BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 10 de abril de 2015

CÉU RUSSO ILUMINADO ÀS 2H DA MANHÃ! PROJETO BLUE BEAM







Os moradores da cidade russa de Chelyabinsk, há poucos meses tornou-se mundialmente famosa pela queda de um meteorito em seus arredores, puderam ver no céu noturno outros fenômenos incomuns. O céu da cidade russa iluminou a noite de 15 de junho com um brilho extraordinário e impressionante similar à aurora boreal, fenômeno que é completamente impossível de ocorrer em latitudes em que está localizado Chelyabinsk.
Ainda não se sabe se o brilho foi causado por alguma atividade humana ou teve uma origem natural, embora testemunhas disseram que nunca em sua vida tinha visto nada parecido.
Entre as versões sobre a origem da anomalia misteriosa a mais aceita é a de que é um reflexo da luz nas nuvens, mas considerando o céu escuro quando aconteceu, esta fonte de luz deve ser muito poderosa.
O meteorito que caiu em 15 de fevereiro, na região dos Urais da Rússia, deixou mais de 1.200 feridos. Osdanos causados ​​pelo impacto de fragmentos de meteoritos são estimados em 1,000 bilhões de rublos (33.500 mil dólares).
Algumas especulações dizem que a luminescência no céu pode ser devido a algum tipo de poeira que teria deixado meses atrás meteorito que caiu na área. Outros argumentam que ele poderia ser um teste de algum tipo de arma que visa projetar imagens holográficas no céu como parte de um projeto secreto chamado Blue Beam.
Mais racionais postulam a possibilidade de que seja uma coroa magnético produzido por erupções solares que são misturados com partículas de gelo da atmosfera, embora esta versão foi refutada desde que não tenham sido grandes eventos solares nos últimos dias.
O mistério ainda está lá e a especulação está acontecendo todos os dias.




ONU DIZ : “DEVEMOS FAZER TODOS OS ESFORÇOS PARA DESPOVOAR O PLANETA”






"Há uma pressão no sistema para ir em direção a esse, devemos fazer todo o possível"

Funcionários na ONU estão empurrando a ideia de que a população humana deve ser reduzida, a fim de lutar eficazmente contra a "mudança climática".

A ideia de longa data tem sido continuamente empurrada por Christiana Figueres, a Secretária Executiva da Convenção do Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCC). Em 2013, Figueres teve uma conversa com o fundador da Climate One, Greg Dalton sobre "as taxas de fertilidade na população", como um contribuinte para as mudanças climáticas.

Os comentários são feitos em 4,20 em vídeo a seguir:

"Uma questão relacionada é as taxas de fertilidade na população." Dalton opinou. "Um monte de pessoas nos círculos de energia e ambientais não quero ir perto desse porque é politicamente carregada. Não é a sua emissão. ", Acrescentou.

"Mas não é verdade que parar o aumento da população seria uma das maiores alavancas para dirigir o aumento de gases de efeito estufa?", Perguntou Dalton.

"Obviamente, menos pessoas exerceriam menos pressão sobre os recursos naturais", respondeu Figueres, também observando que as estimativas sugerem que a população da Terra subirá para nove bilhões até 2050.

Dalton então questionou se este quadro poderia de alguma forma, ser parado ou interrompido.

"Então, nove milhões não é uma conclusão precipitada? Isso está sendo cozinhado aos poucos e não há maneira de mudar isso? ", Ele perguntou Figueres.

"Há uma pressão no sistema para ir em direção a isso; podemos mudar definitivamente esta situação, né? Nós podemos mudar definitivamente esses números ", disse Figueres em resposta.

"Realmente, devemos fazer todos os esforços para mudar esses números porque já estamos, hoje, já superou a capacidade de suporte planetário que o planeta pode receber." Ela também alegou.

"Então, sim, devemos fazer todo o possível. Mas não podemos cair na opinião muito simplista de dizer apenas por cercear população, então nós resolvemos o problema. Não é e / ou, se trata de um e / também. "Também disse que o funcionário da ONU.

Clima One é um fórum de assuntos públicos, que defende a ação extrema para combater as mudanças climáticas. É um ramo da Commonwealth Club of California com sede em São Francisco, essencialmente um lugar de conversação visitada regularmente por chefes de governo e de negócios corporativos.

