BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 5 de abril de 2015

CÓDIGOS ARCTURIANOS









Todo crop circle (aqueles desenhos que aparecem misteriosamente nas plantações, em diferentes partes do planeta) contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente.

TERCEIRA ONDA
A energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra.

TRANSIÇÃO
A energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era).

CONTATO
A energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água.

COMUNICAÇÃO
A energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.

ILUSÃO 
A energia de Ilusão te torna consciente de que você só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares, pois será uma ilusão com certeza.

INTEGRAÇÃO
A energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.

ENTREGA
A energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.

LIBERTAÇÃO
A energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.

ILUMINAÇÃO
A energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.

SABEDORIA
A energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.

CONSCIÊNCIA
A energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta.

CONEXÃO
A energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.

LEALDADE
A energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo. Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa, talvez até a um grande amigo. Quando aprender a fazer isso, será leal sempre, sem se esquecer de si mesmo.

ABERTURA
A energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo.

INTENÇÃO
A energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.

DUALIDADE
A energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.

EQUILIBRIO
A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar.

CURA
A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois do que passará a curar o que estiver a sua volta, como uma pedra na água.

PERDÃO
A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você age em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.

FREQUÊNCIA
A energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma freqüência que não é a nossa.

RENASCIMENTO
A energia do renascimento te ajuda a se livrar de tudo o que é velho. Te ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, te ajudando capaz de se acostumar a sua nova realidade.

EMERGÊNCIA
A energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.

MUDANÇA DE TEMPO
A energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra.

CONFIRMAÇÃO
A energia de Confirmação nos diz que sua consciência está desenvolvendo rapidamente. Tudo o que pensamos se confirma. Se vivemos ou pensamos baseado no medo, esse medo se confirmará. Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer. Então seus desejos se confirmarão.

LIBERTAÇÃO
A energia da libertação mostra quem você realmente é, e te libera do que te prejudica. Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento) seu cérebro ativa seu DNA para ser desenvolvido.

RECONHECIMENTO
A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo!

PROJETO
Todos temos nosso projeto, nossa própria programação que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra. A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar ao nosso programa mais básico, de forma que possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos. A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.

LIBERDADE
A energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente.

RECORDAÇÃO
A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Se lembre que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso.

GRATIDÃO
A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.

INTUIÇÃO
A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança.

CAPACITAÇÃO
A energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável. Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades. Aceite-as e seja tudo o que você é.

CONFIANÇA
A energia de Confiança irá ajudá-lo a compreender que confiando em si mesmo, no seu coração, onde reside a sua verdade, estará no caminho certo. Não duvide si, confie, o que você está sentindo é certo.

PURIFICAÇÃO

Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do instante em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e em seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.

Purifique-se!

À medida que a Terra está a se purificar com água, vento e chuva, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, autodenominados programas, que usamos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.

Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. 

A ciência já provou há muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.

Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.

Não tem direitos de autor! Por isso copie-o!
Use-o como ambiente de trabalho no seu computador.
Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir (não ganha créditos extra por isso, nem desejo realizado, faça-o simplesmente) 
Imprima-o e pendure-o na sua parede..
Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.

O autor do site, de onde foram traduzidos parcialmente, e dos símbolos criados a partir dos crop circles está em: 

http://www.the-arcturians.com/eng/index.htm





Entenda a função da glândula pineal no interior do cérebro


Todo ser humano tem no cérebro algo parecido com um olho vestigial, chamado de glândula pineal e conhecido como terceiro olho. 
Este olho tem a estrutura similar a dos nossos olhos externos, com tecidos de retina, e também é sensível à luz.

