BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 4 de abril de 2015

Nova Ordem Mundial: Estão Criando uma Religião Única Mundial?



Seria possível uma religião única mundial? Veja neste artigo como esta ideia vem sendo propagada por autoridades políticas como um suposto meio de combater o terrorismo, autoridades estas com um passado suspeito e sombrio.

Veja ainda como o esquema problema-reação-solução é utilizado neste contexto.








Há algum tempo, podemos ver como o poder de decisão político e econômico tem sido usurpado tanto dos cidadãos como das nações e tem sido transferido às organizações globais multilaterais.

Da mesma forma, há sinais que indicam que eles estão trabalhando também em uma globalização da religião e na criação do que poderia ser classificada como "uma autoridade política mundial que controla a espiritualidade do mundo".

O sinal mais evidente disto aconteceu no último mês de setembro, quando o ex-presidente de Israel, Shimon Peres, se reuniu com o Papa para propor a formação de uma nova "ONU das religiões", comandada pelo Papa. Peres sugeriu que esta organização deveria exercer uma autoridade "inquestionável" que lhe permitiria proclamar " o que Deus quer e o que não quer", com o objetivo de combater o extremismo religioso.

As implicações desta ideia são enormes.

84% da população mundial possui uma fé espiritual de algum tipo.

Se juntarmos as religiões cristã, muçulmana, hindu e budista, encontramos que são seguidas por mais de 5,3 bilhões de pessoas, e uma mistura de diversas crenças populares e credos minoritários menores, desde Baha'i à Wicca, que representam quase meio bilhão de pessoas.

Se, como tudo indica, a espiritualidade desempenha um papel central na vida da maior parte da população mundial, é lógico deduzir que um "governo mundial", deverá ter em conta a religião, de forma inevitável.

Muitos teóricos da conspiração vêm advertindo há décadas o nascimento de uma "Religião Mundial" que surgiria como parte de uma "Nova Ordem Mundial".

Leia também: Previsões Mundiais Aterroradoras do Site Deagel.com! O que a Elite Pretende Fazer Conosco até 2025?

É possível que pessoas poderosas das elites mundiais busquem conseguir algum tipo de controle hegemônico sobre as crenças espirituais do mundo para influenciar as religiões e seus seguidores através de uma autoridade central?

Isto significaria seguir um modelo semelhante da globalização econômica, política e comercial, agora estendido ao campo da espiritualidade.

São realmente nobres as intenções dos que estão vendendo esta ideia?

Um exame mais detalhado do assunto sugere que dentro deste projeto se escondem elementos altamente suspeitos, que fazem parte de uma agenda muito mais ampla com consequências nefastas.

O plano para uma autoridade religiosa mundial



Antes de sua reunião em setembro com o Papa para discutir a formação de uma "ONU das religiões", Shimon Peres detalhou suas ideias em uma entrevista com a revista católica italiana Famiglia Cristiana:

"O que é necessário é uma Organização das Religiões, uma ONU das religiões.

Seria a melhor maneira de combater estes terroristas que matam em nome da fé. No passado, a maioria das guerras foram motivadas pela ideia de nação. Hoje, no entanto, as guerras são desatadas especialmente com sob o disfarce da religião".

Já existem iniciativas inter-religiosas globais, tais como a Iniciativa das Religiões Unidas, mas evidentemente Peres prevê uma "Organização das Religiões Unidas" construída de cima a baixo que concentre em si muito mais poder e autoridade, de forma centralizada:

"É necessário uma autoridade moral inquestionável que diga com voz forte: 'Não, Deus não quer isto e não permite'".

Peres sugeriu que o Papa deveria ser essa autoridade, porque segundo ele: "é talvez o único líder religioso que é respeitado verdadeiramente".

O Papa se mostrou favorável a ele, mas não tomou nenhuma "decisão ou compromisso pessoal", e isso continua a ser visto se finalmente este novo órgão se materializa ou não.

Cabe destacar que Peres não é a primeira alta figura política que defende esta abordagem.

A fundação de caridade do ex primeiro ministro britânico Tony Blair, "Faith Foundation" centraliza seus esforços na "fé e na globalização".

Em janeiro de 2014, Blair escreveu um ensaio amplamente republicado indicando os objetivos de sua fundação:

"... O propósito é mudar a política dos governos: começar a tratar este temo do extremismo religioso como um item que trata tanto de religião como de política; atacar a raiz do assunto do extremismo, que promulga uma falsa visão da religião. O objetivo é que se torne um ponto importante na agenda dos líderes mundiais, para que colaborem eficazmente para combater este extremismo. Esta é uma luta que somente está começando".

Como Peres, Blair argumenta que o extremismo religioso é a causa principal dos conflitos no mundo atual e sustenta que os líderes mundiais devem se unir para enfrentar. E também, como fez Peres, afirma que uma autoridade política deve ter a faculdade de determinar quais pontos de vista religiosos são "falsos" ou "certos".

Blair, também solicitou o apoio do Vaticano, que congrega a maior parte de seguidores a nível mundial.

No entanto, apesar de ser um católico recentemente convertido, Blair não teve muito êxito quando fez propostas ao Vaticano em 2011, e um proeminente erudito católico, o professor Michel Schooyans, chegou a declarar que acreditava que Blair tinha objetivos sinistros:

"Um dos objetivos da Faith Foundation de Tony Blair, era de reformar as principais religiões de uma forma paralela a que seu colega Barack Obama reformou a sociedade global. Com esta finalidade, a fundação em questão, tratará de ampliar os "novos direitos", utilizando as religiões do mundo para este fim e adotar à elas novas funções. As religiões teriam que ser reduzidas a um mesmo denominador comum, o que significaria esvaziar a sua identidade...




Este projeto ameaça a nos levar à uma época em que ao poder era atribuído a missão de promover uma confissão religiosa, ou de mudá-la. No caso da fundação de Tony Blair, isto gira em torno de promover uma única denominação religiosa que anda de mãos dadas com um poder político global, que seria imposto ao mundo inteiro".

