BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 24 de março de 2015

11 Alimentos que podem te MATAR






MUITAS PESSOAS Pará, E Muito Difícil conciliar Uma dieta Saborosa com Uma dieta saudavel. e MUITAS vezes a pressa acaba Tornando como Coisas AINDA piores, e ELm prestamos Sequer Atenção não that Estamos Comendo.
Muitos Alimentos São nocivos à saúde, e provocam efeitos Negativos Quanto consumidos em Excesso.
Se rápido Você Quiser ter Uma Vida Mais Saudável, deveria considerar Parar de comer sos Alimentos.

Refeições Prontas congeladas

Refeições Prontas congeladas
São Práticos Alimentos, sem Dúvida. Acontece that they São Uma grande Armadilha Pará Nossa saúde, Uma Vez Que São ricos em Sódio e Gorduras saturadas, Além de conservantes, Associados Ao aumento de chances de desenvolver Câncer.

Bolacha recheada

Bolacha recheada

Um dos Alimentos Preferidos dos Jovens São OS Biscoitos recheados, Ricos em Gordura saturada e Que causam hum Desequilíbrio NAS taxas de colesterol provocado cabelo aumento do LDL (colesterol Ruim) e Redução do HDL (bom colesterol). ISSO PODE a Longo Prazo provocar o Desenvolvimento de Doenças Cardiovasculares. ISSO sem falar na grande Quantidade de Açúcar, that causa diabetes e obesidade.

Refrigerante

Refrigerante


Vilão Clássico de Uma vida Saudável, Refrigerantes possuem Aproximadamente 10 colheres de Chá de Açúcar, 150 Calorias e Entre 30 e 55 mg de cafeína, Além dos Corantes. Tudo ISSO provoca Uma acidez Onde São necessários 30 copos de agua para neutralizar, e Seu rim NÃO POR ISSO Agradece. Como Defesa ESSA contra acidez, o Organismo libera o Cálcio dos Ossos na Corrente sanguinea, O Que PODE causar osteoporose.

Refrigerante Diet

Ao Contrário fazer that muitos pensam, Refrigerantes dietas acabam Sendo AINDA piores Pará o Organismo fazer Comuns Que OS, enguias POIs possuem aspartame, Substancia Associada a Doenças Como Ansiedade, Alimentar compulsão, nascimento de Crianças defeituosas, Cegueira, Tumores, epilepsia, hiperatividade, TPM , Outros entre.

Caldos e temperos Industrializados

Rápido Você adiciona temperos e caldos Industrializados em Suas refeições? Deveria Parar com ISSO. ESSES Ingredientes TEM UM Alto Teor de Sódio, that causa hipertensão arterial, nefropatias e cardiopatias, Além de glutamato monossódico, Associado Ao surgimento de Doenças não nervoso Sistema (Como Alzheimer e Parkinson) when Consumido em Excesso.

Sucos de caixinha

Sucos de caixinha
Parecem Saudáveis, Nao? Só parecem. ESSES sucos geralmente São Vendidos Como ricos em nectares that substituem como proprias frutas. Acontece Que Neles Quase NÃO existem Nutrientes delas. Enquanto sucos de caixinha possuem hum Alto Teor de Açúcares, Eles possuem Uma baixa Porcentagem de frutas. ELES TAMBÉM São ricos em Corantes e conservantes that PODEM causar desde Alergias ATÉ cancer uma Longo Prazo.
Dê Preferência sempre uma sucos Naturais - when Não Há, tomo Água.

Cachorro Quente

Cachorro Quente


Muito Prático TAMBÉM. O INGREDIENTE diretor fazer popular,  cachorro-quente  E uma salsicha, rica em nitritos e Nitratos Associados ao Desenvolvimento de Câncer de Estômago, Além de Sódio e Gorduras saturadas.

Batata frita

Batata frita


Batata E Saudável, Mas Não frita. QUANDO ELA E exposta à altas Temperaturas da fritura, ELA Perde SUAS Propriedades Naturais, Além de desenvolver glicação, alteração molecular provocada Pela fritura e that PODE provocar Câncer e Doenças Cardiovasculares. Opte batata assada POR comer UO cozida.

Salgadinho de batata

Salgadinho de batata
ESSES salgadinhos São ricos em Gordura trans, e Pior fazer that ISSO, possuem substancias cancerígenas Altamente, Como a acrilamida, Criada when batatas Brancas São Muito aquecidas.

Salgadinho de Milho

Salgadinho de Milho
ESSES Alimentos São ricos em Sódio. Caso SEJA Muito fà Desses salgadinhos, opte Pelos Que possuem índices reduzidos, mas Evite comer com Frequência.

Sorvete

Sorvete
Sorvetes de massa São ricos em Gordura e Corantes trans. Dê Preferência sempre aqueles com Baixos níveis Dessa Gordura OU O Bom e Velho picolé de frutas.