Figueres não é uma estranha em declarações polêmicas quando se trata de mudanças climáticas. O funcionário da ONU descreve previamente o objetivo da UNFCC como "uma completa transformação da estrutura econômica do mundo."

Ela também tem dito repetidamente que uma ditadura comunista ao estilo chinês  é mais adequado do que o sistema constitucional dos EUA para combater o "aquecimento global".

Figueres disse à Bloomberg News no ano passado que o governo chinês (que continua a valer abortos forçados, infanticídios  e esterilização obrigatória) está "fazendo a coisa certa" quando se trata de mudanças climáticas, apesar da China ser de longe o maior emissor de gases de efeito estufa.

Figueres observou que a divisão partidária no Congresso dos EUA é "muito prejudicial" para a aprovação de legislação relacionada com o clima, enquanto o Partido Comunista Chinês, define políticas por decreto. o Presidente Obama concorda claramente uma vez que ele continua a contornar o Congresso pela emissão de ordens executivas sobre a mudança climática.

Como o Infowars observou continuamente, há uma falha fundamental em associar as mudanças climáticas com superpopulação.

Populações dos países desenvolvidos estão em declínio e apenas osm países do terceiro mundo estão expandindo dramaticamente. A própria industrialização nivela as tendências da população e até mesmo apesar de esses modelos população mundial rotineiramente mostram que a população da Terra irá se estabilizar em 9 bilhões em 2050 e declinar lentamente depois disso. A população dos países mais desenvolvidos permanecerá praticamente inalterada em 1,2 bilhões até 2050," afirma um relatório das Nações Unidas . O apoio da ONU para as políticas de despovoamento está em contradição direta com as suas próprias conclusões.

Uma vez que um país industrializado, há uma taxa média de 1,6 crianças por família, conclui-se que a população do mundo ocidental realmente está em declínio. Essa tendência também foi observada em áreas da Ásia, como Japão e Coréia do Sul. A ONU já declarou que a população atingirá um pico de 9 bilhões e, em seguida, começar a diminuir.

Além disso, como destaca o economista, as taxas de fertilidade globais estão caindo.

Estes ambientalistas radicais estão empurrando ações de desindustrialização no mundo, em face da chamada ameaça de carbono, isso vai inverter a tendência que, naturalmente, reduz a quantidade de filhos que as pessoas têm. Se os fanáticos da mudança climática estão autorizados a implementar as suas políticas, a população mundial continuará a aumentar, e a superpopulação pode tornar-se um problema real - este é um outro exemplo de como a histeria do aquecimento global realmente prejudica o meio ambiente a longo prazo da Terra, impedindo países em desenvolvimento superpovoados, diminuir naturalmente os seus níveis de natalidade.

Mesmo se você agir como advogado do diabo e aceitar que os seres humanos são os causadores do aquecimento catastrófico, e se você fingir que não se tratam de políticas de controle populacional e de despovoamento com conotações de eugenia, esses métodos não são fundamentalmente uma solução válida para a percepção da "ameaça" da mudança climática.

A verdadeira solução seria para ajudar a aumentar o nível de vida dos pobres do terceiro mundo, permitindo que esses países se industrializem, e vendo os números da população naturalmente nivelados.

Em vez disso, o terceiro mundo tem visto uma duplicação dos preços dos alimentos devido a políticas de mudanças climáticas, como a transformação de enormes áreas de terras agrícolas para o crescimento dos biocombustíveis.

Além disso, a legislação climática tem continuamente empurrado para o mundo desenvolvido assumir um fardo menos pesado do que o previsto, e a exigir mais dos países mais pobres, sendo que quaisquer outros cortes nas emissões de CO2 irão paralisar ainda mais suas economias frágeis e as pessoas atingidas pela pobreza.

A legislação anterior, como o acordo de Copenhague, permitiu que as pessoas nos países desenvolvidos a emitir duas vezes mais carbono per capita do que os países mais pobres, que não têm causado o aumento das emissões, disseram que somos uma ameaça à existência no planeta. As revelações levaram líderes do terceiro mundo para acusar o mundo desenvolvido de "colonialismo clima".

Vinculação política ambiental para agendas de despovoamento abrem a porta para a eugenia e não é nenhuma surpresa que por aquela porta vieram derramando hordas de sujeira elitista apenas implorando para estar na linha de frente da política de extermínio.