A seção em vermelho mostra onde o corpo pineal está localizado no cérebro (Shutterstock)
Também conhecido como corpo pineal, o mesmo tem sido muito discutido na filosofia e na medicina. Aqui estão algumas explicações sobre o papel desempenhado pelo tal olho em seu cérebro, desde sua função como um “terceiro olho”, que pode perceber coisas que não podem ser vistas com nossos olhos externos, até o papel desempenhado na produção de melatonina e outras funções.
1. Galen o Grego afirma que é apenas uma glândula
Galen de Pergamum (Shutterstock)
No segundo século, um proeminente médico grego, Galen de Pergamum foi o primeiro a descrever a glândula pineal. Ele disse que sua função era apoiar os vasos sanguíneos, assim como fazem as outras glândulas.
Ele descartou o pensamento predominante de sua época ao descrever: Alguns pensaram que o corpo pineal regulava a passagem do pneuma psíquico (um material tratado como o veiculo da sensação) de forma a fazer que o esôfago regule o caminho do alimento até o estômago. A opinião de Galen permaneceu praticamente sem contestação por muitos séculos.
2. Decartes diz que é a sede da alma, Pensamento
Elevação da consciência (Shutterstock)
O corpo pineal desempenhou um importante papel para o famoso filósofo francês do século 17, René Descartes.
Descartes a viu como a origem do pensamento. Disse que ela é a única parte do cérebro que é única, pois não se repete dentro do cérebro. Disse também que deve ser o lugar onde toda a informação é centralizada, um lugar em que a nossa consciência pode processar informações, e da qual nossa consciência pode enviar todas as mensagens para o resto do cérebro e do corpo.
“Já que ela é a única parte sólida em todo o cérebro, deve necessariamente ser a sede do senso comum, isto é, do pensamento” escreveu ele, de acordo com a Enciclopédia de Filosofia de Stanford.
Sua compreensão da exata localização do corpo pineal no cérebro estava errada, mas a descrição de Descartes sobre sua natureza singular estava correta. Esta opinião tem ecoado em muitas disciplinas espirituais.
Em algumas filosofias orientais, o corpo pineal se alinha com a localização do chacra coronário, um ponto-chave para uma consciência de alto nível e iluminação, ou a compreensão de reinos mais elevados.
3. O terceiro olho
Terceiro Olho ou Olho Verdadeiro (Shutterstock)
Muitos têm associado o corpo pineal com o terceiro olho conhecido por religiões e práticas espirituais durante milênios.
Em um livro autobiográfico escrito pelo lama tibetano Lobsang Rampa na década de 1950, intitulado “O terceiro Olho”, Rampa descreve como o seu terceiro olho foi aberto cirurgicamente pelos praticantes de uma ciência esotérica tibetana.
Os editores escreveram na frente do livro que eles apresentaram a transcrição a quase vinte especialistas, e “Suas opiniões eram tão contraditórias que nenhum resultado positivo emergiu. Alguns questionaram a precisão de uma seção, e alguns de outras; o que era negado por um perito era aceito sem questionamentos por outro”.
Eles escreveram: “Nós podemos sentir que, aqui e ali, ele ultrapassa os limites da credulidade ocidental, embora visões ocidentais sobre o assunto aqui tratado dificilmente podem ser decisivas”.
Os editores continuaram: “Lobsang Rampa forneceu provas documentadas de que ele é formado em Medicina na Universidade de Chungking e nestes documentos ele é descrito como um Lama do Monastério de Potala em Lhasa. As muitas conversas pessoais que tivemos com ele provaram que ele é um homem de poderes e realizações incomuns”.
Rampa descreve como a cirurgia foi realizada no local acima do nariz, onde fica a passagem para o terceiro olho, onde está a glândula pineal. Depois disso, ele passou a ter habilidades especiais de percepção que ele não possuía antes.
4. Centro de produção de melatonina

Nos anos de 1950, cientistas descobriram que a glândula pineal, que achavam ser vestigial, tem uma função de percepção. Ela percebe a luz e produz melatonina.
A melatonina é uma substancia que influencia a reprodução e o sistema imunológico, além de ser um antioxidante, o que significa que pode ser eficaz na luta contra o câncer e em reduzir os efeitos do envelhecimento. A glândula pineal produz melatonina em ambientes com luz e interrompe a sua produção em ambientes escuros.
Alguns têm ligado a função da glândula pineal neste assunto, com o entendimento de que a glândula pineal seja o centro de controle do cérebro. Ela processa informação externa e controla os ritmos importantes do corpo.
Assim como em muitas outras partes do corpo humano, o conhecimento sobre a glândula pineal é muito pequeno.

