BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 12 de abril de 2015

Vídeo: Segundo Sol registrado no Alaska em 11 de abril de 2015






Vídeo: Segundo Sol registrado no Alaska em 11 de abril de 2015






Ilha Hy-Brasil, uma ilha de outra dimensão?






Será que o nome do nosso país pode ter se originado dessa ilha? Ou, da árvore pau-brasil? O que liga o nosso país a essa ilha misteriosa, que esta localizada no Atlântico Norte?



Quando se discute a existência subaquática e lendas, o oceano Atlântico é um assunto de interesses óbvio. No entanto, a ilha perdida de Hy-Brasil é tão intrigante e tem mais relatos na primeira pessoa.
Hy-Brasil é também escrito Hy-Breasal, Hy-Brasil, Hy-Breasil, Brazir e variações relacionadas.
Pode ser a razão que o país sul-americano, o Brasil, foi assim chamado.
O centro de imagem na bandeira brasileira, um círculo com um canal através do centro, é o símbolo para Hy-Brasil em mapas antigos.



Hy-Brasil começou a aparecer nos mapas em 1325. Fonte da imagem:Reprodução/Munsterfans

O nome de Hy-Brasil pode vir do termo Idade Média Brasil, o que parece indicar uma fonte de corante vermelho raro. 
O corante pode ter adquirido o seu nome da lendária ilha, ou vice-versa. 
Ou, o nome Hy-Brasil, também chamada de Ilha Fortunate, pode ter origem com a palavra irlandesa antiga, breas, o que significa nobre ou sorte. 
No folclore, este país insular leva o nome de Breasal, o Alto Rei do Mundo, na história celta. 
(Ele pode ou não estar relacionado com Bresal Echarlam mac Echach Baethlaim, a partir das histórias de Lugh em Tara. Ele não era St. Breasal, embora folclore pré-cristã pode ser a base para as lendas do santo.) 
Hy-Brasil foi observado nos mapas já em 1325 , quando cartógrafo genovês Dalorto colocou a oeste da ilha da Irlanda.


Extracto das 1.473 atlas Grazioso Benincasa , Egerton MS.2855 
Cortesia da Biblioteca Britânica. 
Brasil (mítico)
Em cartas de marear sucessivos, parece sudoeste de Galway Bay. Em alguns mapas do século 15, ilhas dos Açores aparecem como Isola de Brasil, ou Insulla de Brasil. Depois de 1865, Hy-Brasil aparece em alguns mapas, desde a sua localização não poderia ser verificada . Independentemente do nome ou localização, a história da ilha é consistente: É acasa de uma civilização rica e altamente avançada. Aqueles que visitaram a ilha voltou com contos de ouro -roofed torres e abóbadas, gado saudável e cidadãos opulentos. O lore de Hy-Brasil é igualmente fascinante. 





Por exemplo, está envolta em nevoeiro ou talvez no fundo do oceano, e é exibido apenas brevemente, uma vez a cada sete anos. A ilha foi visitada por muitas pessoas ao longo dos séculos. Ambos São Barrind e São Brendan encontrou a ilha em suas respectivas viagens, e voltou para casa com descrições quase idênticas de Hy-Brasil, que eles chamaram de "Terra Prometida". Uma das visitas mais famosos para Hy-Brasil foi em 1674 pelo Capitão John Nisbet de Killybegs, Co . Donegal, na Irlanda. Ele e sua equipe estavam em águas familiares oeste da Irlanda, quando uma névoa veio à tona. À medida que o nevoeiro se dissipou, o navio estava perigosamente perto de rochas. Apesar de obter seus rolamentos, o navio ancorado em três braças de água, e quatro tripulantes remou em terra para visitar Hy-Brasil.