Um exemplo é baseada no Reino Unido nos grupo de políticas públicas A Optimum Population Trust (OPT), que já havia lançado iniciativas que incitam membros ricos do mundo desenvolvido para participar de compensações de carbono que financiam programas para reduzir a população de países em desenvolvimento.

Em 2007, o grupo também publicou um relatório anunciando que as crianças são "ruins para o planeta" e "ter grandes famílias deve ser algo reprovável como um delito ambiental da mesma forma como vôos freqüentes de longa distância, dirigindo um carro grande e não reutilizar sacos plásticos.

O mesmo ponto de falar foi reiterado repetidas vezes pelo grupo público políticos e ambientalistas , bem como os mais influentes cientistas no governo dos EUA .


Embora você possa pensar que estas idéias de esterilização e despovoamento nunca poderiam ser aceitas pelo público, esses mesmos conceitos estão agora a ser abraçado e popularizado por alguns como o caminho a seguir para a humanidade.



O chefe do painel de mudanças climáticas da ONU está fornecendo uma plataforma, e em alguns casos, empurrando ativamente para uma política aplicada por uma ditadura que persegue mães que estão grávidas do seu segundo filho, sequestra-las na rua e leva-las para um hospital controlado pelo governo, onde são drogados e seu bebê é morto - tudo em nome de salvar o planeta.






Fontes :








Cientistas criam uma nova gripe que pode matar a humanidade

Virus lab





Trabalho em um laboratório com um nível dois na classificação que é relativamente baixa em biossegurança, o professor da Universidade de Wisconsin-Madison Yoshihiro Kawaoka criou uma espécie de gripe que pode escapar completamente ao sistema imunológico humano. O novo vírus geneticamente modificado é baseado no H1N1, que pode ter matado 500.000 pessoas há apenas cinco anos atrás.

A maioria das pessoas hoje têm um nível de imunidade à gripe H1N1, que agora é considerado como uma baixa ameaça. Kawaoka manipulou geneticamente o H1N1 para que ele possa "escapar" dos nossos anticorpos neutralizantes. Isto faria com que o sistema imunológico da população ficasse incapaz de resistir a um surto imunológico humano.

Kawaoka queria converter o H1N1 ao seu estado pré-pandemia para analisar as mudanças genéticas envolvidas. Ele disse ao The Independent que ele já terminou seu estudo e apresentará suas conclusões a uma revista científica. Ele também disse ao jornal que sua experiência foi monitorar as mudanças com a estirpe H1N1 que iria melhorar as vacinas:
"Através da seleção de vírus de escape imunológico em laboratório sob condições adequadas de contenção, fomos capazes de identificar as regiões-chave que permitiram em 2009 que o vírus H1N1 escapasse da imunidade das pessoas.
Os vírus que estava isolado clinicamente, foram identificados e têm as mesmas alterações na proteína viral. Isso mostra que o vírus de escape surgem na natureza e laboratório de estudos como o nosso, dá relevância ao que ocorre na natureza.
Estamos confiantes que nosso estudo irá contribuir para o campo, sobretudo tendo em conta o número de vírus mutantes que geramos em análise sofisticada aplicada.
Há riscos em todas as pesquisas. No entanto, existem formas de mitigar os riscos. Como para toda a pesquisa sobre os vírus da gripe em meu laboratório, este trabalho é realizado por investigadores experientes sob um recipiente adequado e com revisão completa e aprovação prévia da [comissão de biossegurança]."
O local escolhido para a pesquisa foi o Instituto de Influenza Virus Research em Madison. O instituto tem um nível três na classificação de biossegurança, um nível abaixo dos institutos que realizam pesquisas de ebola. No entanto, o trabalho de Kawaoka foi realizado em um laboratório de nível dois de biossegurança. A Universidade alega que não havia risco de fuga do laboratório. Para referência, o recente surto de contaminação Anthrax em Centros de Atlanta para o Controle e Prevenção de Doenças teve um nível três classificação biossegurança.