Ver como Blair tenta fazer o mundo crer que o extremismo religioso é a causa fundamental dos conflitos globais atuais, enquanto ao mesmo tempo justifica seu papel enganoso na invasão do Iraque e pede uma intervenção militar mais direta no Oriente Médio, apenas pode provocar indignação e descrença.
Michel Schooyans

Dada sua falta de credibilidade como defensor da paz, não é surpreendente que tenha sido apartado desta função e que acabaremos vendo outro líder mundial jubilado pressionando o Vaticano para criar uma autoridade religiosa global.

É o caso de Shimon Peres, que se ajusta muito melhor na tarefa de criar as bases para essa entidade religiosa global, pois, diferente de Blair, não possui uma imagem tão agressiva e soube se transformar aos olhos da opinião pública em um pretenso pacificador em seus últimos anos no cargo, onde sempre pareceu muito mais conciliador em comparação com seus compatriotas sionistas da linha mais dura.

Francisco, que surgiu como um ás de relações públicas da Igreja e foi nomeado "Homem do Ano" para a revista TIME, também tem a credibilidade e a autoridade moral para começar uma iniciativa deste tipo, um fato que Peres parece ser muito mais consciente.

Conhecidos, pois, os autores principais até o momento, a pergunta chave é: Se trata de uma iniciativa autêntica de promover a paz mundial, ou esconde algo mais?
Alguns defensores inquestionáveis

Apesar de suas diferenças superficiais, o argumento central que oferecem Peres e Blair é o mesmo:

"O extremismo religioso é o responsável pelos conflitos atuais e uma autoridade política mundial deve exercer controle sobre todas as religiões".

Embora a violência por motivos religiosos, sobretudo no mundo islâmico, é sem dúvida um problema importante, este argumento é extremamente enganoso e fraudulento, porque ignora a mão oculta que inflama este problema e que trabalha ativamente para sustentá-lo.

O fato é que a causa principal da explosão da violência extremista no Oriente Médio, tem a sido a destrutiva política exterior dos governos da OTAN e de seus aliados.

A invasão do Iraque, que Blair co-dirigiu, se baseou em mentiras descaradas sobre a existência de armas de destruição em massa no país. A guerra causou a morte de um milhão de pessoas, destruiu seu governo, seu exército e suas infraestruturas. O caos resultante permitiu que os extremistas religiosos devastassem a região, primeiro sob o selo da Al Qaeda no Iraque (que não tinha presença no país antes da guerra) e agora através do autoproclamado Estado Islâmico, antes conhecido como ISIS.

Embora agora seja visto como um "defensor da paz", Peres também tem um passado repleto de pontos obscuros, entre eles poderia-se incluir estar associado com crimes de guerra e de atuar como um importante arquiteto do programa secreto de armas nucleares de Israel.

É segredo público que Israel possui um arsenal nuclear e outras armas de destruição em massa não revelados. Israel começou seu programa secreto de armas nucleares na década de 1950, roubando segredos nucleares e material de muitos países, inclusive do EUA.

O produtor de Hollywood, Arnon Milchan, se gaba de que Peres o recrutou como espião israelense e contrabandista de uma boate de Tel-Aviv em 1965, para impulsionar este programa nuclear.

Em meados dos anos 70, Israel tentou vender armas nucleares ao apartheid da África do Sul. Os documentos obtidos pelo The Guardian e publicados em 2010, revelam que em 1975, Shimon Peres, então ministro de Defesa de Israel, estava em negociações discretas com seu homólogo sul-africano e se ofereceu para vender armas nucleares "em três tamanhos diferentes".

Como podemos ver, tanto Blair como Peres tem vínculos ocultos com armas de destruição em massa.

Se vemos que agora convocam o mundo para uma globalização religiosa, que supostamente "promoverá a paz mundial", devemos nos perguntar: realmente podemos confiar em pessoas com um passado tão sujo e obscuro?

Uma Falsa Premissa



Os argumentos de Blair e Peres também ignoram deliberadamente como a política exterior do governo dos EUA e seus aliados tem fomentado o extremismo islâmico desde os anos 70, quando a CIA financiou e armou os Muyahidines no Afeganistão para expulsar os soviéticos, uma tática que deu lugar à criação dos talibãs e da Al Qaeda.

Veja também:
Imprensa Britânica Sobre Bin Laden em 1993: "Guerreiro Anti-Soviético no Caminho para a Paz"


Em uma linha semelhante, a atual política exterior do governo dos EUA e seus aliados criaram o ISIS e tem lançado bases para sua rápida expansão.

Após destruir o exército e o governo do Iraque, a OTAN dirigiu sua atenção à Líbia e a bombardeou até torná-la em um estado falido, enquanto apoiava os rebeldes jihadistas para derrotarem Gaddafi.

Curiosamente, ambos países, antes da intervenção da OTAN, tinham governos laicos que mantinham distante o extremismo religioso.

Quando a Líbia caiu, os combatentes jihadistas e seus armamentos começaram a inundar a Síria, outro governo secular que o EUA também tentou derrotar.

De fato, atualmente, na Líbia, o ISIS está sendo dirigido por um rebelde que na época recebeu o apoio da OTAN para derrotar Gaddafi.

Já o ISIS, agora autodenominado Estado Islâmico, cruzou a fronteira com a Síria no Iraque em 2014, e o país devastado pela guerra não pode impedir a incursão.

Veja também:
ISIS: Uma Criação da CIA para Justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente

Na Síria, onde a guerra civil continua fazendo estragos, o governo do EUA e seus aliados tem armado e treinado os chamados rebeldes "moderados" para derrubar o governo de Assad, apesar de que estes rebeldes tem vínculos evidentes com os jihadistas.

Muitas destas armas e combatentes financiados pelo governo do EUA terminaram recrutados pelo ISIS, que estranhamente, também luta contra Assad.

Também há relatos recentes que informam que o governo iraquiano prendeu assessores dos EUA e Israel que ajudavam diretamente os terroristas islâmicos.

O que estamos vendo é um evidente jogo geopolítico duplo por parte dos EUA e de Israel.

E tudo segue um padrão pré-estabelecido.

Todos os regimes ameaçados por esta política exterior dos EUA, OTAN e Israel, são governos seculares e submersos na guerra e o caos somente favorece o surgimento de grupos extremistas como o Estado Islâmico, cujo aumento se vê reforçado ainda mais pelos ataques aéreos estrangeiros ou os ataques com aviões não tripulados que inevitavelmente matam civis e causam indignação entre a população local, que em resposta, passa a ser recrutada.

