BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Enterrado no tempo, o Grande Muro do Texas pode mudar a história

ct-pedra-civilizacao-antiga2





O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Além da Ciência”, o Epoch Times coleta histórias sobre alguns fenômenos estranhos para estimular a imaginação e abrir a mente para novas possibilidades. Elas são reais? Você decide.

Oopart (artefato fora de lugar) é um termo utilizado para dezenas de objetos pré-históricos encontrados em vários lugares ao redor do mundo, que parecem mostrar um nível de avanço tecnológico incongruente com a época em que foram feitos. Esses artefatos que não apresentam conclusões concretas acabam por frustrar, em alguns casos, cientistas convencionais. No entanto, são adorados por investigadores aventureiros, abertos a teorias alternativas, e claro, geram debates.
Geralmente, quando alguém pensa em “Grande Muro”, instantaneamente, a China vem à mente. No entanto, o Texas possui seu próprio “Grande Muro”, com aproximadamente 4.8 mil metros de largura por 8 mil metros de comprimento. Seu comprimento é pequeno quando comparado ao da Grande Muralha da China. Entretanto, restando pelo menos 12 metros de altura, foi uma façanha e tanto para quem quer que o tenha construído – se, de fato, foi feito pelo homem.
Descoberto em 1852 por três fazendeiros que estavam cavando um poço, o Grande Muro do Texas recebeu pouca atenção, ao longo dos anos, das comunidades científica e arqueológica. O arquiteto de Harvard John Lindsey e o geólogo James Shelton estiveram entre os cientistas chamados para as investigações adicionais nas anomalias dessa estrutura.
Uma foto histórica do muro encontrada em Rockwall, Texas
Uma foto histórica do muro encontrada em Rockwall, Texas
Se foi feito pelo homem (ao invés de uma formação natural), poderia requerer uma reavaliação da história. A tribo nativo-americana próxima, Caddo, não tem o histórico de construir essas estruturas, e também é dito comumente que eles eram incapazes de construir um muro daquele.
“Depois de compilar relatórios passados, dados e documentos, incluindo estudos e pesquisas recentes, evidências de uma estrutura pré-histórica construída pelo homem são abundantes”, disse o arquiteto John Lindsey em 1996, de acordo com a Fundação Histórica do Município de Rockwall.
Um vídeo caseiro filmado durante uma escavação no local em 1998:

Desde que foi descoberto, porções do muro foram escavadas e ele aparenta formar um retângulo abarcando em torno de 3.2 mil metros quadrados de terra. A cidade próxima, Rockwall (Muro de Pedra), Texas, e o município, foram assim chamados devido ao impressionante muro.
Alguns geólogos afirmaram que era uma formação natural. Entretanto, Shelton e Lindsey notaram elementos que parecem ser de design arquitetônico, incluindo um arco, pilares, áreas que devem ter sido reparadas em algum momento e até um pedaço de uma pedra com escrita antiga nela.
Em 2013, o geólogo forense Scott Wolter analisou a formação junto com o Dr. John Geissman, da Universidade do Texas, em Dallas, como parte de um documentário do History Channel. Ele nunca havia visto algo assim.
Após alguma investigação, entretanto, ele pensou em uma maneira na qual o muro poderia ter sido formado naturalmente, como explicado em seu blog: “A formação geológica que resulta em areia líquida, nas profundezas, emergindo pelas fraturas no barro extremamente endurecido é, no mínimo, única. A areia foi eventualmente endurecida pela calcita, se tornando uma pedra densa e dura. O que é verdadeiramente impressionante é como as fraturas que formaram, dentro delas, pedras de areia do ‘muro’ fizeram com que elas se parecessem exatamente com blocos de pedra em um muro de alvenaria”.
O Dr. Geissman testou as pedras e descobriu que todas foram magnetizadas da mesma maneira, o que mostra que foram formadas onde estão e não foram movidas de qualquer lugar para aquele local. Mas alguns não foram convencidos por esse teste de um único programa de televisão, e pediram por mais estudos.
E sobre a escrita no muro?
Shelton também construiu um caso geológico para a ocorrência natural do muro, mas ele não pôde descartar algumas características. Ele escreveu em uma dissertação intitulada Um Pleito Espontâneo para Auxiliar na Reavaliação de Rockwall Co., Texas – Anomalia de Rockwall (An Unsolicited Plea for Assistance in Reevaluation of the Rockwall Co., Texas – Rockwall Anomaly): “O sistema de dique de Rockwall há muito é conhecido por sua semelhança a uma construção que se opõe a maioria dos diques de areia, que não expõem junções escalonadas de pedras de alvenaria. Vários portais com dintel e arcos finalizados com pedras primavera em forma de arco foram documentados ao longo do muro”.
“Muitas aberturas são, de fato, quadradas e se assemelham a janelas ou condutores de água. Um dintel que foi escavado e trazido de um poço de água em 1949 tinha nele o que aparentava ser uma escrita antiga que é esboçada em uma linha reta através da pedra. O que é mais interessante é que um objeto parecido com uma moeda de cobre (…) encontrado em perfurações de um poço de água em 1870 em Illinois, a uma profundidade de 38 metros, tinha dois retratos humanos e exatamente a mesma escrita entalhada ao redor da borda do objeto”.
Esses objetos de cobre, agora no Smithsonian, datam de 200 mil a 400 mil anos atrás de acordo com a sobreposição, disse Shelton.
Quando o muro foi descoberto, foi dito que parte dele delineava uma passagem que levava a uma câmara de catacumba subterrânea, agora debaixo da praça da cidade. Em 2.000, quando Shelton escreveu sua dissertação, Lindsey estava negociando com o dono da propriedade para explorar esse achado, o qual não tinha sido visto desde a virada do século.
O local foi, primeiramente, descoberto pelos fazendeiros e colonos Benjamin Boydstun, Terry Utley Wade e William Clay Stevenson, de acordo com a Fundação Histórica do município. O grande muro foi atingido por Wade, enquanto escavava um poço em sua propriedade, próxima ao limite oeste da atual cidade.
A neta de Wade, Mary Pattie (Wade) Gibson recordou de uma história relacionada à escavação do muro feita por dois homens que descobriram corredores e passagens. Um dos corredores levava para a câmara mencionada anteriormente. Outra moradora de Rockwall, que se lembrou das antigas escavações do muro, foi a filha do Sr. Deweese, um dos colonos da cidade de Rockwall. Ela se lembrou de uma entrada com pedras em diagonal que foi descoberta na residência dos Wade. A entrada de pedra ficou aberta ao público de 1936 até o fim da década de 40. Entretanto, a área foi soterrada novamente devido ao receio de falhas estruturais e condições de risco.




O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 6 - O ANJO DE DEUS JÁ ESTÁ PASSANDO!






"Hoje, tal como aconteceu com o faraó e aos egípcios cegos e surdos, o Anjo de Deus está passando, e em toda casa onde a arquitrave não foi banhada pelo sangue, o primogênito é atingido por uma Luz que se reflete depois também sobre os outros membros da família, A Luz de Aquário, da Alma Única, do Homem Deus, do Irmão da Luz, que virá abraçar-nos"
(Quixe Cardinale - Dalle Galassie Ai Continenti Scomparsi)



Na nossa página anterior causou polêmica essa imagem, na qual o Papa retirante Banto XVI fazia um dos seus últimos pronunciamentos no Salão de Audiências Paulo VI do Vaticano. O objeto da polêmica foi precisamente a bizarra escultura ao fundo, uma obra em bronze de autoria de Pericle Fazzini retratando a Ressurreição de Cristo. Mas, o que se vê nela retratado seria mesmo a imagem de Cristo?