Traduzido por: Pri Silva





O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 8 - ASSOCIAÇÃO DE ESPELHOS PLANOS






"Para criar inimigos, não precisa declarar guerra, basta dizer o que pensa"
(Martim Luther King)



Em Física, um espelho plano fornece apenas uma única imagem de cada objeto. Unindo-se dois espelhos planos, de fato, pois que formam um ângulo entre si, notam-se DUAS imagens. É assim que trabalha o Realismo Fantástico, sempre mostrando as imagens mais expressivas que estão ocultas em outras - outras que não querem que VOCÊ veja! A NASA, por exemplo, continua com a sua velha política de sutilmente mostrar certas coisas muito "indigestas", sem todavia comentar nada. Uma espécie de charada à moda "Pôncio Pilatos". Essas recentes fotos enviadas pelo módulo Curiosity ("Curiosidade"), o qual percorre o solo do planeta Marte em busca de "indícios de vida", é absolutamente expressiva nesse sentido. Aí vemos um solo aparentemente estéril e desolado, não? Pois é! É ISSO mesmo que eles querem que você pense....


.... Contudo, os detalhes presentes me várias imagens dessa região e tomadas pelo módulo Curiosity mostram claramente... A PRESENÇA DE ESQUELETOS FOSSILIZADOS DE ENORMES ANIMAIS....


.... E não parece haver qualquer dúvida quanto a isso, pois essa região parece ter sido o que restou de um antigo rio marciano, no qual antigos animais - aliás, bem semelhantes aos nossos grandes animais pré-históricos - se reuniram numa espécie de cemitério - ou, então, teriam sido abatidos quando por ocasião de um colossal cataclismo que varreu o planeta Marte em tempos imemoriais, destruindo assim toda a vida nele presente - incluindo-se aí uma avançada e muito evoluída civilização!....


.... E que são mesmo ossadas não há o que negar, as imagens são extremamente claras....


.... Principalmente quando nos deparamos com ISSO!


... Todavia, nem tudo parece estar extinto em Marte. Essa outro charada made in NASA, sempre mostrando as coisas ao longe e confundidas nas paisagens, irá no revelar uma outra intrigante surpresa - situada exatamente na área demarcada pelo círculo vermelho...


... Vamos ampliar para você ver melhor....


... E que tal? Esse simpático bichinho, no qual nitidamente são vistas as patas, a face, o rabo e os detalhes do corpo, parecia até estar tirando uma soneca! Impossível? Não mesmo! Marte, e alguns Cientistas assim acreditam, certamente ainda abriga alguns exemplares remanescentes da sua flora e fauna. Os primeiros com muita possibilidade de habitarem o subsolo, vindo à superfície apenas esporadicamente. Atmosfera? Marte tem realmente uma, já em processo de regeneração, assim como ainda tem seus mares, lagos e geleiras, ainda ativos- o problema é que não querem que a humanidade saiba disso.


Pois é! Da mesma forma que classificam como "meteoritos" uma grande abate de UFOs desde a região próxima à órbita terrestre, a qual ainda continua. Dessa feita, sobe Moscou, a Capital da Rússia, dois deles precipitavam-se em chamas até se desintegrarem totalmente antes de atingir o solo....


... E a caçada continuava, em todo o mês de fevereiro de 2013, nitidamente mostrando em várias partes do mundo que os tais "meteoritos" (que estranhamente nunca atingem o solo, como seria o caso) são mesmo os tradicionais e perigosos UFOs discóides caindo como moscas do céu!....


.... E essas coisas jamais poderiam mesmo se tratar de meteoritos, ou meteoros, uma vez que quando atingidas realizam manobras inteligentes de evasão, ou então se tornam erráticas pelos céus - em trajetórias por vezes vinda de baixo para cima - o que, de pronto, derruba a tese dos "meteoritos"!....


... Até porque, tem mesmo "gente diferente" com as suas enormes naves (não menos diferentes e cilíndricas) patrulhando o nosso planeta e as suas cercanias,as quais parece estar caçando os tais muito suspeitos "meteoritos" e dessa forma promovendo uma espécie de "Operação Limpeza"!


Diante dessa notícia, depende, então, de qual "ameaça vinda do espaço" os senhores do mundo estão planejando se defender. A notícia acima, veiculada pelo órgão oficial russo, torna-se extremamente sutil - notadamente quando diz que "depois da explosão do meteorito nos Urais" apresentaram um certo projeto para combater as tais "ameaças". Pois, quando se sabe que as grandes potências mundiais são aliadas do famigerados aliens da tipologia gray e seus mestres - os perigosos Reptilianos - aqui infiltrados, e levando-se em conta o fato de que as naves dessas criaturas (precisamente os UFOs discóides) estão sendo abatidos lá por cima, é claro que os tais inimigos deles, os que todos eles temem, são os OUTROS!....