Ao mesmo tempo, estes extremistas "acidentalmente" recebem os benefícios do financiamento e as armas proporcionadas pelo governo do EUA e seus aliados.

Assim, é obvio que se alguém quiser terminar com o extremismo religioso, o lógico seria mudar esta política exterior tão destrutiva por parte do Ocidente, não?

Problema-Reação-Solução


O padrão de armar e apoiar os extremistas religiosos para poder lutar contra eles mais tarde, já se arrasta há muito tempo, o que é possível acreditar que este esquema é produzido de forma acidental.

"Problema, Reação, Solução" descreve um processo no qual os governantes criam um problema; esse problema provoca uma reação do público que exige que se faça algo a respeito, e isso permite que os governantes imponham sua "solução" pré-preparada para resolver o problema que eles mesmos criaram.

Leia também: Ação, Reação, Solução: Grupo Terrorista Boko Haram Financiado Pelo Ocidente

A guerra contra o terrorismo é um exemplo disso.

Ao alimentar continuamente o fogo do extremismo, se mantém a guerra em movimento. Isto justifica o gasto militar contínuo, as intervenções estrangeiras e a redução das liberdades civis, onde um estado de segurança e de controle é construído sobre a população.

Desde que conceitos de inimigo e "terrorismo" se tornem vagos e intercambiáveis, a guerra já não parece que vá ter um final.

Isto significa que viveremos um aumento do estado policial através de políticas de vigilância em massa, até que se tornem em algo permanente e arraigado na própria estrutura da sociedade.

Implicações "espirituais" da guerra contra o terrorismo




A "guerra contra o terror" serve para múltiplos fins.

Todo mundo parece compreender perfeitamente sua influência a nível político e militar, mas no entanto, a maioria das pessoas estão ignorando as implicações espirituais e religiosas desta "guerra global contra o terrorismo".

Esta grande manobra tem permitido alimentar o máximo do extremismo religioso, em sua forma de extremismo islâmico, o bode expiatório para o atual conflito global.

No caso das guerras no Oriente Médio, há uma evidente intenção de jogas as sociedades cristãs e muçulmanas uma contra a outra com o objetivo de provocar um "choque de civilizações", que serve ao complexo industrial militar.

Curiosamente, alguns ateus proeminentes, alguns dos quais se opõem com veemência a todas as religiões, tem apoiado este militarismo desenfreado.

Talvez seja das cinzas desta conflagração religiosa que uma religião única mundial vá emergir.

Como temos visto, é o argumento utilizado como desculpa para a criação e fabricação de um poder espiritual em uma escala global, que anda de mãos dadas com essa unificação política e econômica global.

Este é o lugar onde a agenda global em direção a espiritualidade se cruza com a guerra contra o terror na nova ordem mundial.

Além de manterem uma guerra perpétua, fornecem um pretexto para uma autoridade religiosa mundial.

Nada do que estamos vendo é casual... tudo tem sua função e foi planejado há muito tempo...






Não tenha MEDO da VERDADE





Não tenha MEDO de saber todas as VERDADES que estavam OCULTAS pra VOCÊ.

VIVEMOS NOSSAS VIDAS DIA Á DIA SEM DARMOS CONTA DO QUE NÃO SABEMOS, O OCULTISMO, PARA MUITOS É UMA COISA DIABÓLICA, E É POR ISSO QUE TEM O MEDO DE SABER. 

MAS O OCULTO, É TUDO AQUILO QUE DEVERÍAMOS SABER. 

O OCULTO É SÓ O QUE ESTA ESCONDIDO DE NÓS, PELOS ANTIGOS GOVERNANTES E OS ATUAIS, SEJA NA MONARQUIA, DITADURA OU DEMOCRACIA. DE FATO, NENHUMA DESSAS ORDENS IMPORTAM, ISSO FAZ PARTE DE UM GRANDE E MUITO ANTIGO JOGO, ONDE VOCÊ E EU SOMOS DESCARTÁVEIS PEÕES E ESCRAVOS. 

MUITOS NÃO ACREDITAM, ACHAM DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS PRECISAM, POIS TUDO VEM ACONTECENDO HÁ MUITO TEMPO, FEZ PARTE DO PASSADO, DO PRESENTE E FARÁ PARTE DO NOSSO FUTURO.

TUDO QUE É DITO, FOI CUIDADOSAMENTE E PROFUNDAMENTE PESQUISADO POR HOMENS QUE LEVARAM DÉCADAS EM SUAS PESQUISAS E ESTUDOS NO QUE ESTAVAM OCULTOS, TUDO SE ENCAIXA COM UM IMENSO QUEBRA-CABEÇA.

A REALIDADE QUE VIVEMOS É BEM DIFERENTE DA VERDADE REAL, VIVEMOS EM UMA REALIDADE MENTIROSA E ENGANOSA, UMA REALIDADE ILUSÓRIA, ONDE ACHAMOS QUE SABEMOS O QUE SABEMOS E PRONTO, É COMO SE NÃO EXISTISSE MAIS NADA ALÉM DO QUE CONHECEMOS, E ISSO FOI FEITO DE UMA MANEIRA QUE PUDÉSSEMOS TER A PERCEPÇÃO QUE SOMOS LIVRES, QUANTO NA VERDADE NÃO SOMOS.

NOSSAS MENTES SÃO APRISIONADAS PELAS TAREFAS ESCOLARES DESDE A INFÂNCIA, ONDE ELES NOS ENSINAM O QUEREM E NOS MOSTRA O QUE SEJA OPORTUNO PARA ELES, E ISSO VAI ATÉ AS FACULDADES E UNIVERSIDADES. 

E DESDE A INFÂNCIA TAMBÉM ASSISTIMOS TUDO AQUILO QUE ELES PRATICAMENTE NOS OBRIGAM ASSISTIR, EM SUAS REDES DE EMISSORAS DE TELEVISÕES E RÁDIOS.

NAS PROFISSÕES VOCÊ TEM AS SUAS OBRIGAÇÕES, NÃO MUITAS ALTERNATIVAS
NOS MODOS DE AGIR OU PENSAR, VOCÊ SÓ PRECISA CUMPRIR O QUE É DETERMINADO A FAZER, VOCÊ É COMO UMA MÁQUINA, UM ROBÔ, UM ESCRAVO.

