próximo mês", ainda se revelou: - "Feliz pelo fato de o remetente do e-mail ter conseguido obter uma cópia, que acidentalmente despertou grande interesse na Web. Mas você deve ter notado que o link para isso desapareceu hoje, porque a página era apenas um rascunho para planejamento do livro a ser lançado no próximo mês, o que é esperado por volta de 10 de junho... O restante da publicação ainda não está pronto... Esperamos que você o considere como sendo apenas para uma ligeira olhada no nosso vindouro livro e informe aos seus leitores que ele estará disponível para download na NASA no próximo mês. Estou encantado que você o esteja apreciando. Tudo de bom, Bill" - Pois sim! De nossa parte, também estamos "encantados" com essa esfarrapada e além de tudo muito sutil saída estratégica da NASA! E também estamos "felizes" pelo fato de termos obtido uma cópia apócrifa dele enquanto "vivo" e "acidentalmente" postado por engano (ou por uma falha deles) em um link alternativo. - Agora sim! Não é que em razão disso a coisa despertou o nosso interesse? Portanto, vamos escavá-lo nos porões dos nossos arquivos implacáveis, onde o sepultamos sem sequer examiná-lo, e também dar uma "ligeira olhada" nele para descobrirmos qual a velada razão para esse tal livro ter sido tão abruptamente censurado e retirado de circulação. Sorry Bill!






Total de visualizações de página

Página FaceBook