Pois, essas naves furtivas, os UFOs discóides, continuam assolando o nosso mundo, levando a efeito uma atividade obscura e prejudicial à espécie humana. Uma atividade que desde longa data vem sendo encoberta pelas grandes potências mundiais, evidentemente comprometidas com a situação, uma vez que as denúncias quanto à associação de alguns setores presentes nos bastidores do governos legalmente constituídos revelam que essa conspiração trabalha em conjunto com entidades não humanas no sentido de se apossarem do poder temporal da Terra...


.... Criaturas vindas sabe-se lá de onde que furtivamente estão presentes e agindo não somente nos nosso céus, como também aqui por baixo! E poucos são aqueles que têm a necessária coragem de denunciar essas sujeira, uma vez que a Mídia, a sua grande maioria também comprometida, sempre silencia. Todavia, não foi esse o caso de uma emissora de TV russa, a qual tratou seriamente o assunto e levou ao ar as impressionantes imagens tomadas por um cidadão daquele país....


... Imagens de um vídeo, as quais claramente mostravam um tradicional UFO discóide ostensivamente pairando sobre uma região....


... Um UFO cujo formato bem peculiar foi mostrado em uma tomada de imagem com maior aproximação - note-se o Chemtrail nas proximidades do UFO....


.... E logo a seguir, o cidadão flagrou no solo uma inusitada presença em movimento!....


... Uma estranha criatura, ou possivelmente um robô, obviamente partido do tal UFO!


E também a TV da Alemanha no seu noticiário mostrou o que parece ter sido um ataque com vítimas, levado a efeito por uma dessas naves - mais uma evidência que provaria o perigo da presença delas nos nossos céus!....


... Imagens nas quais as câmeras de monitoramento de tráfego de uma rodovia claramente mostraram uma luz muito forte, partida de um UFO e que incidiu sobre os veículos em movimento...


... E o resultado foi esse: uma pesada carreta tombou na pista, atingindo vários veículos, causando assim um grave acidente!...


... E na seqüência, já no interior de um túnel situado mais adiante, as demais câmeras mostraram um esfera luminosa de alta intensidade percorrendo a via e desaparecendo na distância!


Enquanto isso, o famigerado Projeto Bluebeam continua realizando os seus testes nas regiões mais isoladas do planeta. Durante uma aurora boreal (o que, aliás, também pode ser gerado pelo HAARP e o Bluebeam), uma imagem semelhante ao rosto de Cristo foi estampada no céu! Lembremos que um dos golpes mais sujos da Nova Ordem Mundial é justamente esse: - projetar nos céus imagens religiosas setorizadas, de modo a enganar os crédulos e propiciar uma espécie de "bênção" à implantação de um governo mundial único - tirano e totalitário que eles planejam instituir no planeta!


... E o plano de fragilizar e reduzir a população mundial segue seu curso, tendo nos famigerados Chemtrails um notável ponto de dispersão de venenos, que lentamente geram doenças e, por conseqüência, MATAM! Na imagem acima, enviada por um dos nossos estimados visitantes, o alvo era a cidade de Campinas! Uma imagem aparentemente inocente, se chamar demasiadamente a atenção, porém letal!


Sem qualquer dúvida, existem muitas sujeiras e perigos a espreitar a nossa humanidade, e os setores envolvidos na grande conspiração não hesitam em tentar silenciar todos aqueles que as denunciam. Eles tentam sufocar as verdades, assim como as mais gritantes evidências - como, por exemplo, a presença já no nosso Sistema Solar de um corpo celeste intruso e obscuro - já sendo visto, fotografado e filmado em várias partes do globo...


... Como, então, tentar negar ou ridicularizar imagens como essas? Um "segundo sol" no firmamento? Sim, é tudo aquilo que parece! Um astro que as antigas civilizações já reportavam nos seus registros históricos e que periodicamente perfaz uma rota de cruzamento com o nosso Sistema Solar. Por que tentam esconder isso? De modo a "não causar o pânico"? Dificilmente - tem também muita sujeira por trás disso!