AS LEIS NÃO SÃO CRIADAS PARA O SEU BENEFÍCIO, AS VEZES VOCÊ PODE ACHAR QUE SIM, MAS AS LEIS ESTARÁ PUNINDO ALGUÉM, PODE NÃO SER VOCÊ, MAS SERÁ OUTRO COMO VOCÊ. AS LEIS FORAM CRIADAS CONTRA VOCÊ E SEU PRÓXIMO DE IGUALDADE SOCIAL.

AS LEIS DAS PUNIÇÕES NUNCA CHEGARÃO AOS QUE ÁS CRIARAM, ISSO É COMO UMA PIRÂMIDE, QUEM ESTA NO TOPO JAMAIS SERÁ PUNIDO PELAS SUAS PRÓPRIAS LEIS.

ATÉ UM PRESIDENTE É UM PEÃO COMO NÓS, ELES ESTÃO ALI, PARA ACHARMOS QUE ELE ESTA GOVERNADO POR NÓS, QUANTO NA VERDADE, ELE SÓ NOS MANTÊM NO CONTROLE PARA AQUELES QUE ESTÃO NO TOPO DA PIRÂMIDE, NAS SOMBRAS, NO OCULTO.

SÓ QUE TUDO JÁ ESTA SENDO EXPOSTO, SAINDO A LUZ, MAS MUITOS AINDA NÃO ACREDITAM E NÃO QUEREM ENXERGAR POR MEDO DE PERDER AS SUAS ILUSÕES DE REALISMOS, DE REALIDADE, E PREFEREM VIVER NAS MENTIRAS E SENDO ENGANADOS, É MAIS FÁCIL ASSIM. E ISSO OS TORNAM MEDROSO E COVARDES. NÃO QUEREM ENXERGAR O QUE ESTA DIANTE DELES.

O OCULTISMO FAZ PARTE DA NOSSA EVOLUÇÃO. 

MAIS UM VÍDEO DE Jordan Maxwell - Conferência do Projeto Camelot. APRECIEM E 

VEJA AS LÓGICAS.




O QUE VOCÊ NÃO SABE, MAS DEVERIA SABER...
Jordan Maxwell: O Mundo Interno do Ocultismo - Legendado





Jordan Maxwell Bill Jenkins : A verdade Revelada






Boeing faz patente de campo de força magnético e pode revolucionar guerras










Qualquer fã de ficção científica já assistiu filmes de guerras nos quais campos de força são utilizados como proteção. Sim, a primeira lembrança é da trilogia Star Wars, que usa e abusa do recurso em sua fase mais recente. Pois o que parecia ser mera ficção se tornou realidade após a Boeing ter patenteado o uso de campo de força.

O dispositivo patenteado pela Boeing protege contra ondas de choque de uma explosão, mas boa parte dos veículos da empresa já oferecem essa proteção apenas com sua blindagem -- o sistema é que é revolucionário. Em sua apresentação, porém, o projeto prevê inclusive a proteção de seres humanos individualmente, o que seria uma revolução em métodos de segurança.

Com muita promessa, a patente agora será colocada à prova. Nos testes que serão feitos, por exemplo, especialistas esperam ter maior precisão para calcular o tamanho e a intensidade do campo de força em diferentes explosões, o que atualmente é considerado bastante complicado.

O conceito patenteado pela Boeing utiliza um sensor que detecta explosão na água ou no ar e, em seguida, calcula o local e o momento da explosão. Feito isso, o sinal do sensor aciona um laser que aquece determinada quantia de água ou ar e cria um escudo de plasma entre a explosão e o veículo protegido.

O vídeo abaixo, em inglês, mostra como funcionaria o conceito da Boeing:










Eclipse da Lua Sangrenta acontece nesta sexta, mas não poderá ser visto no Brasil

Foto: Divulgação.





Chamado popularmente de “ Sangrenta” ou “ de Sangue”, um  lunar está previsto para a madrugada da sexta para sábado (4). O fenômeno em que a  é coberta pela sombra da Terra e acaba ficando avermelhada poderá ser visto da Ásia, região do Pacífico e América do Norte. Desta vez, os brasileiros não vão poder ver o eclipse.
De acordo com informações da , o eclipse total (em que a Lua é completamente encoberta) deve durar apenas 12 minutos. O eclipse parcial deve durar cerca de três horas e meia e a penumbra (como a sombra começa a atingir a Lua) deve durar quatro horas e cinquenta minutos. Esse vídeo da  mostra como será o eclipse (Via EBC).
- See more at: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2015/04/02/eclipse-da-lua-sangrenta-acontece-nesta-sexta-mas-nao-podera-ser-visto-no-brasil/#sthash.f3O7H1Hi.dpuf








PARTE 2: PARA MUITO ALÉM DO G-5.... OU, "O FANTÁSTICO EM DEMASIA" - A Realidade que muitos veem, mas Preferem não Enxergar







"O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê"
(Vergílio Ferreira)



Da nossa série "Notícias Bizarras", você sabia disso? Isso se chama THE FILTER BUBBLE, ou "A Bolha de Filtro", o que significa uma customização do usuário do site de buscas. É como se o usuário estivesse rastreado e aprisionado numa espécie de bolha, onde as suas preferências são memorizadas. E até mesmo quando você hesita ao digitar uma palavra chave isso é registrado. Em síntese, o IP da sua máquina, que, em última análise, é VOCÊ fica monitorado! O Site nega o uso da palavra "filtro" e afirma que só está priorizando os resultados - uma personalização da Internet, ao ponto em que duas pessoas diferentes, usando computadores diferentes, pesquisarem uma mesma busca, os resultados mostrados NÃO serão idênticos para ambos - cada um obterá resultados de acordo com o seu perfil já devidamente registrado e memorizado! Há informações que Facebook, Apple, Microsoft, Yahoo e Amazon estejam adotando o mesmo procedimento! Enfim, nada que nos surpreenda mesmo. (FONTE e IMAGEM: Revista INFO, Edição 305)


Porém, o que surpreende mesmo é ISSO: - um site americano publicou um vídeo no qual mostra a evolução de um nítido UFO sobre a cidade do Rio de Janeiro, em 23 de outubro de 2012....