Teoria quântica mostra que, após a morte, a consciência pode ir para outro universo




Um livro intitulado “Biocentrism: How Life and Consciousness Are the Keys to Understanding the Nature of the Universe“ (Biocentristmo: Como a Vida e a Consciência São as Chaves para a Compreensão da Natureza do Universo – [tradução livre do título – n3m3]) mexeu com a Internet, porque ele contém a noção de que a vida não acaba quando o corpo morre, e pode durar para sempre. 

O autor desta publicação, o cientista Dr. Robert Lanza, que foi votado pelo NY Times como sendo o 3º cientista mais importante ainda vivo, não tem dúvida de que isto seja possível.


Além do tempo e do espaço


Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Companhia de Tecnologia Avançada da Célula.  Ele é conhecido também por sua extensa pesquisa com células tronco, e é conhecido por vários experimentos de sucesso na clonagem de espécies de animais em extinção.



Mas há pouco tempo, o cientistas se envolveu com a física, a mecânica quântica e a astrofísica.  Esta mistura explosiva deu o nascimento à nova teoria do biocentrismo, a qual o professor tem pregado desde então.  O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o Universo.  É a consciência que cria o universo material, e não o contrário.
Lanza aponta para a própria estrutura do Universo, e que as leis, forças e constantes do Universo parecem ser afinadas com a vida, implicando no fato da consciência existir antes da matéria.  Ele também alega que o espaço e tempo não sejam objetos ou coisas, mas sim ferramentas de nossa compreensão animal.  Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo conosco “como tartarugas com cascos“, o que significa que quando o casco é deixado de lado (tempo e espaço), ainda existiremos.



A teoria implica que a morte da consciência simplesmente não existe.  Ela somente existe como pensamento, porque as pessoas se identificam com seus corpos.  Elas acreditam que o corpo irá perecer, mais cedo ou mais tarde, achando que assim sua consciência irá desaparecer também.  Se o corpo gera a consciência, então a consciência morre quando o corpo morre.  Mas se o corpo recebe a consciência da mesma forma que um receptor de TV a cabo recebe sinais, então o curso da consciência não acaba na hora da more do veículo físico.  Na verdade, a consciência existe fora da limitação do tempo e do espaço.  Ela é capaz de estar em qualquer lugar: no corpo humano e fora dele.  Em outras palavras, ela não tem local, no mesmo sentido que objetos quânticos não possuem local.
Lanza também acredita que universos múltiplos possam existir simultaneamente.  Em um universo, o corpo pode estar morto.  E no outro ele continua a existir, absorvendo a consciência que migrou para esse universo.  Isto significa que uma pessoa morta, enquanto viajando através do mesmo túnel, não vai para o inferno ou céu, mas para um mundo similar àquele que ela uma vez habitou, contudo desta vez viva.  E assim por diante, indefinidamente.  É quase como um efeito pós-vida do tipo Matriosca (boneca russa) cósmica.

Mundos múltiplos

A teoria de Lanza, que infunde esperança, mas é extremamente controversa, possui muitos defensores, não somente meros mortais que querem viver para sempre, mas também alguns cientistas bem conhecidos.  Estes são físicos e astrofísicos que tendem a concordar com a existência de mundos paralelos e que sugerem a possibilidade de universos múltiplos.  O multiverso é um, assim chamado, conceito científico, o qual eles defendem.  Eles acreditam que não exista nenhuma lei física que proibiria a existência de mundos paralelos.



H.G. Well, o escritor de ficção científica, proclamou isto em 1895, na sua obra “The Door in the Wall” (A Porta na Parede).  E após 62 anos, esta ideia foi desenvolvida pelo Dr. Hugh Everett, em sua tese de graduação na Universidade Princeton.  Ela basicamente apresenta que, em qualquer dado momento, o Universo se divide em inúmeras ocorrência similares.  E no momento seguinte, estes universos ‘recém-nascidos’ se dividem de forma similar.  Em alguns destes mundos você pode estar presente: lendo este artigo em um universo, ou assistindo TV em outro.
Os fatores que disparam estes mundos que se multiplicam são as nossas ações, explicou Everett.  Se fizermos algumas escolhas, instantaneamente um universo se divide em dois, com diferentes versões de resultados.