Coisas estranhas cada vez mais estão acontecendo - e quanto a isso não restam quaisquer dúvidas! De um certo tempo para cá, a presença de muitas criaturas estranhas tem sido detectada não somente no espaço exterior como também... Já na nossa atmosfera! Nesse sentido, as chamadas "Bestas Atmosféricas"estão surgindo em profusão nos céus. A NASA, por sinal, sabe muito bem disso, tanto que as tem secretamente monitorado. Ao que tudo indica, portais dimensionais estão sendo abertos no nosso Sistema Solar, permitindo assim a entrada e o acesso de criaturas talvez advindas de Universos Paralelos, ou quem sabe de outras dimensões. São criaturas aparentemente vivas, semi-sólidas, por vezes parcialmente invisíveis, e consideradas inofensivas. Todavia, não deixa de ser um fenômeno inusitado e de certa forma preocupante, significando que tem alguma coisa acontecendo - ou ainda por acontecer!


Portanto, o Anjo de Deus está passando, tal como nos velhos tempos bíblicos? Assim parece! A experiência nos ensina a respeitar todas as velhas profecias! Pois, além das pragas aqui instaladas, todas as velhas pragas parecem estar de volta para assolar e castigar a humanidade! Fevereiro de 2013: - todo o Egito foi tomado por uma violenta invasão de gafanhotos, atingindo exatamente a região fértil do Nilo, representando assim uma grave ameaça às atividades agrícolas do pais - e, por extensão, uma grave ameaça de FOME!


.... Por outro lado, nessa imagem o pássaro, atônito, parece observar um outro estranho fenômeno: - rios, mares e lagos em todo o planeta estão tendo as suas águas tingidas de vermelho, como sangue. Alguns tentam explicá-lo como possivelmente se tratando de uma proliferação inusitada de algas. Mas, uma proliferação de algas em vários países do globo, e em mares, rios e lagos? Muito estranho mesmo.


- "E ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, que dizia aos Sete Anjos: - Ide e derramai sobre a terra as sete taças, da ira de Deus. Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. O segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que estava no mar. O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. E ouvi o anjo das águas dizer: Justo és tu, que és e que eras, o Santo; porque julgaste estas coisas; porque derramaram o sangue de santos e de profetas, e tu lhes tens dado sangue a beber; eles o merecem".


E agora, quando todas as velhas profecias parecem estar se cumprindo, por que não lembrarmos que são SETE os Anjos de Deus? - "O Primeiro Anjocombaterá os adoradores do anticristo. O Segundo derramará a sua taça no mar que se transformará em sangue, varrendo todo ser nele vivente. O Terceiroverterá a sua taça nos rios e nas fontes que também se tornarão em sangue. O Quarto anjo Derramará a sua taça sobre o SOL permitindo que ele abrase os homens com a sua fúria. O Quinto derramará a sua taça sobre o trono da besta, causando dores àqueles que pecaram contra Deus e os homens....


.... O Sexto Anjo combaterá as nações que se unirão para a guerra do Armagedom, a guerra que a grande besta convencerá os homens a realizar. O Sétimo Anjo derramará a sua taça no ar, mostrando aos homens a Ira de Deus. As cidades e as nações cairão. Pedras e relâmpagos virão do céu, e o grande terremoto advirá. A grande Babilônia será fendida, o Anjo vingador lhe dará o cálice do vinho do furor da Ira de Deus! Os justos, então, serão poupados e os maus serão aniquilados". Quem sabe? Pois, os Anjos de Deus parecem mesmo estar presentes! O Primeiro Anjo já parece estar combatendo o anticristo - os anticristos daqui de baixo e os lá "de cima". O Segundo e o Terceiro já parecem ter derramado as saus taças nos mares, nos rios, nos lagos. O Quarto Anjo já parece estar derramando a sua taça sobre o Sol! Por sua vez, o Quinto já derrama a sua taça sobre o "trono da besta", a qual por longo tempo subjugou a humanidade com as suas falsas crenças, os seus falsos dogmas - precisamente contra aqueles que pecaram contra Deus e os homens! Porém, ainda faltam DOIS ANJOS... Dois deles - os quais, por uma simples questão de JUSTIÇA, serão bem-vindos - aqueles que talvez sejam os mais implacáveis, os mais vingadores, os mais justiceiros de todos!






Total de visualizações de página

Página FaceBook