.... Muito difícil! O que se pode ver aí é a imagem de uma criatura reptiliana, meio réptil, meio humana, inclusive dotada de uma longa cauda!


.... Comprovem no correspondente negativo. E não há qualquer engano ou montagem nisso. Essas imagens estão na Wikipedia e em diversas fotos do Google. Vamos, então, examinar mais detalhes?...


.... Aqui, os detalhes mais aproximados daquela estranha da escultura....


.... Reparem no "rosto". DESDE QUANDO ISSO RETRATARIA JESUS? Note-se os dedos da mão esquerda....


... Já sob esse outro ângulo, podemos ver uma pálida imagem do rosto que seria o de Jesus cristo, porém ENGOLIDO pela criatura que parece sobrepujá-lo!


O tal personagem retratado na escultura, aliás, bem lembraria o alienígena reptiliano mostrado no filme de Hollywood: The Alien Ressurection! - Coincidência? Talvez! ...


... Não conhecemos os simbolismos da Igreja Católica e tampouco podemos imaginar o que exatamente tal bizarra escultura retrataria. O certo é que ela é o destaque no Salão de Audiências Pulo VI do Vaticano: uma figura assustadora, emergindo em meio a crânios e a uma emaranhada "floresta" de "espinhos" quem lembram chamas! Glorificando exatamente a QUEM??? ...


... A grande pergunta, por conseguinte, é: - a QUEM exatamente a Igreja Católica adora?


.... A SERPENTE do Éden, a qual causou a queda do Homem, fazendo-o perder o seu Paraíso, e até hoje mantém a humanidade sob seu nefasto domínio?...


... Quem sabe? Pois desde 2010 que uma grave advertência foi lançada ao mundo: ex-Chefe dos Exorcistas do Vaticano, o Padre Gabriele Amorth, publicamente declarou que: - "O Demônio Está no Vaticano" - ele está espreitando no verdadeiro coração da Igreja Católica Romana"! Quais as razões que o teriam levado a proferir tal pesada acusação, contra o seio da sua própria Igreja?...


.... Talvez nunca venhamos a saber, porém, a grande sabedoria dos Antigos já afirmava que toda Torre desafiadora do Céu e do Poder de Deus seria fulminada! A Décima Sexta Lâmina do Sagrado Tarot Egípcio tem mesmo este nome: - A TORRE FULMINADA - e o seu simbolismo é intensamente expressivo: fulminada pela ira implacável dos céus contra todos aqueles que ousam desafiar tudo aquilo que jamais pode ser desafiado!


Tempos difíceis, tempos sacrílegos estes que estamos ora atravessando. Os céus parecem mesmo estar em fúria e nos advertindo! Na Inglaterra, recentemente, final de 2012, uma imagem horrenda se fez presente no céu!....


... A imagem da morte pairando sobre a humanidade!


A cada um já está sendo dado conforme as suas próprias obras! Pois, sem quaisquer meios-termos, é assim mesmo que funciona a Justiça Universal, A Lei do Carma, a Lei do Retorno: - Ela SEMPRE cobra as suas dívidas NA MESMA INTENSIDADE para que a lição seja devidamente aprendida! Em outras palavras, aquele que vive pela espada, com a mesma espada será ferido! É o momento da cobrança!


15 de fevereiro de 2013: algo descrito como um meteorito cruza os céus da Rússia, semeando o terror e o caos notadamente na região dos Urais. O número de feridos na população afetada ultrapassou a casa dos 1500, devido às fortes ondas de choque causada pelo deslocamento e pela desintegração do objeto....


Nessa imagem, o tal meteorito flagrado quando se deslocava no céu da Rússia....


Aqui, fotografado em meio ao seu deslocamento....


... Até o momento em que algo como um raio o atinge e ele explode...


.... Fazendo-o percorrer uma trajetória errática e curvilínea no céu!...


... Deixando atrás de si uma longa esteira de fumaça e destruição...