Na década de 1980, Andrei Linde, um cientista do Instituto de física de Lebedev, desenvolveu a teoria dos universos múltiplos.  Ele agora leciona na Universidade Stanford.  Linde explicou: “O espaço consiste em muitas esferas que se inflam, as quais geram esferas similares, e essas, por sua vez, produzem esferas em números ainda maiores, e assim por diante até o infinito.  No Universo, elas são espaçadas umas das outras, Elas não estão cientes da existência das outras.  Mas elas representam partes do mesmo universo físico.


O fato do nosso Universo não estar só é apoiado pelos dados recebidos do telescópio espacial Planck.  Usando estes dados, os cientistas criaram o mais preciso mapa do fundo de microondas, a assim chamada ‘radiação de fundo da relíquia cósmica’, que permanece deste o início do Universo.  Eles também descobriram que o Universo possui muitos recessos escuros, representados por alguns buracos e extensas brechas.
A física teórica Laura Mersini-Houghton, da Universidade da Carolina do Norte, com seus colegas, argumentam: “As anomalias do fundo de microondas existem devido ao fato de que o nosso Universo é influenciado por outros universos que existem nas proximidades.  E os buracos e brechas são um resultado direto dos ataques dos universos vizinhos sobre nós.
Alma



Assim,há uma abundância de lugares, ou outros universos, para onde nossa alma poderia migrar após a morte, de acordo com a teoria do neo-biocentrismo.  Mas a alma existe?  Há uma teoria científica da consciência que poderia acomodar tal alegação?  De acordo com o Dr. Stuart Hameroff, uma experiência de ‘quase-morte’ acontece quando a informação quântica que habita o sistema nervoso deixa o corpo e dissipa no Universo.  Ao contrário das explicações materialistas sobre a consciência, o Dr. Hameroff oferece uma explicação alternativa da consciência, que pode talvez ser atraente, tanto para a mente científica racional, quanto para as intuições pessoais.


De acordo com Stuart e Sir Roger Penrose, um físico britânico, a consciência reside em microtúbulos de células cerebrais, os quais são locais primários de processamento quântico.  Na morte, esta informação é liberada pelo seu corpo, o que significa que a nossa consciência vai com ela.  Eles argumentam que a nossa experiência de consciência seja o resultado de efeitos quânticos da gravidade nestes microtúbulos; uma teoria que eles batizaram de ‘redução objetiva orquestrada’ (sigla em inglês: Orch-OR).
A consciência, ou pelo menos a proto-consciência, é teorizada por eles como sendo uma propriedade fundamental do Universo, presente até mesmo no primeiro momento do Universo durante o Big Bang.  “Em tal plano, a experiência proto-consciente é uma propriedade básica da realidade física, acessível a um processo quântico associado à atividade cerebral.


Nossa almas, na verdade, são construídas do mesmo tecido do Universo – e podem ter existido desde o começo do tempo.  Nossos cérebros são somente receptores e amplificadores para a proto-consciência, a qual é intrínseca ao tecido espaço-tempo.  Assim, há realmente uma parte de nossa consciência que não seja material e que sobreviverá a morte de nosso corpo físico?
O Dr. Hameroff falou no documentário ‘Através do Buraco de Minhoca’, do Science Channel: “Digamos que o coração pare de bater, o corpo pare de fluir, os microtúbulos percam seu estado quântico.  A informação quântica dentro dos microtúbulos não é destruída, ela não pode ser destruída, ela somente se distribui e dissipa à solta no Universo.”  Robert Lança adicionaria aqui que, não somente ela existe no Universo, mas que talvez também ela exista em outro universo.


Se o paciente for ressuscitado, reanimado, esta informação quântica pode voltar para dentro dos microtúbulos e o paciente dizer, “eu tive uma experiência de quase morte“.
Hameroff ainda diz: “Se o paciente não for reanimado e morrer, é possível que esta informação quântica possa existir fora do corpo, talvez indefinidamente como uma alma.
Esta afirmação sobre a consciência quântica explica coisas como as experiências de quase-morte, projeções astrais, experiência fora do corpo, e até mesmo a reincarnação, sem a necessidade de apelar para ideologias religiosas.  Em algum ponto, a energia de nossa consciência potencialmente se recicla para dentro de um corpo diferente, e enquanto isso ela existe fora do corpo físico em algum outro nível de realidade, e possivelmente em outro universo.
Colaboração: G33k




Total de visualizações de página

Página FaceBook