Eles passaram um dia na ilha, e voltou com a prata e ouro dado a eles por um velho que morava lá. Após o retorno da equipe para a Irlanda, um segundo conjunto navio sob o comando de Alexander Johnson. Eles, também, encontrou a ilha hospitaleiro de Hy-Brasil e retornou à Irlanda para confirmar os contos de Capitão Nisbet e equipe. A última aparição documentada de Hy-Brasil foi em 1872, quando o autor TJ Westropp e vários companheiros viram a ilha aparecer e depois desaparecer. Esta foi a terceira visão do Sr. Westropp de Hy-Brasil, mas nesta viagem que ele havia trazido sua mãe e alguns amigos para verificar a existência de Hy-Brasil. Pesquisadores e arqueólogos procurou em os locais mais prováveis ​​a oeste da Irlanda, e há evidências de que as ilhas existia lá. reservatórios de águas rasas foram encontrados em Porcupine Bank, um pouco a noroeste do local mais provável de Hy-Brasil.



Ainda mais ao norte, conchas semelhantes foram descobertos em Rockhall . Assim, não há evidência de mudanças em massa da terra em que parte do Oceano Atlântico. O acidente geográfico mais distintivo da Hy-Brasil, é que ele aparece em mapas como um círculo perfeito, com um canal semi-circular pelo centro. O perímetro circular da ilha foi confirmado por ambos Saints Barrind e Brendan , que separadamente andou a costa para determinar onde a ilha terminou, mas nunca se. Muito provavelmente, eles estavam andando em círculos. 


Apesar de Hy-Brasil não tem a fama de Atlantis, role-playing games de fora, é uma história que vale a pena explorar.
>>> Geolocalização com o GeoGarage marinha <<<

Outros nomes para Hy-Brasil:. Tir fo-Thuin (Land Sob o Wave), Mag Mell (Land of Truth), Hy na-Beatha (Isle of Life), e Tir na-m-Buadha (Land of Virtue) 
Fourteeth e mapas do século XV soletrar Hy-Brasil como Ysole Brasil, Bracir, e Hy Breasail.


==============================================================================================
Atlântida que nada! Você já ouviu falar na mitológica Ilha de Hy-Brasil?

Sem dúvida, você já ouviu falar bastante sobre Atlântida, a cidade perdidano meio do oceano que separa as Américas da Europa e África. A lenda foi tão famosa na antiguidade que, até hoje, se fala do local. Entretanto, o que muita gente não conhece é a lenda da segunda ilha perdida no Atlântico. Essa seria a Ilha de Hy-Brasil, encontrada por alguns navegadores a oeste da Irlanda. As histórias desses exploradores são tão vívidas e, em certo ponto, coerentes, que a maioria dos mapas feitos nos séculos XIV e XV posicionam o local praticamente na mesma região.
Muita gente acredita que o mito de Atlântida teria profundas relações com a possível existência de Hy-Brasil. As descrições de ambas as lendas falam de uma sociedade avançada cheia de riquezas e perdida no meio do oceano. Ao contrário de Atlântida, que estaria afundada para sempre no mar, Hy-Brasil é um local que aparece aos olhos humanos uma vez a cada sete anos.
O nome do Brasil tem a ver com essa ilha mitológica?


Existe a possibilidade de isso ser verdadeiro. Entretanto, como sabemos, o Pau Brasil é a fonte mais provável do nome de nosso país, mas a origem da designação dessa árvore pode ser relacionada às lendas de Hy-Brasil. Fora isso, como a ilha seria um local cheio de riquezas, é possível ainda que o país tenha de fato recebido esse nome por conta também de suas riquezas naturais em analogia.

Outra teoria mais especulativa fala sobre os elementos da nossa bandeira relacionados ao formato da ilha de Hy-Brasil. O local mitológico seria uma formação de terra em formato de um círculo perfeito com um canal em semicírculo o cortando ao meio. Coincidência ou não, o círculo central da bandeira brasileira tem exatamente esse desenho.
Hy-Brasil seria uma sociedade avançada, cheia de ouro, prata e outras riquezas. Fonte da imagem: Reprodução/WikiaO globo do céu azul com as estrelas representando as unidades da federação é cortado por uma figura no mesmo estilo do canal de Hy-Brasil, onde encontramos o nosso lema. Entretanto, o significado oficial para essa representação é simplesmente a Linha do Equador que cortava o norte do antigo território do Pará.O surgimento da lenda
A ilha misteriosa que aparece a cada sete anos começou a ser colocada nos mapas a partir de 1325, muito tempo antes dos portugueses chegarem a esta parte da América. O cartógrafo genovês Angelino Dalorto marcou a ilha a oeste da Irlanda. Depois disso, diversos cartógrafos seguiram o exemplo do genovês e fizeram o mesmo.