... Uma esteira estranhamente dupla, não compatível com a trajetória normal de meteoritos, os quais, aliás, costumam se abater diretamente contra o solo....


.... O objeto (preferimos chamá-lo assim), cuja altitude de deslocamento foi estimada entre 30 a 50 quilômetros, à medida em que passava ia causando lá por baixo um cenário de destruição e horror, uma vez que potentes ondas de choque destruíam vidraças e estruturas de prédios, ferindo as pessoas - a maioria por cortes devido ao estilhaçamento dos vidros!...


... Aqui, um outro flagrante da sua passagem e da sua esteira dupla,,,,


.... Continuando a percorrer uma longa trajetória, até liberar um objeto menor que pode ser visto bem à direita da imagem....


... A esteira finalmente desaparece....


... E um forte clarão iluminou todo o céu, tal como se fosse a detonação de um potente artefato nuclear, transformando o anoitecer em dia! Define-se por meteorito tudo aquilo que vem do céu e TOCA O SOLO - o que não foi o caso desse objeto, cujo comprimento original foi estimado em 10 metros. E ao contrário de um meteorito, cujo risco de passar pela Terra, ou atingi-la, é sempre previsto com grande antecedência, este não pôde ser detectado pelos observatórios que constantemente monitoram o céu em busca dessas ameaças....


... Em outras palavras, queremos sugerir que era mesmo um UFO discóide - e que este foi mais dos que, de um certo tempo para cá, estão sendo abatidos como moscas lá por cima! Vejam essa imagem por satélite tomada pelo centro de monitoramento Meteosat, na ocasião em que o tal objeto despencava lá de cima, ao que parece já atingido.... (IMAGEM: © EUMETSAT)


... E agora vejam as ampliações que fizemos do detalhe (negativo à direita): - ERA MESMO UM UFO!!!


.... Até porque as agências de notícias noticiaram que antes da queda do tal "meteorito" nos Urais, HOUVE VÁRIOS AVISTAMENTOS DE UFOS NA REGIÃO!...


... Da mesma forma que, além dos tradicionais e recorrentes UFOs discóides, havia mais "alguém" na área: - AS NAVES CILÍNDRICAS, recentemente chegadas nas proximidades da Terra e que estão aí por cima caçando os UFOs tradicionais e abatendo-os sem piedade!!!


As fotos não mentem! Vamos ver a coisa por um outro ângulo. Aqui estava o tal "meteorito"....


... E na seqüência, alguém, ou algo, dispara um potente raio, ocasionando uma forte explosão no objeto...


.... Que, logo após, parece se fragmentar....


... Aí, sim, descendo e deixando atrás de si o tal rastro para, em seguida, percorrer o céu da Rússia até se desintegrar totalmente!


... Curiosamente, e na mesma data, a caçada parece ter continuado, pois no céu de Cuba, já na América Central, a coisa se repetiu: - outro bizarro "meteorito"foi sumariamente abatido até se desintegrar totalmente!


Da mesma forma, e na mesma data, em Somerset, Inglaterra, um outro "meteorito" foi abatido....


.... "Meteorito": POIS SIM! Meteoritos descem e não sobem em manobra inteligente de ascensão como foi o caso desse! E por sinal, isso nunca foi um "meteorito". Observem com atenção o seu formato. Concordaria conosco que era mesmo um UFO?


E pelo visto a caçada lá por cima se deu em nível mundial, pois até mesmo na Itália os tais muito suspeitos "meteoritos" foram abatidos....


... Vamos, então, ampliar o detalhe da foto anterior - e prestem atenção nele: uma NAVE CILÍNDRICA, vista na extremidade esquerda, dispara os seus projéteis contra o invasor, destruindo-o! Nada mais evidente do que isso!


Pois é, parece ter sido um fenômeno em nível mundial mesmo. Até no Rio de Janeiro foi testemunhado. Pelo menos aqui, os Astrônomos tiveram a necessária coragem de atestar que não era meteorito coisa nenhuma e que não sabiam do que se tratava....