... O vídeo parece autêntico e mostra toda a seqüência da movimentação do objeto no céu...


.... Emitindo luminosidade e perfazendo uma grande manobra circular....


... Até desaparecer na distância!...


... Essa paisagem não nos parece familiar aqui na cidade do Rio de Janeiro, podendo, no entanto, estar situada do outro lado da Baía de Guanabara. Não sabemos de registros desse fato, somente noticiado nos EUA. Em todo caso, fica aqui o nosso registro pois as imagens são bastante expressivas.


E nada demais nisso, uma vez que essas coisas silenciosamente nos espreitam há muito tempo e sem despertarem maiores suspeitas. Até mesmo a - vejam só - CNN deu destaque a uma imagem furtiva que surgiu nas fotos urbanas do Google Street View, em Jacksonville, Flórida....


... Nada menos que um nítido e translúcido UFO, possivelmente em processo de materialização, ou de camuflagem, na nossa atmosfera - no que, aliás, são notórios especialistas (negativo na imagem inferior)!...


Outro evento bem recente: - Santa Clarita, Califórnia. Um cidadão vinha ao volante do seu automóvel trafegando por uma rodovia local, quando teve a sua atenção despertada por alguma coisa muito estranha no céu deslocando-se em estupenda velocidade....


... Nada menos que um colossal UFO! O cidadão, então, parou o carro e continuou a filmá-lo.....


.... Um UFO Porém dotado de uma tipologia diferente dos objetos discóides tradicionais....


.... verdadeiramente assustador e muito diferente e que logo depois circulou o seu automóvel....


... Ocasião em que a nítida filmagem foi capaz de mostrar todas as suas características!....


... Após ameaçadoramente sobrevoar o automóvel em espantosa velocidade, o objeto descreveu uma curva acentuada e se afastou....


... E na medida em que o UFO se afastava, algo mais surpreendente ainda aconteceu: - em menos de um segundo a filmagem mostra uma coisa espantosa que surgiu no céu e logo depois desapareceu da mesma forma em que surgira - possivelmente um outro UFO camuflado na atmosfera, ou então um portal dimensional! Aliás, o formato inusitado do primeiro UFO nos lembraria uma hipótese mais surpreendente ainda: NAVES REPTILIANAS!...


... Pois, não é somente a NASA que é extremamente sutil na maneira de transmitir verdades veladas, ou talvez muito embaraçosas. Hollywood com os seus filmes sempre bem direcionados de modo a "acostumar a mente do distinto público" não fica atrás. A antiga série da TV, "V", agora revivida em uma moderna versão de continuidade, nos mostra a invasão do nosso planeta por malévolas e enganadoras criaturas reptilianas, tripulando NAVES EXATAMENTE IGUAIS, ou então incrivelmente semelhantes, às imagens tomadas em outubro de 2012 pelo atônito cidadão de Santa Clarita!...


... Ou, então, muito mais semelhantes ainda às naves alienígenas invasoras mostradas no recente filme SKYLINE. Pois é, Viva Hollywood com o seu sempre muito peculiar e pitoresco modo de mostrar as coisas que não podem ser mostradas ao público de modo oficial pelos governos mundiais.


Como, por exemplo ISTO: - em 28 de janeiro de 1986, o ônibus Espacial Challenger, da NASA, explodiu fragorosamente logo após o seu lançamento matando os seus sete tripulantes - uma tragédia nacional que comoveu toda a humanidade. Um lamentável acidente, devido a uma falha qualquer? NÃO! A terrível verdade ficou em segredo por durante 26 longos anos....


... Pois, à medida em que o Challenger ascendia, alguma coisa traiçoeira estava espreitando lá por cima....


.... E uma coisa que somente agora, em 2012, foi divulgada! O Challenger foi abatido por um UFO! - um furtivo UFO claramente mostrado (foto) em imagens que foram suprimidas por durante todo esses tempo!!!....


.... O que para nós não representa novidade alguma, uma vez que já denunciáramos isso neste nosso antigo livro, lançado em 1987!....


.... Precisamente nas suas páginas 72/73/74. Até pretendíamos mostrar nesse livro uma foto que foi inclusive publicada nos jornais da época (entregue à Editora junto com os originais do livro), mostrando uma bola alaranjado como que disparada por uma espécie de raio que brilhou abaixo da lateral da fuselagem do Challenger (e curiosamente não do foguete que a transportava), segundos antes da formidável explosão (leia os últimos parágrafos acima). Naquela ocasião, fomos o primeiro a levantar a hipótese de um ataque alienígena. O nosso editor, porém, inexplicavelmente recusou-se a colocar a tal foto no livro sob a alegação de que se tratava de: "algo fantástico em demasia" (e este aliás, não foi o único caso). A verdade é que em vão procuramos depois por aquela comprometedora foto, a qual sumiu dos noticiários como que por encanto, e por sinal também não nos foi devolvida. BINGO, então! Enfim, mais um ponto para nós - e, por sua vez, acompanhado de duas perguntas: - POR QUE CENSURARAM AQUELA FOTO? E PORQUE SOMENTE AGORA EM 2012 DIVULGARAM ISSO?...


... Tal como um sorrateiro sniper marca o ponto vital do seu alvo com a sua mira laser, a foto acima, também tomada do Challenger pouco antes da explosão, mostra a mesma coisa. Porém não era exatamente essa. Pelo contrário, a nossa era muito melhor, mais evidente e mais reveladora do que essa. Por isso sumiram com ela!....


.... E qual teria sido o motivo desse ataque? A resposta parece simples: o Challenger (palavra que Inglês significa "desafiante"), estava envolvido em missões militares no espaço, associadas ao Projeto de Iniciativa de Defesa Estratégica (SDI), popularmente conhecido como "Guerra nas Estrelas", lançado pelo então Presidente dos EUA Ronald Reagan...