Como a localização marcada nos mapas, a ilha passou a ser procurada com o objetivo de verificar a sua existência e definir a sua localização correta. Entretanto, a tarefa nunca foi fácil. Mesmo assim, alguns navegadores afirmam ter conseguido colocar os pés no local mitológico e trazido ouro, prata e até um ancião provenientes de Hy-Brasil.
Uma neblina deixa transparecer a ilha a cada sete anos. Fonte da imagem:Reprodução/BBC
O relato mais famoso sobre uma viagem ao local foi o do Capitão irlandês John Nisbet. Segundo ele contou, seu navio estava navegando próximo à costa irlandesa e, de repente, uma neblina se formou. Assim que ela desapareceu, os tripulantes perceberam que o barco estava já muito próximo das rochas. Eles ancoraram e, em seguida, quatro membros da tripulação foram visitar a ilha.
Um dia após a partida, os visitantes voltaram ao navio com ouro e prata e trouxeram também o velho homem mencionado anteriormente. Assim que o navio retornou para a costa irlandesa, outro foi mandado para Hy-Brasil, que também conseguiu encontrar o local. Além desses, dezenas de histórias foram contadas sobre o lugar que nunca mais pôde ser comprovado.
Além disso, estudos na região onde deveria estar a ilha de Hy-Brasil mostram que já pôde ter existido terra firme naquele local, levando em conta traços como a presença de algumas conchas e o relevo do fundo do mar ali e até no norte da Irlanda.
A localização exata da ilha nunca pôde ser comprovada. Fonte da imagem:Reprodução/Eaudrey
Hoje, mesmo com o monitoramento por satélite de todo o globo, a ilha de Hy-Brasil nunca mais foi avistada. Se a lenda realmente fosse verdadeira, isso poderia ser explicado pelo curto período de aparição do local, que pode ter driblado as visitas dos satélites sobre a Irlanda.
Mas o que você acha? Esta ilha misteriosa realmente existe ou existiu nos séculos anteriores? Teria Teixeira Mendes, o criador do formato atual de nossa bandeira, se inspirado no desenho da ilha misteriosa?


O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 12 - UNDERLINE!







"Conheça-se o teu amor de mãos cheias, a tua lâmpada de luz vertiginosa. Racimo de uma cepa transbordante. Conheça-se o teu esplendor instantâneo, o teu errante coração, o teu fogo diurno. Ferro iracundo, pétala patrícia. Conheça-se o teu raio de ameaça destroçando as cúpulas covardes. Torre de tempestade, ramo de acácia. Conheça-se a tua espada vigilante, a tua fundação de força e meteoro. Conheça-se a tua rápida grandeza. Conheça-se a tua indomável compostura"
(Pablo Neruda - Canto Geral)


Vejam só: - Não é que a Casa Branca, Sede de Presidência dos EUA, se pronunciou publicamente sobre a inusitada presença de um agente do Serviço Secreto Americano REPTILIANO, durante um evento do qual o Presidente Barack Obama participou em Israel?....


.... Pois é! E vejam só a resposta que deram: levaram a coisa na brincadeira, MAS.... NÃO NEGARAM O FATO! Algo dotado de uma sutileza ímpar. Em outras palavras, veladamente confirmaram que se tratava mesmo de um alien (e da pior espécie!) infiltrado no Serviço Secreto dos EUA!....


.... Claro, pois não poderia ser de outra forma. Você acha normal que o rosto de alguém se transforme NISSO diante das câmeras? Isso, sem qualquer dúvida, deixa qualquer conspiracionista real e justificadamente "alvoroçado" como eles dizem! E o fato de o Governo dos EUA estar preocupado com os "conspiracionistas" é sinal de que eles estão atentos....