.... Porém, NÓS SABEMOS DO QUE SE TRATAVA! E lá se ia mais um deles céu abaixo até se desintegrar....


.... Menos UM! Tem, ou não tem, alguém lá por cima executando uma muito salutar "Operação Limpeza"? Seria o começo da tal invasão alienígegna planejada pela Nova Ordem Mundial que foi eliminada? Assim parece! Só falta agora os justiceiros lá de cimaa fazerem o mesmo com os malditos aviões espalhadores de Chemntrails que estão criminosamente envenenando a humanidade.


- Sabemos que alguma coisa incomum está contecendo, mas ainda não sabemos o que é" - palavras de um outro Astrônomo brasileiro....


... E isso sem qualquer dúvida: TEM MESMO ALGO ACONTECENDO... E algo grande! E as imagens panorâmicas do céu atestam isso de forma clara e indiscutível!


Enfim, em vários Estados Brasileiros, E DOIS DIAS DEPOIS DO INCIDENTE NA RÚSSIA, os mesmo fenômenos se repetiram, provando assim que não fizeram partes do mesmo evento.... Coisas não identificadas caíam do céu e se desintegravam... E os Astrônomos não sabiam o que eram!


Nesse sentido, e mais uma vez as cartinhas altamente proféticas do Illuminati Game, revelando todos os sujos planos da Nova Ordem Mundial se mostraram exatas - COLISÃO DE METEORO. Só que dessa vez o feitiço parece ter virado contra o feiticeiro, pois os "meteoros" foram os UFOs dos seus aliados grays e reptilianos que foram eliminados, e em larga escala.


E mesmo diante das situações mais difíceis e críticas, os sempre alertas cartunistas não perdem as oportunidades para produzirem as suas críticas sociais. E em relação ao tal "meteorito" da Rússia, Aroeira, o brilhante cartunista brasileiro não deixou por menos, retratando o Presidente da Rússia, Vladmir Putin, travestido de dinossauro, tentando fugir de um ataque de meteoro, numa alusão à extinção daquela espécie, ocorrida há 65 milhões de anos atrás. Faz sentido. Os grandes da Terra, os todo poderosos Senhores do Mundo, já percebem que tem mesmo alguma coisa grande acontecendo - e, quem sabe, podendo mesmo vir a resultar na total extinção deles! (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2013)


UFOs discóides, uma presença inquietante que nos acompanha desde as mais remotas eras e, principalmente agora, a partir de 2012, aumentaram a sua incidência de maneira exponencial. Máquinas fantásticas que viajam no tempo, no espaço e nas dimensões, muitas delas tripuladas pelos maiores inimigos da espécie humana:


Precisamente estes: - os Reptilanos e os famigerados humanóides grays, que com os eus UFOs e bases aqui infiltradas,e sob o beneplácito de governos traidores da espécie humana, continuam exercendo as suas nefastas atividades - seqüestrando, matando e mutilando seres humanos e animais, além de produzirem horrendas experiências genéticas de modo a criar um raça híbrida, com o evidente propósito de se apoderarem do NOSSO PLANETA! Mas, ao que tudo parece indicar, a eles está também sendo dado conforme as suas próprias obras. Pois, tem mais alguém lá por cima os caçando! É notório que estava prevista para 2012, ou 2013, uma invasão alienígena ao nosso planeta, de acordo com os sinistros e sujos planos da Nova Ordem Mundial - uma falsa invasão alienígena, evidentemente contando com o auxílio dessas abomináveis criaturas, os seus aliados mais diretos....


... Isso também eles fizeram e ainda fazem por aqui: - espúrios acordos com governos ambiciosos, fornecendo tecnologia em troca de algumas vantagens, tal como aconteceu com a Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial! Uma filmagem recentemente encontrada mostra um HAUNEBU - UFO nazista construído mediante tecnologia alienígena em fase de testes. Depois da guerra, esse auxílio foi apenas transferido para outros "parceiros".