... Projeto este que, sob o pretexto de adoção de medidas preventivas para combater um eventual ataque russo contra o território dos EUA, na verdade consistia em prover a Terra com um poderoso escudo armado e defensivo destinado a tentar conter uma INVASÃO ALIENÍGENA! Na verdade e pelo contrário, os russos estavam até secretamente aliados a esse projeto. Paralelamente, armas poderosas estavam também sendo secretamente desenvolvidas, de modo a combater os UFOs. Isso, aliás, custou a vida de dezenas de cientistas comprometidos com o desenvolvimento dessas armas, todos vitimados por misteriosos e inexplicáveis "acidentes". A missão do Challenger, por sua vez, tinha um caráter secreto e estava totalmente envolvida nesse projeto. E o que se viu somente nos comprova uma coisa: - é mesmo extremamente perigoso desafiar essas criaturas. Por outro lado, também evidencia uma outra coisa: - QUEM MATOU AQUI EM BAIXO OS CIENTISTAS ENVOLVIDOS NO DESENVOLVIMENTO DAS ARMAS CONTRA OS UFOs? A quinta coluna terrestre traidora da espécie humana (que pode ser chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL), desde muito aliada a malévolas entidades alienígenas aqui infiltradas, ou teriam sido esses malévolos alienígenas aqui infiltrados mesmo os autores dos crimes? Reagan, aliás, como Presidente dos EUA, por nada menos que cinco vezes em seus pronunciamentos (inclusive na ONU) fez menção a uma ameaça alienígena de invasão à Terra! Por sua vez, John Kennedy, outro Presidente dos EUA, foi assasinado em circunstâncias misteriosas e até hoje inexplicadas porque não somente confrontou um governo oculto e de sombras dentro do seu próprio governo, como também pretendia expor a perigosa infiltração alienígena no nosso planeta!


Não resta, portanto, a menor dúvida de que estamos cercados por inteligências não humanas, dotadas de obscuros propósitos. Essa foto, que por sua vez é real, foi tomada por uma equipe militar norte-americana que foi deslocada para um acidente ocorrido com um UFO em 1982. A luz das lanternas iluminou a presença de uma criatura sobrevivente da queda...


... Um típico alien humanóide da tipologia gray!...


... O qual, ao ser surpreendido, logo tratou de se camuflar entre as folhagens. Todavia, consta que tal criatura foi capturada e conduzida para uma instalação militar secreta americana denominada G-13...


.... E é justamente da tal instalação militar secreta denominada G-13 é que somente agora foi contrabandeado um estonteante vídeo cuja legenda diz o seguinte: - De acordo com as nossas fontes, este vídeo e outros semelhantes foram tomados na base militar chamada de G-13 - uma instalação onde aliens são testados quanto à sensibilidade à luz, reflexos, inteligência e atividade cerebral. Neste vídeo, cientistas conduzem testes no que aparenta se tratar de um ser extraterrestre...


... E eis, então, algumas cenas da seqüência deste espantoso vídeo - o qual indubitavelmente é autêntico e não se trata de um boneco ou de uma montagem, pois as cenas mostram a tal criatura viva e se movimentando!...


... Observem, na seqüência, a movimentação da criatura, a qual parece se sentir incomodada pela luz - aliás, elas evitam a mesmo a luz ....


.... Aqui, a criatura movimenta a cabeça e o corpo....


.... Agora, em outro movimento talvez para evitar a incidência da luz, mostra o seu perfil....


... Nesta cena, abaixa a cabeça, ocasião em que se pode ver o seu enorme crânio, dotado de uma espécie de divisão central. Aliás, autópsias realizadas no corpos dessas criaturas permitiram concluir que elas possuem Dois corações, assim como DOIS hemisférios cerebrais fendidos, ISOLADOS ENTRE SI e com diversos lóbulos!...


.... Aqui, parece estar demonstrando uma certa contrariedade ao se tornar objeto de exames. Aliás, essas criaturas são mesmo hostis, inimigas da espécie humana!...


... E nesta outra cena, podemos discernir alguns detalhes curiosos nessa criatura: - em primeiro lugar, não há dúvida de que se trata de um humanóide gray.Em segundo lugar, os grays tradicionais não possuem narizes como os nossos, e as suas bocas são uns simples rasgos. Por seu turno, esse espécie apresenta protuberâncias mamárias, o que também não é uma característica marcante deles. Então, podemos então deduzir que, como eles seqüestram as mulheres terrestres de modo a produzirem mutações genéticas, ESTE EXEMPLAR SERIA DE CERTA FORMA HÍBRIDO COM A NOSSA ESPÉCIE, fazendo com que essas coisas gradualmente se tornem quase HUMANAS!...


... E se os cientistas da G-13 estavam testando a inteligência dessa criatura tiveram a comprovação disso: - como geralmente acontece, quando contrariadas elas provocam estranhas distorções nas imagens ao se tornarem objeto de filmagens como essa. Comunicam-se por telepatia, podem até impor imagens nas mentes humanas. Porém, sempre se mostram aparvalhadas e estáticas, rejeitam comunicação, muito embora saibam muito bem o que está acontecendo e até demonstrem um profundo desprezo pela espécie humana!....


.... E esse vídeo claramente nos demonstra isso! Uma força poderosa e descomunal emana das mentes dessas criaturas, ao ponto de provocar fortes distorções nos circuitos das câmeras e conseqüentemente afetando as imagens!


Vale ressaltar que o nome G-13, instalação secreta onde tais imagens foram tomadas, faz sentido, pois as organizações militares norte-americanas são dividas em BRANCHES, ou ramificações. Assim, por exemplo, vemos no quadro acima que as tradicionais ramificações, ou branches, vão do G-1 ao G-5. E o que mais existiria para muito além do G-5? Acima disso, torna-se algo de caráter secreto - ou então ultra-secreto, ao ponto de o próprio Presidente daquela nação não ter conhecimento delas, como é o caso da G-13.


Por sua vez, essas outras imagens mostrariam um outro humanóide que estaria sob a guarda da famosa ÁREA-51 (possivelmente uma outra ramificação sob o codinome G, situada no Deserto de Nevada), tendo sob sua guarda talvez um outro alien gray híbrido, já que também denota alguma semelhança com as crianças terrestres....


.... Mantendo, todavia, as características mais marcantes da sua espécie: - os enormes olhos oblíquos e profundamente escuros - os grandes olhos oblíquos e profundamente negros desses seres indicam que muito possivelmente tenham sido obrigados a se adaptarem a ambientes escuros, profundos - um mundo ou uma dimensão obscura! Aliás, NUNCA se deve olhar diretamente nos olhos dessas criaturas, uma vez que o seu enorme poderio mental invade e subjuga as mentes humanas...