... E claro que nos espionam! Vejam, por exemplo, uma estranha mensagem que, de vez em quando, surge quando tentamos abrir o nosso e-mail pessoal do Hotmail. UM LOOP DE REDIRECIONAMENTO DO NOSSO E-MAIL? PARA QUEM, E PARA ONDE? "Muitos redirecionamentos", estampa a mensagem. Pela parte que nos toca, pouco estamos ligando. Não nos intimidam. Podem redirecionar à vontade!....


.... Somos constantemente monitorados. Vejam essa recente estatística de acessos a este nossos Site, no que diz respeito aos EUA: - WASHINGTON, evidentemente que não temos nenhum fã clube em Washington. Lá é a sede do FBI + VIRGINIA, a sede da CIA em Langley + FLORIDA , evidentemente a NASA.Já o Campo número 1, sem identificação, é GOVERNO. Pois é, o problema é que as denúncias não são inventadas por nós. Pelo contrário, CHEGAM DO PRÓPRIO PAÍS DELES!


....Porém, existem ainda outros detalhes que nos deixam ainda mais "alvoroçados" naquela evento da AIPAC. Preste atenção nessa imagem. Consegue ver algo mais estranho ainda do que o Reptiliano ao fundo?....


..... Não há qualquer engano! Vejam essa outra imagem, por sua vez tomada por uma outra Agência de Notícia. Conseguiu ver agora?....


.... Vamos ampliar os detalhes. Veja agora com atenção, bem ao fundo, à direita....


.... SIM, É ISTO MESMO - olhos brilhantes espreitando na penumbra!....


.... Comprove agora no negativo: como se não bastasse o reptiliano, também um alien gray estava na platéia!....


.... E ainda tem Mais! Durante a cerimônia, observe no círculo a estranha movimentação de uma pequena criatura....


.... A qual passou rapidamente diante das câmeras, bem atrás do tal reptiliano do Serviço Secreto e seu colega!


Querem mais? Pois vejam isto! CONHEÇA OS SEUS DIREITOS - Regras a serem seguidas para proteger os seus direitos se o FBI ou o JTTF (Força Tarefa Contra o Terrorismo) por acaso visitarem a sua casa....


E vejam este depoimento de uma dona de casa norte-americana: - A Força Tarefa Contra o Terrorismo, uma Divisão do FBI, mandou dois agentes à minha residência. Sou uma ativista pela paz, uma mãe dedicada de cinco filhos e enfermeira registrada,Os dois agentes bateram à minha porta, mostraram as suas identidades e também verificaram a minha. Nesse ponto, fui para dentro e peguei a minha vídeo câmera. Eis o que aconteceu quando abri a minha porta...


.... O dois agentes, um homem e uma mulher. Por medida de segurança a dona de casa filmou tudo e registrou todo o tenso diálogo que se seguiu....


O Agente mostrou a sua identidade do FBI. A legenda no vídeo estampa: - REGRA NÚMERO 1 - CONFIRA AS IDENTIFICAÇÕES CUIDADOSAMENTE E NÃO FORNEÇA NENHUMA INFORMAÇÃO SEM A PRESENÇA DE UM ADVOGADO...


... A mulher, por sua vez, também mostrou a sua identificação governamental, porém sem o logotipo do FBI e com o logo do Serviço Secreto...


- AVISO: REGRA NÚMERO DOIS - NÃO OS DEIXE ENTRAR NA SUA CASA E FECHE A PORTA ATRÁS DE SI....


REPTLIANOS ILLUMINATI HÍBRIDOS SÃO AGENTES DO FBI - estampa a legenda...


Reptilianos no Serviço Secreto dos EUA? A dona de casa norte-americana, cujo único crime foi o de participar de passeatas contra o seu governo e o de Israel em razão das atrocidades que cometem no Oriente Médio (e - vejam só - somente por isso suspeita de "terrorismo"), teve a prova disso, ao notar o estranho comportamento da agente que também a interrogava...