Isso revela o que o cigarro faz com o feto

Isso revela o que o cigarro faz com o feto





Um estudo piloto com um pequeno grupo de mulheres grávidas no Reino Unido revelou o impacto estranho que fumar durante a gravidez traz em um feto em desenvolvimento.
Liderados por Nadja Reissland, da Universidade de Durham, especialista em interação mãe-bebê na gravidez, o estudo acompanhou 20 mulheres grávidas, quatro das quais fumavam em média 14 cigarros por dia, ao longo de 36 semanas. Nas semanas 24, 28, 32 e 36, cada mulher foi submetida a um exame de ultra-som 4D no Hospital da Universidade James Cook, em Middlesbrough, para registrar os milhares de pequenos movimentos feitos pelo feto.
Como Reissland explica no vídeo abaixo, os fetos saudáveis ​​começam tocando-se em torno da cabeça e do rosto, e movendo suas bocas em todos os tipos de formas, conforme eles exploram todos os novos membros e partes do corpo que agora pertencem a eles. Mas como os seus sistemas nervosos central continuam se desenvolvendo, dando-lhes maior controle sobre seus corpos, estes movimentos tornam-se menos frequentes.

O que Reissland descobriu na comparação entre os scans é que esses movimentos de toque e na boca continuavam nos fetos de mães fumantes, enquanto os fetos de mães não-fumantes tinham se acalmado. Isso sugere, diz Reissland, que fumar durante a gravidez pode retardar o desenvolvimento do sistema nervoso central da criança, mas ela é cautelosa ao fazer declarações definitivas até que possa reunir uma amostra maior e confirmar os resultados.
“Um estudo maior é necessário para confirmar estes resultados e investigar efeitos específicos, incluindo a interação de estresse materno e tabagismo”, disse ela. Os resultados de seu estudo foram publicados na Acta Paediatrica.





Terranautas exploram caverna de cristais a 300 metros de profundidade





Existem alguns lugares na Terra que apresentam características tão severas que sua exploração exige cuidados tão grandes quanto os passeios espaciais. Alguns locais são tão profundos que a sensação térmica ultrapassa 100 graus Celsius e para atingi-los é necessário descer a mais de 300 metros abaixo da terra. Um desses locais são as Cavernas dos Cristais Gigantes, exploradas apenas pelos terranautas.



As Cavernas se localizam próximo à cidade de Naica, no México e foram descobertas acidentalmente no ano 2000 por mineradores que trabalhavam na extração de prata da região. Em seu interior se encontram os maiores blocos de cristais existentes no mundo, alguns com mais de 11 metros de comprimento e 55 toneladas de peso.
As Cavernas se encontram a mais de 300 metros de profundidade e para chegar até lá são necessários uniformes especiais, capazes de suportar o intenso calor. Ali, a temperatura do ar é maior que 55 graus Celsius e a umidade ultrapassa 90%, fazendo a sensação térmica ultrapassar a temperatura da água em ebulição. As Cavernas dos Cristais Gigantes são um dos locais mais extremos do planeta.
Magma
O intenso calor no interior da caverna é produzido pela proximidade de uma câmara de magma incandescente localizada alguns quilômetros abaixo do local. Entrar ali sem uma proteção especial pode ser fatal em menos de 15 minutos, o que torna obrigatório o uso de trajes similares aos usados pelos astronautas. Mesmo com a proteção térmica, o terranautas - como são chamados os exploradores - só podem permanecer no interior da caverna por no máximo 45 minutos.



"Não estamos no espaço exterior, mas no espaço interior", disse o explorador George Kourounis, que participou da expedição às Cavernas dos Cristais Gigantes entre 3 e 6 de setembro de 2009.

Exploradores
Kourounis é um dos mais ativos exploradores científicos do mundo e seus trabalhos são amplamente veiculados em canais especializados como Discovery Channel, National Geographic, BBC, entre outros. O explorador também conhecido como "Caçador de Tempestades", por organizar expedições em busca de tornados.



"Para sobreviver nas cavernas tivemos que levar equipamento extra de refrigeração dentro de uma mochila", disse Kourounis. "Até os equipamentos eletrônicos precisaram ser aclimatados para funcionarem adequadamente. É um lugar realmente extremo, mas a beleza é incomparável", disse o explorador.
Cristais
Os cristais do interior das cavernas são formados de selenita, uma espécie de gesso cristalizado amplamente usado na fabricação do vidro ou como aditivo para solos pobres. Algumas peças cresceram ali durante meio milhão de anos, em uma solução de água quente saturada de minerais e durante todo esse tempo a temperatura da água permaneceu praticamente constante, aquecida pela câmara vulcânica abaixo das cavernas.








Fotos: As Cavernas dos Cristais Gigantes se localizam a 300 metros de profundidade. A temperatura do local é mantida elevada devido a existência de uma câmara de magma incandescente situada abaixo do local. As fotos mostram três momentos diferentes da expedição. No topo, os exploradores George Kourounis e Nik Halik caminham no interior de uma das cavernas. Na sequência, cinegrafista faz uma panorâmica do local, com os dois exploradores ao fundo. Acima, Kourounis se apóia sobre um bloco gigante de cristal. Créditos: George Kourounis/The Stormchaser.







Total de visualizações de página

Página FaceBook