... E aqui nessa outra imagem as características da sua face ficam bem discerníveis e marcantes. Nada demais nisso, pois sabemos que o Governo dos EUA tem mesmo sob a sua guarda - e em algumas situações, contando com essas entidades infiltradas e em estreita colaboração científica - inúmeros desses exemplares, desde os embriões até os mais desenvolvidos....


.... E por falar em embriões, a recente notícia que vazou dá conta de que nos arquivos secretos governamentais americanos relativos ao famoso Caso Roswell (a queda de um UFO ocorrida em 1947 contendo os corpos dos seus tripulantes grays) foi aberta uma certa caixa lacrada no interior da qual estava guardado esse exemplar - possivelmente um embrião alienígena também recolhido junto aos destroços da nave. Aliás, é o que estampa a etiqueta presa ao seu corpo! Também esquemas de UFO foram encontrados, possivelmente elaborados pelos cientistas da época e - vejam só - contendo uma foto (vista acima, à esquerda) do líder nazista Adolf Hitler - claro, pois é sabido que a Alemanha nazista esteve em estreito contato com essas criaturas as quais entregaram a ela o segredo da construção dos UFOs!


Aliás, a infiltração dessas perigosas criaturas no nosso planeta não é novidade alguma - e é até bem antiga. O grande problema é que a "Arqueologia proibida" esconde isso de você. Veja, por exemplo, essa tábua cuneiforme da Antiga Suméria (na imagem inferior a ampliação do expressivo detalhe nela contido). Nada mais explícito do que isso! O que,então, haveria por trás disso?


Os famigerados humanóides grays estão por aqui a serviço de uma raça alienígena muito mais perigosa e também aqui infiltrada: os REPTILIANOS, lagartos bípedes altamente inteligentes e tecnológicos. Aliás, sabe-se que os grays são uma criação genética desses seres. O objetivo principal é, e sempre foi, através dos tempos, realizar cruzamentos genéticos com a espécie humana, de modo a gradualmente torná-los RÉPLICAS DE NÓS - Ou seja, lentamente adaptá-las ao NOSSO MUNDO. E, de fato, já conseguiram isso!...


... Os reptilianos vêm agindo no nosso planeta há bastante tempo as evidências quanto a isso não estão presentes somente nos registros históricos das antigas civilizações que nos precederam. Muito pelo contrário, existem evidências físicas, como sempre abafadas - como, por exemplo, este misterioso crânio, recentemente encontrado por uma equipe de Arqueólogos em Paracas, no Peru....


.... O espantoso e inusitado crânio mumificado de uma criatura não humana!....


.... Dotado de uma conformação craniana totalmente inédita e desconhecida na Terra!...


.... Dotado de todas as características dos RÉPTEIS...


... E antes que digam se tratar do crânio mumificado de um crocodilo, eis aqui a prova definitiva: - crocodilos não possuem dentes assim - antropomorfos!....


... E para fins de comparação, na foto acima vemos um dos crânio pertencentes à espécie humana dos que são normalmente encontrados nos sítios arqueológicos de Paracas. A diferença é mesmo brutal e gritante!


- Pois é visitante amigo, tem tantas coisas que escondem de você, não? E por falar nisso, você deve estar estranhando o quê estou fazendo aqui nesta página, não é mesmo? Pois, então, vou me apresentar: sou um roedor manso e amigável, alegria das crianças que me adotam como animalzinho de estimação. Sou conhecido como "porquinho da Índia", e lamentavelmente também como "cobaia", isso porque minha espécie é cruelmente sacrificada em nome da Ciência, nos laboratórios onde nos inoculam doenças, mutilam e dissecam, tanto para estudos quanto para testes de novos medicamentos. Enfim, ninguém pode mesmo escapar do seu próprio destino. Mas, por falar em cobaia, estou aqui para mostrar porque o sujeito que faz este Site "adora a NASA de paixão". Veja só:


Nessa imagem, mais uma "pérola" da sonda Curiosity, da NASA, tomada - vejam só - no solo do planeta Marte. Como é costume, de modo que as pessoas vejam a formiga, porém não enxerguem o elefante, no conjunto total dessa imagem (através da sempre sutil "técnica NASA") aparentemente só se vê solo e rochas, não é? NÃO MESMO! Tem algo mais - mostrado em tamanho bem pequeno, perdido propositadamente na cena, de modo a não chamar demasiadamente a atenção. E não é que um pesquisador americano resolveu dar uma olhada mais atenta, ampliando detalhes da cena e viu - vejam só - UM PORQUINHO DA ÍNDIA NO SOLO DE MARTE!!! Nos quadro acima, na parte superior, ele colocou uma montagem da foto de um desses roedores de modo a ser comparado com o quadro inferior, onde a ampliação da imagem da NASA nos mostra a mesma coisa! Muito evidentemente, não existem porquinhos da Índia em Marte. Só podemos pensar que a Curiosity LEVOU CONSIGO UMA COBAIA para ser liberada no solo de Marte! E se o porquinho estava nessa cena lépido e fagueiro... É SINAL DE QUEM TEM ATMOSFERA EM MARTE! Aliás, deve ter sido isso mesmo que eles desejavam saber, mesmo que custasse a vida do pobre porquinho. Pois é, tudo em nome da Ciência. Aliás, eles sabem mesmo, porém escondem, que Marte TEM, SIM, uma atmosfera embora tênue e em recuperação!


A NASA é mesmo adorável. Assim como quem não quer nada ela mostra mesmo as coisas. Vejam só o que está no próprio site dela: essa sutil imagem tomada pelo módulo Opportunity no solo de Marte...

.

... Claramente mostrando nada menos do que um enorme UFO espreitando na paisagem! A imagem é clara, fala por si, não necessitando, pois, de maiores comentários...


... O que, aliás, não é novidade alguma. Pois, o cerco já é bem antigo e ainda continua! Na foto acima, imagem da Lua tomada em 28 de outubro de 2012....