.... Em razão das negativas em fornecer informações aos tais agentes, o rosto da mulher do FBI/Serviço Secreto começou a se transformar, adotando uma expressão de ódio....


.... Seus olhos começaram a mudar, as pupilas tornaram-se verticais, tal como nos répteis! A dona de casa, notando o perigo, focou esse detalhe em close!...


.... Finalmente, sem conseguirem nada, os tais agentes foram embora, em direção do veículo que os esperava mais adiante da casa. O que teria acontecido se acaso a dona de casa os deixasse entrar na sua casa? Apareceria morta por "parada cardíaca", ou "suicídio", sem maiores vestígios ou testemunhos?


Estaria o Serviço Secreto Americano infiltrado por entidades Reptilianas? É o que parece! Vejam também ISTO! O Presidente Barack Obama cumprimentava pessoas na multidão. Agentes do Serviço Secreto na sua retaguarda. Prestem atenção naquele que está em primeiro plano, à direita....


... Precisamente este, que usa o óculos escuros....


.... Ele se volta para que não vejam a súbita transformação no seu rosto....


.... A sua nuca também sofria transformações....


... E agora o mais revelador de tudo: constantemente a sua língua era colocada para fora da boca!....


.... Uma característica típica dos RÉPTEIS!....


.... Sem saber que estava sendo filmado, o tal agente voltava-se constantemente para o lado, sempre colocando a língua para fora da boca....


.... E aqui, mais uma vez. Durante toda a filmagem isso foi uma ocorrência constante. Evidentemente isso não é algo normal!....


... Note-se as alterações no seu pescoço e nuca....


.... Alterações bem visíveis....


... Língua para fora novamente!


.... E, finalmente, mais mudanças na sua nuca. Repare também, sobressaindo no seu terno, uma espinha dorsal, digamos diferente da humana! E estranhamente, esse agentes reptilianos são todos calvos e usam óculos escuros. Evidentemente, são dotados de certas características que os diferenciam da espécie humana, muito embora sejam seres híbridos. Os óculos escuros certamente escondem transformações nos olhos que denunciam a sua natureza reptiliana. E fazem esse serviço de segurança talvez pelo fato de serem criaturas extremamente fortes, resistentes (e perigosas) tal como os répteis! A grande pergunta, então, é: - O PRESIDENTE DOS EUA TEM CONHECIMENTO DESSA "PROTEÇÃO TÃO ESPECIAL" QUE RECEBE?


E então? Que tal? Qual a sua opinião? Você acharia isso normal?


Pois é, estimado amigo e visitante: mais uma vez ressaltamos que NÃO HÁ TEORIA ALGUMA NA CONSPIRAÇÃO - É TUDO UMA REALIDADE PURA! Vejam só isto também: - um imenso objeto celeste secretamente rastreado pelos EUA a partir do South Pole Telescope! Há muito que isso vinha sendo denunciado (e negado), e agora a notícia se confirma!...


.... A entrada de NIBIRU, o planeta de cruzamento em aproximação e habitado pelos Reptilianos - os mesmos que há milênios aqui estão infiltrados e subjugando a humanidade!...


O SOL PODE TER UMA COMPANHEIRA - DIZEM ASTROFÍSICOS, DE ACORDO COM OS DADOS DA MISSÃO WISE DA NASA - uma estrela anã-marrom, binária, também conhecida como NEMESIS - um sutil eufemismo para não fornecer o correto nome:- NIBIRU!....

.... Uma presença que finalmente reconhecem. Claro, pois não dá mais para esconder isso!


Ao que tudo indica, estamos mesmo cercados por energias que inteiramente desconhecemos e que agem ao nosso redor. De todas as partes do mundo as evidências se avolumam! Dimensões desconhecidas e talvez paralelas interpenetram-se com a nossa, revelando a presença de criaturas além da nossa imaginação. Coisas muito estranhas estão realmente acontecendo!...


... No Texas, EUA, em uma instalação de gás, as câmeras de segurança flagraram a presença de uma outra bizarra criatura....