Por durante muito tempo, e talvez de modo a negar, ou a esconder a presença dessas criaturas por aqui no controle do nosso mundo, a humanidade foi condicionada a crer que era a única espécie de vida inteligente no Universo. Para tanto, vários fatores comprometidos contribuíram para isso, notadamente as religiões com os seus dogmas estapafúrdios e posteriormente alguns governos e seus órgãos científicos, todos sempre trabalhando em conjunto nesse sentido. O que você vê acima é uma estranha "rocha", emanando um forte campo magnético e que foi encontrada no ano 1992 em Kupang, na Indonésia...


.... Seria apenas uma rocha qualquer, não fosse o fato de ela ter servido como embalagem para um não menos estranho artefato que estava encerrado no seu interior, contendo curiosos signos e símbolos....


.... Curiosos sinais que estampam um SISTEMA ESTELAR ALIENÍGENA, COM SETE PLANETAS E UM SOL!....


... Como, também, a representação de um SER ALIENÍGENA, aqui mostrado no destaque!...


... A antigüidade desse espantoso artefato não pôde ser determinada com exatidão, estimando-se todavia em alguns milhares de anos. O tempo em outros mundos no espaço, o tempo que rege outras civilizações, não é obviamente o mesmo tempo nosso. Não podemos raciocinar em termos unicamente terrestres. Assim, sendo, quem sabe se ISSO NÃO PODERIA TER SE TRATADO DE UMA RESPOSTA?....


.... SIM, quem sabe? Pois, há extraordinárias semelhanças disso com a placa idealizada por Carl Sagan e Frank Drake, lançada em 1972 a bordo da nave Pioneer-10 rumo aos confins do espaço sideral e contendo uma mensagem de saudação.... Dando conta da NOSSA presença e da nossa posição aqui na Terra!


Fevereiro de 2013: - até onde a vista podia alcançar, centenas de milhares de golfinhos se movimentavam erraticamente nas águas de San Diego, Califórnia, EUA. Um fenômeno inusitado, uma vez que esses animais costumam se agrupar em bandos com no máximo duzentos exemplares. Aqui, pelo contrário, essa quantidade ultrapassava 100 mil deles! Pareciam estar em rota de fuga - mas, fugindo exatmente de que? Os animais possuem uma sensilbilidade natural e psíquica infinitamente superior à do homem. Eles podem sentir, e pressentir, quando alguma coisa está para acontecer. Eles sentem, por assim dizer, a própria Natureza, ouvem-na, tal como uma mãe que avisa aos seus filhos quanto a um perigo muito próximo. Tal foi o caso dos gigantescos tsunamis no Índico, em 2004 e 2012, os quais mataram mais de 300 mil pessoas. Antes dele ocorrer, todos os animais fugiram para os lugares com mais altitude e eles, apenas eles, sobreviveram à furia do mar e à destruição generalizada que se espalhou. E nesse particular, os golfinhos são animais altamente sensitivos e inteligentes, dotados de uma inteligência equivalente à do homem - são filhos da Natureza, tal como o homem, porém, e bem ao contrário dele, vivendo em perfeita harmonia e em sintonia para com ela. Eles sentem os sinais, pressentem as mudanças. O QUE estariam presentindo agora? è memso um fato. As coisas estão mudando, pois: - "Hoje, tal como aconteceu com o faraó e aos egípcios cegos e surdos, o Anjo de Deus está passando, e (Acrecentamos: - ao contrário do que aconteceu nos tempos bíblicos e daquilo que nos pregam as religiões) em toda casa onde a arquitrave não foi banhada pelo sangue, o primogênito é atingido por uma Luz que se reflete depois também sobre os outros membros da família, A Luz de Aquário, da Alma Única, do Homem Deus, do Irmão da Luz, que virá abraçar-nos".






Total de visualizações de página

Página FaceBook