... E aqui a Estação Espacial (ISS) em órbita da Terra, espreitada por uma outra nave de natureza evidentemente não humana! Onde estaria, pois, a "demasia" desse fantástico?


Uma outra coisa encoberta pelo manto do engano e da contraverdade é a presença de um corpo estranho já presente no nosso Sistema Solar, o qual está sendo amplamente filmado, fotografado e até mesmo testemunhado a olho nu em algumas partes do mundo. A imagem acima foi tomada em 23 de outubro de 2012....


... Ao passo que essa, em 21 do mesmo mês. Não resta, portanto, a menor dúvida que tem mesmo algo lá por cima.


... Algo que, de acordo com várias interpretações, é desconhecido e pode ter diversos nomes - tais como Hercólobus, Nibiru, Nemesis, ou outros. E seja lá o que for, já tem muita gente atenta e pesquisando isso. Por conseguinte, não dá mais para esconder ou negar. Todavia, não há qualquer perigo de uma colisão contra Terra, da mesma forma que não haverá qualquer "fim do mundo", assim como os alarmistas e Mídia comprometida proclamam. Poderá haver, sim, perturbações planetárias em razão dessa aproximação - o que, aliás, parece que já está acontecendo....




.... SIM, não há o mesmo o que negar pois tem qualquer coisa lá - ou, melhor dizendo, já por AQUI! E qualquer coisa que não querem que vejamos, uma vez que colocaram uma tarja negra na tal coisa! E isso não é mesmo algo "fantástico em demasia" para ser divulgado?...


... Algo que, ao que tudo indica, e pelo fato de se tratar de um corpo estranho, intruso e anômalo, afetaria todo o conjunto, causando a fúria e sérias perturbações no nosso Sol, fazendo-o entrar em períodos de graves convulsões, as quais disparam poderosas ejeções da sua massa coronal através do espaço....


... Perturbações essas que evidentemente afetam todo o conjunto do nosso Sistema Solar, como, por exemplo, a ESA (Agência Espacial Européia) já havia detectado desde o ano 2011 afetando o planeta Saturno, causando uma enorme manifestação sobre a sua superfície....


... Aliás, a coisa começou mesmo a piorar a partir de 2011, tal como nos mostra essa notícia. E aquilo que os cientistas chama de SOLAR MAX está se aproximando - algo que, por sinal, a NASA esconde e também chama como: - THE BIG ONE (a maior de todas), a mais perigosa e potencialmente letal de todas, passível de devastar toda a nossa civilização, a qual se manifestará a partir de 2013. (IMAGEM: folhauol.com)


... E isso que você vê nessa imagem, tomada em 22 de outubro de 2012, uma coisa obscura no céu, não é o Sol e tampouco a Lua. E mais obscura ainda é a contraverdade e o sigilo que levam a efeito os órgãos oficiais e científicos dos governos com relação a essa inquietante presença no firmamento....


.... Uma presença que, por sinal, eles SABEM MUITO BEM DO QUE SE TRATA, ligada a ciclos de EXTINÇÃO aqui na Terra! Ciclos que ocorrem a cada 25.860 anos, os quais a extinta Civilização Maia já conhecia e que hoje os Cientistas admitem como verdadeiros. E um desse ciclos se encerra a partir de 21 de dezembro de 2012, para dar início a outro! Por outro lado, essa tal estrela anã-marrom binária também já era sobejamente conhecida (e temida!) por antigas civilizações que nos precederam pois, segundo elas, ela teria uma órbita elíptica dentro do nosso Sistema Solar, tal como um astro intruso (no qual inclusive orbitariam mundos, um deles HABITADO - e habitado por Reptilianos) que a cada 3.600 anos produziria uma trajetória de cruzamento, causando por conseqüência sérias perturbações em todo o conjunto!...


... E, ao que tudo indica, essas perturbações já começaram! Em vários países do mundo estão sendo registradas falhas na geração e na distribuição de energia elétrica, da mesma forma que sérias perturbações no magnetismo terrestre, gerando falhas nas comunicações, nas redes de satélites, os sistemas de posicionamento e localização, e assim por diante. O Brasil também está sendo afetado, tal como foi o caso dessa recente e abrupta interrupção no sistema elétrico, deixando vastas áreas do seu território totalmente às escuras.


E claro que isso não é mesmo normal e as coincidências menos ainda. O fenômeno vem se repetindo com freqüência e não adianta procurar as causas aqui por baixo, quando a coisa parece estar vindo de cima!


28 de outubro de 2012: UMA LABAREDA SOLAR DE ALTA INTENSIDADE PROVOCA INTERRUPÇÕES EM SISTEMAS DE RÁDIO - e isso em larga escala mundial, em nada menos que quatro países: China, Índia, Nova Zelândia e Austrália! Realmente se trata de um problema muito sério, preocupante, e que deve ser devidamente levado em consideração, muito embora pouco possa ser feito nesse sentido.


Por outro lado, temos uma forte suspeita de que naves alienígenas estão (e bem ao estilo delas) furtivamente atacando o nosso Sol! Aliás, já mostramos aqui neste nosso Site inúmeras fotos que reforçam mais e mais essa suspeita. E quanto mais essas naves obscuras disparam raios e mísseis contra o nosso Sol, mais ele se enfurece. Em outras palavras, indiretamente estariam NOS ATACANDO, pois a Terra é atingida em cheio pelas perigosas ondas de choque geradas pelas fortes ejeções da massa coronal solar, causando aqui por baixo terremotos, furacões, tsunamis, inundações, erupções vulcânicas, distúrbios eletromagnéticos, falhas em comunicações, na geração e transmissão de energia elétrica! Seria esta, então, uma hipótese também "Fantástica em Demasia"?Quem sabe? O tempo dirá. Uma vez que a experiência nos ensina que não há quaisquer "demasias" no fantástico, simplesmente porque ele fala por si! Há, por outro lado, sim, uma criminosa supressão de verdades, um nebuloso véu do engano e da mentira regendo o mundo. Pois, sabemos que para muito além doG-5, existe certamente um outro grande número de "Gs" fora do conhecimento da humanidade, velando e ocultando assuntos relevantes, os quais, e em última análise, dizem respeito ao futuro... Dizem respeito à própria sobrevivência da espécie humana neste planeta!





Total de visualizações de página

Página FaceBook