... Uma figura bizarra que se movimentava naquelas desertas instalações....


.... Uma coisa absolutamente não humana - braços longos e arqueados, cabeça enorme, olhos salientes. Isso não era humano!


... Existem, bem ao nosso redor, coisas muito além da imaginação mais ousada. Principalmente quando olhos que espreitam brilham numa escuridão, sinalizando a presença de um PREDADOR ....


.... Tal como foi o caso dessa criatura bípede, desconhecida, reptiliana - flagrada em uma densa floresta e talvez à espera da sua presa!


... E vejam essa novidade: há uma nova teoria de que os UFOs seriam criaturas vivas! Certamente que Não! UFOs são máquinas, vetores destinados à locomoção através do espaço, do tempo e das dimensões e tripulados por inteligências não humanas - vindas sabe-se lá de onde. Estão confundindo as chamadas BESTAS ATMOSFÉRICAS com UFOs. Bestas Atmosféricas são exatamente aquilo que a ilustração da capa dessa revista nos mostra: criaturas dimensionais que, de um certo tempo para cá, estão surgindo ao redor da Terra e também na nossa atmosfera. E a NASA sabe muito bem disso, tanto que as tem secretamente rastreado! Algo sugere que portais dimensionais estão sendo abertos nas proximidades da Terra por razões desconhecidas.


UFOs são mesmo máquinas, não há o que ser confundido nesse sentido. E desde milênios nos espreitam, sendo que a partir de 2012 com mais intensidade. Esse da foto foi flagrado na Argentina, e mostra um deles camuflando-se em meio às nuvens...


.... E cuja seqüência de imagens não deixa margens a quaisquer dúvidas: - eles estão aqui. Aliás, continuam agindo aqui!...


.... Todavia, tem realmente algo estranho acontecendo lá por cima. Desde que enormes naves cilíndricas diferentes chegaram ao nosso Sistema Solar, UFOs estão sendo atacados e abatidos! Vejam essa seqüência de fotos...


... Alguma coisa atinge o UFO no céu....


.... Logo depois, ele abre chamas....


... Perde o controle e cai,,,,


.... Tenta uma manobra de recuperação...


.... Mergulha em chamas


.... Até totalmente se desintegrar! Uma "Operação Limpeza" lá por cima? Assim parece! E para esconder a coisa vão dizer que foi mais um "meteorito".


... "Operação Limpeza", ou não, e seja lá o que for, parece estar dando resultados! As câmeras da Estação Espacial ISS registraram, em finais de março de 2013, um UFO escapando da atmosfera terrestre em estupenda velocidade....


.... Parecia estar fugindo de alguma coisa....


.... E como um bólido desapareceu no espaço sideral! Possivelmente estava sendo caçado.


EXPOSTOS!!! Tal como sutilmente denunciado pela antiga série da TV Americana "V", essas criaturas estão mesmo aqui, travestidas sob a forma humana e controlando TUDO neste planeta! Em contrapartida, levando adiante um plano sinistro de dominação o qual prevê a destruição da espécie humana para que eles finalmente possam herdar a Terra. E você? Acha que haveria algum tipo de ficção nisso? Pois, não duvide nem um pouco. Todas as evidências são gritantes e contundentes! Todavia, pouco a pouco a máscara sinistra dessa suja conspiração começa a cair. Uma vez que, ao que tudo parece indicar, a Justiça está gradualmente sendo cumprida. Pois, não se pode desafiar aquilo que não pode ser desafiado. Não se pode confrontar aquilo que não pode ser confrontado. Existem Forças Superiores em ação e elas já sinalizam estar agindo lá por cima. Somente resta a conclusão da ação saneadora aqui por baixo. Tão-somente uma simples questão de tempo para que seja completada a grande depuração, a qual se faz urgentemente necessária, dando ao "senhores do mundo" o trono e o reino que efetivamente eles merecem: - o naufragado trono, situado no reino das trevas do qual vieram!









Total de visualizações de página

Página FaceBook